Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.=#=
Kara
A manhã estava agradável, Kara chegou dez minutos mais cedo (o que podia ser considerado um novo recorde pessoal) e pode se trocar com calma. Passou as visitas juntamente dos outros residentes e internos como todos os dias e no fim foi para a sala dos residentes imprimir e colar a nova tabela de serviços da semana. Após colher algumas amostras de sangue para um exame de rotina e os levar até o laboratório, se encaminhou para o refeitório para almoçar. Avistou seus amigos em uma mesa no canto e foi em direção a eles depois de pegar seu lanche.
- Olá. - Saldou alegre.
- Alguém está de bom humor. - Brainy, o enfermeiro chefe, comentou.
- E quando ela não está? - Nia, uma residente do quarto ano, perguntou divertida.
- Hoje eu tenho um motivo, ok? Eu dormi por quase 11 horas. Eu estou radiante.
- Você sempre está radiante, Kara. - Felicity finalmente entrou na conversa.
Os quatro amigos almoçavam enquanto contavam seus dias uns aos outros. A verdade é que foi Kara que uniu todos eles. Primeiro Felicity, quando ela chegou no hospital, depois Brainy, poucos meses depois, e por ultimo Nia Nal, ela entrou como interna um ano depois de Kara.
Quando Dox chegou, tinha muita dificuldade em se comunicar com as pessoas e em alguns procedimentos. Kara fez questão de o ajudar mesmo não sendo especialista em enfermagem.
Aconteceu o mesmo com Nia, entretanto a aproximação das duas se deu devido a exclusão da garota pelos seus colegas de turma pôr a acharem esquisita. Kara a encontrou chorando nos tuneis do hospital. Ela ainda sentia uma profunda raiva pelo que a fizeram e, mesmo após quatro anos, a loira ainda os colocava nas piores funções como forma de punição.
Nia e Brainy se conheceram na faculdade e tiveram um curto relacionamento ate que perceberam que o amor que sentiam um pelo outro era apenas de amizade. A loira não sabia, mas foi Dox que invadiu os registros do governo para mudar legalmente o nome e gênero da amiga. Ele também foi proibido legalmente de mexer em computadores, para fins que não fosse de estudou ou trabalho, novamente.
Todos os celulares começaram a apitar freneticamente em cima das mesas. Pegando o aparelho nas mãos, leu o comunicado: emergência. Todos correram o mais rápido que conseguiam para seus postos.
Na emergência um caos era instalado com médicos e enfermeiros esperando por instruções. Andrea Rojas e Lilian Luthor atravessaram a porta conversando e se mostrando inquietas.
- Atenção. - A chefe de cirurgia falou ao se colocar na frente dos presentes. - Houve um acidente envolvendo pelo menos seis carros e muitos pedestres na avenida principal. Os bombeiros e paramédicos estão os transportando para cá.
- São pelo menos quinze ambulâncias. - Completou Lilian - Meu marido e meus filhos estavam no local do acidente e estão vindo nas viaturas, todos tem permissão para atender e operar. Queremos salvar o maior número de pessoas possível, pessoal. Danvers, é com você. - Terminou e se direcionou para a entrada da emergência.
- Certo, pessoal. Atenção aqui. - A residente pediu e recebeu olhares de todos. - Se você é residente, pode fazer o atendimento primário sozinho. Eu quero um em cada leito. Internos sigam seus residentes. Depois da avaliação inicial, chamem alguém do staff caso necessário. Residentes do quinto ano estão por conta própria, quero cada um em uma sala, eu estarei na 5, e chamem alguém se precisarem de ajuda. - Todos correram apressados para ocupar suas posições. - Dox, instrua seus enfermeiros. - Terminou e saiu pegando a roupa de proteção e caminhando em direção a porta do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionImprudentes, teimosos, exigentes, atrevidos, imaturos, ciumentos... Adjetivos que muitos usariam para descrever os Luthor's, mas ninguém poderia negar: eles eram incríveis. Lena e Lex nunca foram de ter muitos amigos, na verdade só duas pessoas ocu...