Capítulo 8

138 14 1
                                    

Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.

=#=

Kara

As três mulheres caminharam lado a lado conversando sobre o caso de Krista. Ao dobrarem o corredor que dava acesso ao cômodo, Alex abriu os braços impedindo que elas passassem. A mais velha pediu silencio com um dedo sobre os lábios, colocou as mãos na cintura pegando sua arma e caminhou com cuidado, se esgueirando pelas paredes.

Kara deu um passo a frente confusa com o que estava acontecendo e deu um pulo para trás ao ver um homem na entrada do quarto apontando uma pistola para Krista e seus filhos.

- Ai, meu Deus. Tem um homem armado no quarto dela. - Falou nervosamente.

- O que? Do que está falando, Danvers? E por que sua irmã tem uma arma? - Lena perguntou passando por ela.

A Luthor se assustou com a visão que teve soltando um grito chamando a atenção do homem, que se virou no mesmo instante apontando a arma em sua direção. A mais nova correu de encontro a residente se escondendo atrás dela e segurando em seus braços.

- O que está acontecendo ali, Kara? - Seus olhos estavam arregalados.

- Eu não sei, mas espero que Alex tenha cuidado. - Sentiu as mãos da morena lhe apertarem. - Minha irmã é agente do FBI, respondendo a sua pergunta.

Kara sentiu o aperto em seus braços diminuir, mas não lhe soltarem. Um som alto de disparo foi ouvido e ambas pularam com o susto. Gritos se tornaram audíveis enquanto Lena escondia seu rosto na nuca da loira e seus braços rodearam sua cintura. Alex voltou alguns instantes depois.

- Ele fugiu. - Se aproximou com a mão direita segurando o braço esquerdo.

Passos apressados se aproximaram. Os outros Luthors, juntamente com Andrea, chegaram no local.

- O que aconteceu aqui? - Lilian perguntou olhando preocupada diretamente para sua filha, que ainda estava escondida atrás da residente chefe.

- Eu sou Alexandra Danvers, agente do FBI e irmã da Kara. - Se apresentou. - Quando chegamos no corredor havia um homem armado em frente ao quarto da senhora Slim. Eu tentei neutraliza-lo, mas ele me viu e fugiu. Não antes de atirar em mim. - Olhou para o braço com uma expressão de dor.

- Céus, Alex. Você está sangrando. - Se aproximou da irmã sentindo Lena lhe acompanhar. A morena não largava os seus braços.

- Não é nada de mais, foi de raspão. - Tentou ser durona ao notar a linda mulher de cabelos castanhos a observando. - Aí, Kara. Isso dói. - Ralhou ao sentir as mãos de sua irmã segurar seu braço.

- Você precisa de pontos. Vamos. - Ordenou à irmã.

- Eu preciso é ficar de olho naquele quarto. Eu já liguei para o meu chefe e meu pessoal está a caminho. O FBI vai assumir esse caso.

- O que? Por que? - Lionel perguntou nervoso.

- Pelo que Kara me contou, o acidente foi causado por um homem armado. Provavelmente o mesmo que entrou aqui e passou pela sua segurança portando uma pistola. Eu sei que não é o padrão, mas além de ter atirado em mim, ele livre significa que aquela mulher está em perigo. E isso significa que todos nesse hospital também estão, incluindo a minha irmã.

- Lexie...

- Não, Kara. Eu prometi a mamãe que cuidaria de você. Você trabalha em um hospital, aqui deveria ser o lugar mais seguro.

Todos os presentes observavam a cena atentamente, concordando internamente com as palavras da agente. Eles conheciam bem o sentimento de proteção.

- Ela está certa. - Kara se arrepiou ao ouvir o sussurro de Lena próximo ao seu ouvido. - Deixe que ela proteja você e eu darei um jeito com os pontos em seu braço. - A loira concordou apenas com um aceno de cabeça. Não achava que tinha forças para falar nada, seu coração estava acelerado e suas bochechas vermelhas.

- Tudo bem, mas primeiro seu braço e depois você fica de cão de guarda. - Se deu por vencida.

- Vou mandar colocarem uma maca na porta do quarto da senhorita Slim, assim você pode ficar o tempo todo vigiando e a doutora Danvers pode suturar você. - Lilian decidiu.

- Não me deixa sozinha, por favor. - Lena pediu com um leve tremor na voz. A imagem de instantes atrás ainda presente em seus pensamentos.

- Tudo bem. Eu a suturo. - Sam se prontificou sabendo dos medos de Lena. - Você tem coisas importantes para fazer. Cuide dela, por favor. - A última parte foi sussurrada apenas para a residente. Logo em seguida se encaminhou com Alex para a frente do quarto de Krista.

Depois que Alex e Sam saíram. Kara se virou, pegando Lena de surpresa, e a abraçou. Ela não sabia se tinha intimidade para isso, mas achava que era o certo. Quando sentiu os braços fortes a envolverem, a morena desabou. Lena chorou alto, pegando todos ali de surpresa, fazendo a loira a apertar mais forte.

- Sh! Calma. Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui. - Proferiu varias e varias vezes, tentando acalmar a mais nova.

- Kieran? - Lex chamou se aproximando. - O que aconteceu? Por que está chorando? - A preocupação estava estampada em sua voz.

- Ele... ele... - Gaguejou. - Ele apontou a arma pra mim. Eu olhei nos olhos dele e pude jurar que atiraria. - Kara firmou mais os braços em volta dela. Sentia uma vontade grande de proteger a mulher.

Uma movimentação chamou a atenção de todos ali. Vários agentes do FBI adentravam os corredores do hospital equipados com coletes e fuzis. Eles caminhavam em alerta em direção aos donos da propriedade.

- Com licença, senhores Luthors. Meu nome é Bartholomew Henry Allen, cientista forense do FBI. - O único homem sem equipamentos e com uma câmera nas mãos falou. - A agente Danvers pediu para virmos. Preciso que assine esse documento permitindo nosso envolvimento. - Tirou o papel do bolso e estendeu na direção de Lionel. - Aí também autoriza nossos agentes a fazerem rondas e perguntas aqui no hospital, além de permitir que eu tire fotos.

- Oh! Certo. Alguém tem uma caneta? - Perguntou batendo a palma das mãos sobre os bolsos em busca do objeto.

- Aqui! - Kara pegou o material transparente no bolso traseiro da calça e estendeu para o homem.

- Obrigado, querida. - O mais velho dos Luthors agradeceu e logo assinou os papeis, os estendendo de volta.

- Alguém poderia nos levar onde foi o ocorrido, por favor? Ou chamar a agente Danvers? - Barry pediu.

- Eu os acompanho. Vocês cuidam dela, levem a minha sala caso queiram privacidade. Por aqui senhores. - Andrea caminhou sendo acompanhada dos agentes. - Sou Andrea Rojas, chefe de cirurgia.

- Oi, Kara. Ainda de pé hoje a noite? - Barry falou passando pela amiga

- Oi, Barry. Acho que depende da Alex agora. Cuide dela por mim, por favor. - O garoto assentiu e seguiu a latina.

=#=

Deixe-me saber se estão gostando <3
Até já!

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora