LENA
Então era isso, mais uma vez os gêmeos Luthor estavam desempregados.
- Você não precisava ter saído por minha causa, Lex.
- Não precisava, mas você me envolveu nisso quando me arrastou para aquela sala de cirurgia
Eles discutiam enquanto, com certa raiva, juntavam seus pertences na sala dos médicos e jogavam nas mochilas.
- Você acha que eu estava errada em salvar a perna daquele garoto? Ele só tem 13 anos, Alexander!
- Eu entendo, Kieran, e não acho que está errada, mas os seus métodos sempre são impensados. Você deveria ter conversado comigo antes, eu poderia ter tentado dar um jeito. Já é o segundo hospital em menos de um ano. - Soltou exasperado. - Mamãe e papai vão nos matar. - Se jogou em um dos bancos ali disposto com o rosto entre as mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos.
E então Lena entendeu tudo. O problema não era a demissão ou o motivo dela, Lex tinha medo das reações dos pais. Em todos os anos de sua vida, o filho mais velho dos Luthors (apenas 5 minutos) batalhou duro para ter a aprovação dos seus progenitores, mas Lena não entendia o porquê.
Lena e Lex nasceram inesperadamente. Lilian e Lionel estavam em uma viagem a Irlanda, quando de repente o carro em que eles estavam sofreu um acidente. Com o impacto sofrido, houve um descolamento da placenta de Lena, ocasionando numa perda de oxigênio no bebê. O parto precisou ser induzido, trazendo os gêmeos mais cedo ao mundo do que deveriam.
Por ter ficado mais tempo do que deveria no útero de sua mãe, quando Lena finalmente nasceu precisou de cuidados maiores que os do irmão. Depois de algumas cirurgias, a mais nova foi criada com todas as suas vontades e desejos sendo realizadas, enquanto Lex se sentia deixado de lado. Não que os Luthors não tenham os amados igual, eles apenas tinham uma preocupação a mais com a sua caçula.
O que o Lex não sabia era que Lena se espelhava nele e faria de tudo pelo irmão. Foi assim que ambos se especializaram em cirurgia pediátrica. Lena odiou ter que lidar com crianças, nunca achou que levava jeito para a coisa, mas Lex queria. Então ela fez.
Alexander Joseph Luthor e Lena Kieran Luthor eram irmãos gêmeos e melhores amigos desde sempre. Apesar de uma pequena magoa com os pais, Lex nunca deixou que algo interferisse na sua relação com a irmã, a final, ela não tinha culpa de nada.
Muito cedo. Lilian e Lionel Luthor perceberam que os filhos eram mais que especiais. Ambos aprenderam a andar e falar muito mais rápido que crianças normais. Com uma curiosidade e tanto, os gêmeos faziam de tudo um pouco, desde esportes a tocar instrumentos musicais, aprender novos idiomas ou qualquer outra coisa. A questão é, eles eram realmente bons em tudo que se dispunham a tentar fazer.
Com 14 anos, ingressaram na faculdade e com 19 se formaram em medicina. Os prodígios dos Luthors ficaram conhecidos mundialmente por esse feito, porem nunca se importaram de fato com todo o alvoroço causado pelas pessoas, eles só queriam salvar vidas.
Entretanto, tudo isso havia suas desvantagens. Por causa da constante diferença de idade em qualquer lugar que ingressavam, as pessoas não se aproximavam deles e sempre faziam piadas e comentários maldosos. Com isso, os gêmeos Luthor, principalmente Lena, desenvolveram problemas com interação social, o que torna a aproximação e confiança com outras pessoas mais difícil.
Agora, com 28 anos, 3 especializações cada e 4 demissões já registrada - todas por causa da imprudência de Lena -, eles teriam que começar de novo, e Lex duvidava que mais algum hospital em Metrópolis lhe dessem emprego.
- Lex. - Lena caminhou lentamente até o irmão e se agachou com uma das mãos repousando no joelho do mais velho. - Eles não vão brigar com a gente. Salvamos uma vida! Mais do que isso, permitimos que aquele garoto possa ter uma vida normal de adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionImprudentes, teimosos, exigentes, atrevidos, imaturos, ciumentos... Adjetivos que muitos usariam para descrever os Luthor's, mas ninguém poderia negar: eles eram incríveis. Lena e Lex nunca foram de ter muitos amigos, na verdade só duas pessoas ocu...