Epílogo

83 2 0
                                    

- Eu gostei desta, mas o jardim é pequeno. - Disse. 

Estava nua, deitada na cama do quarto de hotel, com Derek ao meu lado a ver casas para venda. As crianças foram passar o fim-de-semana com a Amelia e eu finalmente me senti pronta para ter sexo. E sexo, do bom. Do que só Derek sabe fazer. Ninguém dos quartos ao lado deve ter dormido. Passamos a noite toda a aproveitar e saborear um ao outro.

- Eu gosto de qualquer uma que tenha um quarto com fechadura e a mulher que eu mais amo no mundo. - Começou a espalhar beijos pelo meu ombro, clavícula, pescoço. Eu arrepiei. Era muito sensível ao seu toque. Tentou baixar o lençol que cobria os meus seios, mas eu impedi-o.

- Derek! Isto é muito sério é a casa onde vamos recomeçar a nossa vida. Temos de escolher bem. E eu já estou farta de ter de me vestir bem sempre que estou com fome.

- Mas eu estava falar a sério. Desde que te tenha a ti e às crianças, não me importo como seja casa.

Virou-me a cara de repente e encostou os seus lábios nos meus. Assim era difícil resistir! Retribui o beijo e puxei o computador para o lado.

- Odeio-te! - Disse, percebendo que ele tinha vencido e deixando-o baixar o lençol.

- Tu amas-me.

- Pois amo.

...

Um mês depois estava no alpendre da nossa nova casa a ver Derek brincar com as crianças e a sentir-me a mulher mais sortuda do mundo, porque tinha o homem que mais amava ao meu lado e os melhores 3 filhos que poderia sonhar. 

Tinha começado a fazer terapia e consegui entrar no quarto, apesar de não ter ficado lá muito tempo. Estava a melhorar aos poucos. Já não tinha ataques de pânico tão frequentes e a minha ansiedade melhorava a cada dia. Derek apoiava-me sempre. Ele quis voltar a trabalhar no hospital. Como teve amnésia, teve de repetir o exame, mas passou e agora está na corrida para chefe de neurocirurgia. As minhas feridas físicas também sararam e eu voltei ao trabalho há uma semana. Está tudo como eu tanto sonhei que voltasse a estar.


Acabou pessoal! Mas eu posso sempre postar mais quando tiver saudades!!!

Beijão! ❤️💖


A nossa história... Outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora