CAPÍTULO OITO: Obrigada

576 124 37
                                    

MINATOZAKI SANA

Passaram-se dois dias.

Dois dias após presenciar uma cena que fora um tanto chocante para mim.

E eu gostaria de ter agido mais rápido, porém é inegável que acabei pensando por mais tempo do que eu realmente deveria ao invés de ter corrido para a sala para salvar Tzuyu.

Afinal, eu não queria me intrometer nas coisas dela.

Mas quando tive certeza que ela corria perigo, eu intervim.

Gostaria de ter agido antes.

Tzuyu fez eu prometer a ela que não falasse para ninguém sobre o que aconteceu. E eu obviamente cumpri com seu pedido, não queria eu deixar a garota que havia acabado de passar por um abuso com mais conflitos em sua mente.

Faltavam três dias para o evento de arrecadação. Eu tinha várias ideias em minha mente mas não sabia se eu realmente era a melhor pessoa para colocá-las em prática. Por isso, chamei Chaeyoung comigo para a reunião que eu teria naquele dia com Tzuyu.

—Mas essas não são as cores do colégio, Chaeng. — Questionei em quanto andávamos pelo corredor em direção a sala de Tzuyu. Ela estava me mostrando um projeto que havia feito para o banner em seu tablet.

—Mas essas serão as cores da nossa turma. Afinal, a turma que arrecadar mais dinheiro ganha algumas vantagens no baile de fim de ano, você não quer que isso aconteça? Temos que ser competitivos, mostrar onde fica a parte organizada por nossa turma, ou tenho certeza que aquele povo da outra sala vai trapacear e pegar visitantes que seriam nossos para eles.

—Certo. Então lute contra o outro polo!

—Por que você está dizendo isso como se eu fosse a paranóica?

—Chae, quem está insinuando que há uma guerra fria acontecendo entre as duas salas de terceiro ano aqui é você, não eu. —Soltei um leve riso e vi seus ombros relaxarem.

Ela e Mina ainda tinham reações parecidas quando eu me mostrava feliz em momentos em que estávamos juntas. Isso ainda me entristecia, poxa, eu ainda não havia voltado a ser quem eu era antes.

A surpresa de "nossa, olha a Sana sorrindo" era devastadora para mim. Queria que um sorriso meu voltasse a ser o normal.

—Sana, você tem que ir com a gente para o Honey hoje! —Chaeng exclamou. —Vai ser incrível, você vai se divertir.

—Por que a mudança de assunto repentina? — Parei de frente para a porta da sala do conselho. —E hoje é quarta, o evento é sábado, tenho coisas para resolver e eu gostaria de descansar.

—Depois conversamos, acho que tenho uma maneira de te convencer. —Soltou um risinho sacana.

Revirei os olhos e bati três vezes na porta.

—Podemos entrar? —Murmurei.

Aí ouvir aquele o mesmo "Claro" da primeira vez que estive aqui, empurrei a porta e dei de cara com o ambiente sério que era aquele em que se instalavam os membros do conselho.

—Oi, trouxe Chaeng comigo hoje, como eu te disse a última vez, ela é ótima com decorações. —Tzuyu levantou a cabeça da papelada que estava lendo e fez um aceno para Chaeyoung, que soltou um riso tímido atrás de mim, provavelmente estava com medo da representante.

rumor | satzuOnde histórias criam vida. Descubra agora