- Sim. Ele está vivo e gostava muito de vos ver, mas só se estiverem confortáveis com isso.
- Queremos! - a Zola e o Bailey responderam em coro. Mas eu reparei que a Ellis ficou calada.
- Então filha, o que se passa?
- Eu não conheço o pai. Nunca o vi. Ele nunca me viu. E se não gostar de mim?
- Oh filha...! Claro que ele vai gostar de ti! Tu és uma menina querida, simpática. Claro que ele vai gostar de ti! - Ela acenou, ainda receosa. - Não precisas de ter medo. Ele vai amar-te tanto!
Conduzi-os até à sala e fui à porta chamar Derek.
- Podes vir, estão à tua espera. Pronto?
- Nunca se está pronto para uma coisa destas. - Deu-me a mão. - Tu estás?
- Nem por isso.
Entramos de mãos dadas, ele um pouco atrás de mim. A Zola começou a chorar, não se conseguia mexer. O Bailey correu para os seus braços, e eu larguei a mão de Derek.
- Pai! Tive tantas saudades! - Já estava no seu colo.
- Eu também filho, eu também. - Beijou-lhe a testa. - Então Zola? - viu-a a chorar. - Estou aqui, estou de volta. Está tudo bem. - Abraçou-a ao mesmo tempo que poisava Bailey.
- Derek, esta é a Ellis. Ouviste falar dela certo?
- Muito. Olá Ellis! Tinha tanta vontade de te conhecer! - Começou a deitar lágrimas. - És linda, tal como a tua mãe.
Ela abraçou-o de repente e naquele momento, eu soube que ia ficar tudo bem.
- Papá! - Derek derramou-se em lágrimas. Ele sempre foi mole por dentro, só lhe tínhamos de partir a carapaça de pedra.
- Mãe, o pai vai voltar a morar connosco? - Foi a vez de Zola se pronunciar.
- Eu ia perguntar-vos mais tarde, mas já que falaste no assunto, a decisão é vossa. Se se sentirem bem com isso, o pai volta a morar connosco, se não, arranjamos uma solução.
- Sim, queremos, por favor! - Desta vez falaram todos, até Ellis.
- Está bem, já que insistem... - Provavelmente mudaríamos de casa brevemente, mas não era preciso preocupá-las com algo incerto.
Derek puxou-me, a mim e às crianças para um abraço. depois de tanto tempo, estava tudo bem e em ordem de novo, como eu sempre desejei que estivesse.
Este capítulo está curtinho, mas o próximo já é grande outra vez!
Beijão! ❤️💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa história... Outra vez
Fiksi PenggemarE se Derek Shepherd aparecesse de novo na vida de Meredith Grey? Será que esta irá voltar para o amor da sua vida e continuar como se os anos que ele esteve fora tivessem sido só uma pausa, ou irá rejeitá-lo? E como reagirá Nick a esta volta repenti...