Capítulo 20

77 15 15
                                    

Obrigada por lerem.

Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.

=#=

Kara

Dizer que Kara estava animada era eufemismo. A loira estava ansiosa, muito ansiosa, e dava para notar de longe. Ela já tinha vestido o uniforme do avesso, esbarrado em mais gente do que poderia contar e se distraiu na hora de pegar seu almoço, o que teve que ser chamada a atenção pelo próximo da fila.

Devia admitir que estava contente por Nia ter chamado os novos amigos para a noite de jogos. Apesar de querer muito isso, ela nunca teria coragem novamente.

Sua manhã foi tranquila. Acordou no horário, fez sua higiene matinal, tomou um café reforçado e dirigiu até o hospital. Depois de trocar de roupa, se encaminhou para as visitas do dia. Desde o dia anterior que ela e os amigos estavam trabalhando com os irmãos Luthors.

- Bom dia. – Saudou ao chegar perto dos outros médicos, só faltava ela para começarem.

- Sua camisa está ao contrário. – Lex apontou enquanto tomava seu café, logo após todos respondem a saudação.

A loira olhou para baixo e bufou. Retirou o jaleco deixando-o no balcão e puxou a barra da camisa para cima, deixando o abdômen muito bem definido a mostra. A pequena Luthor engasgou com a visão e teve que ser amparada por Sam, que deu alguns tapinhas em suas costas.

- Prontinho. – Kara falou com um sorriso após sua roupa estar no lugar.

- Você quase matou minha irmã. – Lex zombou vendo as bochechas de Lena vermelha.

A pequena Danvers corou com o comentário ao olhar para o rosto de Lena, achou aquela a versão mais linda da morena. O pensamento da Jovem Luthor era um pouco mais improprio do que gostaria de admitir.

Depois da ronda inicial Lena se dirigiu a emergência, já que sua agenda estava vazia. Enquanto que Lex e Kara foram para uma cirurgia de quadril. Já Samantha e Nia tinham uma remoção de apêndice.

- Sobre a noite de jogos... – O Luthor começou enquanto removia a cabeça do fêmur lesionada. Já fazia um pouco mais de uma hora do começo da cirurgia e, até então, só haviam conversado sobre o procedimento.

- O que que tem? – Kara franziu a testa ao mesmo tempo que se dividia em segurar o afastador com uma mão e um recipiente em sua direção.

- Espero que não tenham nos convidado apenas pela pressão de Andy. – Depositou o osso fraturado na bacia e encarou a residente que ainda tinha o cenho franzido.

- Na verdade eu já tinha chamado Lena e vocês antes, mas ela disse que estavam ocupados com a mudança. – Entregou a esfera metálica a ele. Viu as sobrancelhas a sua frente se levantarem em sinal de surpresa. – Não sei porque o espanto, vocês não são terríveis. Queremos conhece-los melhor, e como a Nia disse: quanto mais gente melhor. – Concluiu ao ver o Luthor mais velho colocar um espaçador plástico sobre a esfera e estender-lhe a nova cavidade metálica.

- Não me leve a mal. Não estou querendo ser desconfiado nem nada do tipo, mas eu e Lena somos péssimos em fazer amigos. Só temos Sam e Andy nessa posição, mas elas estão mais para nossas irmãs. – Terminou toda a substituição e se preparou para uma checagem final. – Ser um gênio prodígio tem suas desvantagens. – Falou em um tom baixo.

- Bom, acho, e espero, que logo, logo você irá adicionar mais seis pessoas a essa lista. – Afirmou com um sorriso mesmo que não desse para ver através da máscara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora