- Linda menina! - Largou-me finalmente e eu ia correr para fora do quarto, mas agarrou-me outra vez - Onde pensas que vais!? Já está tudo bem! Não precisas de fugir. Elas já perderam o pai, não precisam de mais drama, podemos continuar a ser uma família feliz! - Não queria continuar naquela casa nem mais um segundo, mas sabia que não tinha outra hipótese. Ele tem o dobro do meu tamanho, é muito mais forte... Não tinha hipótese. Para além disso, tudo o que eu menos queria era traumatizar as crianças. - Dá-me um beijinho, amor! - Que nojo! Como é que me fiz enganar por este homem? E porque é que lá bem no fundo ainda sentia algo por ele?!
Ele puxou-me a face e espetou-me um beijo. Estava enojada. Queria vomitar, queria Derek de volta, queria ter a certeza que os meus filhos iriam ficar bem e que eu voltaria para o amor da minha vida, o meu porto seguro. No entanto, eu tinha tudo, menos certezas.
Nick levou-me pela mão até à cama e depois de me deitar, deitou-se ao meu lado.
- Boa noite, queria! - Estava prestes a desligar a luz, parou e disse - Só mais uma coisa. Onde anda o teu telemóvel? - Ele olhou à volta, parou na mesinha de cabeceira, onde estava, em cima de um livro, o objeto em questão. - Dá-mo, vida. Só para não seres incomodada durante a noite! - Eu já sabia o que ele queria, mas desta vez eu tinha algo a dizer.
- Nick, eu sou médica. Tenho de estar atenta se me ligarem do hospital!
- Não faz mal, se te ligarem eu acordo-te. Não confias em mim? - Não, não confiava. Mas estava cheia de medo. A este ponto já não sabia do que ele era capaz, por isso simplesmente entreguei-lhe o aparelho para a mão. - Muito bem! Boa noite!
Estava virada de costas, à espera que ele apagasse a luz, mas tal não aconteceu.
- Não me dás um beijinho de boa noite? Eu vou ficar triste!
Só me apetecia vomitar, mas virei-me e encostei os meus lábios nos dele. Foi só um selinho de um segundo, mas foi o suficiente para eu saber que nunca mais queria ver aquele homem à minha frente.
- Agora sim! Boa noite! - E desligou finalmente a luz.
Não consegui adormecer. Só pensava na Zola, que podia ter ouvido tudo e não dito nada por achar ser o melhor, ou no Bailey que tem saudades do pai e podia estar a chorar neste preciso momento, ou na Ellis que não tem culpa de nada disto e o Nick pode simplesmente magoá-la. Pensava no Derek e em como devia ter ido com ele e deixado as coisas resolverem-se, o que iria acabar por acontecer. Pensava em quão burra fui por me apaixonar por um homem destes. Quando era pequena dizia a mim mesma que se acontecesse a mim eu ira fugir e enfrentá-lo e agora olhem onde estou. Deitada na cama com um homem que acabou que me abusar psicologicamente e ameaçar-me com os meus próprios filhos.
A coitada da Meredith não consegue fugir e está super preocupada com as crianças!
Beijão! 💖❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa história... Outra vez
FanficE se Derek Shepherd aparecesse de novo na vida de Meredith Grey? Será que esta irá voltar para o amor da sua vida e continuar como se os anos que ele esteve fora tivessem sido só uma pausa, ou irá rejeitá-lo? E como reagirá Nick a esta volta repenti...