Tecelagem 06 - Miríades de Sentimentos e Por Fim um único.

19 4 17
                                    

 Os treinos continuaram e cada Tecelã aperfeiçoava sua Tecelagem assim como outros aspectos de quem são agora. Chloe ainda não sabia qual era a sua aptidão e seus treinos com o Tear continuavam com Cássia que cada vez pegava mais pesado com ela.

Foi quando Mikaela apareceu e anunciou que agora que três meses haviam se passado, elas deveriam começar a criação da Armadura de Carne. A Vestimenta de Carne era apenas o primeiro passo para criar a armadura, que seria algo que elas usariam em batalhas mais perigosas, pois a mesma tinha um consumo de Eqko muito maior que a vestimenta então deveriam se preparar para um cansaço físico e psicológico muito maior do que haviam tido até agora.

— Irei mostrar a minha armadura a vocês e cada uma deverá tentar criar a sua da maneira que bem desejarem da mesma forma que foi com a vestimenta.

A vestimenta dela começou a se esticar e cobrir o corpo dela. Era um pouco assustador e ao mesmo tempo fascinante, logo Mikaela estava toda coberta com carne que tomou forma. Uma saia de carne agora estava no lugar da antiga e por baixo a pele estava coberta também, nas pernas lugares dava impressão de serem meias até um pouco acima do joelho. Nos braços pareciam luvas e seus dedos tinham pontas alongadas como garras. A parte do torso estava coberta por carne que assumia a forma que lembrava pétalas de flores com a ponta virada em uma única direção, delineando o corpo dela. O busto era onde as pétalas se encontravam e formavam uma protuberância pontiaguda no centro do peito. Em sua cabeça um elmo protegia completamente, um par de grandes olhos alienígenas poderiam ser vistos. Na lateral do elmo duas longas mechas que lembravam o cabelo. Botas de salto surgiram em seus pés. Toda aquela Armadura de Carne era de variados tons de rosa.

A boca e olhos de Chloe se arregalaram, antes Mikaela parecia uma garota fofa, agora era algo que dava medo principalmente se olhasse em seus olhos, a única coisa naquele elmo..

— Prosseguindo — disse Mikaela, em seguida o elmo começou a se desfazer e o rosto dela ficou à mostra — cada Tecelã cria sua própria imagem da Armadura de Carne, não importa a forma dela sempre será confortável e a proteção será enorme.

Se aproximou das novatas e deixou que elas tocassem em sua armadura. De certa forma, se pensasse bem, era nojento se cobrir com carne como um tipo de roupa ou armadura.

Da mesma forma que foi com a vestimenta, cada uma ficou tentando da melhor forma possível sendo Suelen a primeira a conseguir sua armadura. Com o tempo todas conseguiram. Pode se dizer que a armadura passou a cobrir todo o corpo das garotas em vez de partes específicas como era com a vestimenta, tudo que elas precisavam fazer era basicamente se cobrir mais e com camadas mais grossas formando placas em várias partes específicas como peitoral e malha nas juntas. O elmo de Chloe continuava com as orelhas de coelho e a parte da frente possuía uma boca de dentes arreganhados.

O treino então passou a ser na arena onde Suelen havia demonstrado sua Tecelagem. Mikaela ficou no centro da arena enquanto as garotas assistiam afastadas. A capitã usava sua armadura e quando um Kankro a atacou ela ficou parada

— Kankros de nível baixo — disse ela, — não danificam a armadura.

O monstro tentava de todo jeito perfurar Mikaela com seus tenazes, era um Kankro do tipo golpeador, possuíam a forma humanóide com seis pernas e dois braços com protuberâncias ósseas os quais ele usava para dar poderosas investidas. Em seguida ela o golpeou para longe.

Os meses se passaram e cada dia estavam mais fortes. Certa manhã Chloe acordou com Myu lambendo seu rosto. Chovia muito naquele dia e ainda era muito cedo. Saiu da cama e foi ao banheiro. Em seguida voltou para o quarto e mudou de roupa, não estava mais precisando dormir com a vestimenta de carne agora que a dominava, assim que tirou o pijama deixou a vestimenta surgir em seu corpo.

O Jardim das TecelãsOnde histórias criam vida. Descubra agora