CAPÍTULO ONZE: Estamos quites

746 134 168
                                    

MINATOZAKI SANA

Vocês me pagam! Vão deixar eu ir sozinha pra um lugar que eu não conheço ninguém! —Exclamo para Mina e Chaeyoung que estavam sentadas na minha cama esperando eu terminar de me maquiar.

As duas iriam sair para um date em um restaurante chique que os pais de Mina haviam feito uma reserva, mas por imprevistos no trabalho de seu pai, eles não conseguiriam ir e as duas ocupariam a reserva do casal.

—Você não estará sozinha, Tzuyu estará lá! —Chaeng exclamou. —Vocês não marcaram ponto de encontro nenhum?

Havia um detalhe, elas não sabiam que Chou Tzu era uma Avril Lavigne enrustida.

—Ah, óbvio que marcamos, quando eu digo sozinha é sem nenhuma de vocês junto. —Passo um batom num tom meio arroxeado que mesmo assim não era tão escuro em meus lábios. —Estou um pouco tensa.

—Sana você já beijou antes.

—Não com isso, duhh! —Respiro e vou na direção das duas. — Chaeng disse ontem na aula, ela faz meu tipo.

—E?

—Não quero gamar em ninguém.

Ambas riram, e não foram risadas curtas.

—Ai Sana, vocês passaram o dia hoje arrumando o bazar da nossa turma, sinceramente, acho que alguma intimidade pegaram. —Mina disse.

—Se for pra gamar já tá fodida. —Chaeng complementou.

Ajeitei o meu vestido de frente pro espelho, eu usava um vestido tubinho preto de gola alta, mas bem apertado. Meias calças pretas e uma jaqueta de couro com algumas correntes e patches em tons de rosa, também usava um coturno rosa pink.

Meu cabelo estava liso e solto, me deixou mais sexy.

—Como estou?

—Gostosa. —As duas responderam em uníssono logo que pararam com as carícias.

Suspirei e parei de frente para o espelho novamente, por conta do acidente com o meu irmão, acabei por perder a "introdução juvenil" a baladas, bares e boates. Eu ainda me sentia levemente tensa quando era puxada a esses locais,

—E como foi hoje a tarde? Está tudo pronto para amanhã? — Mina questionou.

—Sim sim, já organizei completamente tudo, não quero me estressar por mais que também não tenha nada para aproveitar por lá, não é um dia de muita diversão.

—Ah mas sem estresse tudo fica mais leve e o tempo vai passar mais rápido! Quem sabe você e Tzuyu não arrumam tempo pra dar uma escapada. —Chaeyoung deu sua palavra.

—Eu não vou dar uma escapada dentro da escola não, eu ein, se liga.

—Te conheço, dependendo do quão bom for hoje você vai querer um repeteco, Sana.

—Não na escola, eu chamo ela pra algum lugar ou sei lá. Minha mãe anda liberal comigo em relação a isso, ela tá super feliz que eu estou saindo de casa. —Soltei um sorriso curto, apenas para expressar que não estava descontente com a situação. —Talvez até aqui pra casa.

rumor | satzuOnde histórias criam vida. Descubra agora