MINATOZAKI SANA
Acordei meio avoada por conta do cansaço de ficar o tempo inteiro em pé ontem, o bazar foi um sucesso e eu não tinha dúvidas que Tzuyu estava muito satisfeita com os nossos ganhos, sem dúvida alguma os eventos que irão acontecer daqui em diante poderão ser feitos da melhor maneira possível por causa da boa repercussão de ontem.
Apoiei meu corpo na cama com o auxílio de meus ombros e olhei o relógio digital na cabeceira ao lado, marcava 10:11, logo, todos já deveriam estar acordados.
Era um domingo, não sabia muito bem o que iríamos fazer, mas saber que nossa família teria que incluir Tzuyu nos planos do dia me deixava muito feliz.
Eu não podia negar que eu já tinha uma atração pela Chou a um tempo antes de nos aproximarmos, e definitivamente conhecer um pouco mais de sua vida íntima, seus gostos e personalidade fez eu me encantar ainda mais por ela.
Sinto que podemos estabelecer algo, não sei, começar a ficar sério ou algo do tipo. Nem todos precisavam saber, eu só queria ter essa segurança de que ela sentia o mesmo que eu.
Me sentei na cama e olhei ao redor de meu quarto, e como esperado, eu estava sozinha. Ouvia vozes vindas do andar de baixo desde quando eu tinha acordado. Eu sabia que eram Somi e Jihyo conversando, mas não imaginava que Tzuyu se juntaria voluntariamente a elas mesmo sem a minha companhia.
Olhei para o lado da cama onde Tzuyu havia dormido e encontrei seus óculos em cima de um caderno capa dura preto. Nele, havia uma pequena etiqueta com um escrito "Palavras que entram em harmonia". Deveria ser um caderno com anotações importantes para a garota e eu não queria ver sem a permissão dela, então apenas deixei onde estava e me levantei da cama.
Calcei meus chinelos e prendi os cabelos bagunçados num coque alto só para não atrapalhar e desci as escadas de pijamas mesmo.
Antes de entrar na cozinha acabei parando antes da porta e ouvindo a conversa de minha mãe com Tzu, eu estava curiosa para saber sobre o que tanto conversavam fora de minha presença.
—Ela mudou muito desde a última vez que conversamos, não passou muito tempo comigo e com Somi ainda mas o mínimo que passou ela já está bem mais feliz e sorridente. Sua presença está sendo importante.
—Ela também anda me ajudando muito, mais do que eu talvez consiga demonstrar a ela. —Ouvi a voz de Tzuyu se aveludar, como se estivesse sorrindo, e eu sabia que estava. —Confio na senhora para contar isso, mas eu tenho muitos problemas em casa diferentemente do que os outros pensam, e Sana está sendo uma ótima companhia.
—Vocês já conversaram sabe, sobre vocês?
—Ainda não. Mas não acho que vai ser uma conversa desconfortável, eu e Sana nos entendemos muito bem, Hyo. —Ouvi um riso vindo de minha mãe após ela dizer tal frase e o meu próprio corpo relaxou, era bom saber que ela se sentia confortável ao meu lado. Tzuyu possuía muitas máscaras e eu me sentia bem em saber que ela não precisava usar nenhuma delas comigo,
—Que feio, tia Sana! Ouvindo a conversa dos outros atrás da porta! —Somi parou ao meu lado e antes mesmo que eu pudesse suborná-la a não contar o que eu fazia, a garota entrou correndo na cozinha. —Vovó! Olha que coisa feia, a tia Sana estava ouvindo tudo atrás da porta.
—Você seria tão mais legal se você não fosse tão dedo duro, Somi. —Inflei as bochechas e entrei na cozinha, vendo a cara de choque de ambas as mulheres que conversavam sobre mim. —Eu só queria saber o que vocês tanto conversavam entre si, já que peguei o momento em que mencionaram ter tido outra conversa em particular que nem foi citada a mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
rumor | satzu
FanfictionTerceiro ano do ensino médio, animação de formatura e o medo da vida adulta. Sana, uma garota invisível aos olhos de muitos (quase todos) tinha sua vida conturbada pela falta de seu irmão mais velho e seus pais separados. Chou Tzuyu era líder do con...