- Então, como correu? - Derek acabara de chegar do hospital e sentou-se ao meu lado na cama. - Reagiram muito mal?
- Confesso que reagiram melhor do que esperava. Claro que no início ficaram um bocado, muito chocados. Mas até aceitaram bem. E tu, como estás? - Fez um carinho na minha perna - Ainda tens muitas dores?
- Estou melhor, aos poucos.
- E como é que estás? - Derek sabia sempre quando eu não estava bem.
- Estou bem. Vou indo.
- Tu estás bem e eu sou o Pau Natal! Meredith, a sério. Como é que estás?
- Se já sabes que eu não estou bem, então porque perguntas? - Deitei-me de costas para ele.
- Porque eu não quero só saber se estás bem ou não. Quero que me digas o motivo de não estares, para eu te poder ajudar. - Colocou a mão na minha cintura e esticou-se para olhar-me, como que a pedir para me virar.
- Derek... - Virei-me de volta. Cheguei-me mais para ele e escondi o rosto no seu pescoço. - Não, não estou bem! - Já tinha desabado em lágrimas, ele massageava-me as costas com uma mão e com a outra acariciava o meu cabelo. - Porque tive saudades tuas todos os dias durante todos estes anos. No entanto, finalmente tinha encontrado alguém que me apoiava e que supostamente me amava. Mas essa pessoa tentou manipular-me, usou os nossos filhos como ameaça, bateu-me ao ponto de eu ficar algum tempo sem me mexer, estuprou-me e ainda me veio chamar de cabra. - Falei entre o choro, enquanto Derek me abraçava e escutava com atenção o que eu dizia. - Por isso, não, eu não estou bem e a única coisa que queria era ter sexo contigo, mas nem isso posso, porque aquele filho da mãe partiu-me toda e estuprou-me, fazendo-me lembrar dele se o tentar.
Para além disso, daqui a 2 dias tenho de olhar para a sua cara nojenta, enquanto digo a pessoas desconhecidas tudo o que ele me fez.- Oh Meredith... - Abraçou-me com mais força e beijou-me a cabeça - Não precisas de carregar isto sozinha, podes falar comigo.
- Desculpa, eu sei. Não é muito fácil para mim partilhar como me sinto. - Voltei a chorar e abracei-o com mais força.
- Shh. Eu estou aqui. Está tudo bem. Shh. E não faz mal eu esperar alguns meses até estares pronta outra vez. Eu, por ti, esperaria séculos. - Limpou as minhas lágrimas e voltou a abraçar-me.
- Oh, Derek... Amo-te tanto. - Disse entre o choro.
- Eu também te amo, meu amor. Eu também.
Afinal a Meredith ainda não está bem!
Beijão! ❤️💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa história... Outra vez
FanficE se Derek Shepherd aparecesse de novo na vida de Meredith Grey? Será que esta irá voltar para o amor da sua vida e continuar como se os anos que ele esteve fora tivessem sido só uma pausa, ou irá rejeitá-lo? E como reagirá Nick a esta volta repenti...