Capítulo 18

153 16 4
                                    

Obrigada por terem.

Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.

Pra comemorar as 500 visualizações aqui vai um cap fresquinho pra vocês.

=#=

Lena

Os dias passaram voando, Lena quase não voltava para casa. Em qualquer lugar, a qualquer hora, a cardiologista piscava e já estava cochilando.

A quarta-feira começou agitada, ainda de madrugada um grave acidente a tirou da sala de descanso. Após três cirurgias de sucesso, ela se arrastou até a cama mais próxima e, após checar as horas, 06:17, fechou os olhos e caiu em um sono profundo.

Acordou por volta das 11:00 com o bipe tocando, precisavam dela para um parecer. Tomou uma ducha rápida, passou desodorante e, depois de colocar um "pijama" limpo e pegar seu jaleco, saiu em direção ao quarto.

Após dar a boa notícia ao paciente do doutor Keluin, que não precisaria de cirurgia, seguiu para o refeitório onde se encontraria com seus irmãos.

Lena caminhava calmamente, estava se sentindo descansada e disposta, porém faminta. Recebeu uma mensagem do irmão avisando que já estavam na porta da cantina apenas esperando por ela.

- Hey. - Cumprimentou os irmãos assim que os avistou.

-Olha se não é a bela desaparecida. - Brincou Lex. - Não te vejo a 2 dias, e olha que trabalhamos no mesmo lugar.

-Tem sido corrido. - se justificou sorrindo.

-Então, nós vamos lá? - Perguntou Sam que observava dentro do refeitório.

Havia muitas pessoas ali. Médicos, enfermeiros e funcionários de todo o hospital se encontravam divididos em vários grupos. Eles observaram que todos conversavam animadamente e que nenhuma mesa tinha menos que quatro pessoas.

-Hm, acho que sim? - Lena disse incerta.

-Vamos, tem uma mesa vazia ali no canto, ficaremos nela. - Lex decretou.

Os três se serviram das comidas ali disponíveis e sentaram na mesa mais afastada. Na porta do refeitório, Liliam e Lionel observavam os filhos comerem em silêncio.

-O que tanto olham? - Andrea perguntou ao se aproximar.

-Olha como as crianças estão. Isoladas e em silêncio. - O patriarca respondeu com um tom melancólico.

- Isso é depressivo. - A chefe revirou os olhos.

- Eles só precisam fazer amigos. - Liliam os defendeu. - De tempo a eles.

-Que tempo o que, eles são péssimos em fazer amigos, todos sabem. - Andy falou começando a adentrar o recinto. - Deixa que eu resolvo isso. - Uma ideia lhe surgiu ao ver uma mesa próxima. - O que estão fazendo? - Perguntou ao chegar na mesa dos amigos

-Comendo. - Lex respondeu como se fosse óbvio.

-Vocês nem conversam entre si. Isso é tão deprimente. Levantem. - Ordenou.

-Pra que? - Sam franziu o cenho.

-Agora! - Ralhou mais alto e os três levantaram na mesma hora. - Me sigam. - A chefe caminhou com os Luthors a seguindo de perto. - Olá. - Cumprimentou todos que estavam na mesa com um sorriso. A conversa cessou no mesmo momento e rostos confusos a encararam.

-Oi. - Kara respondeu com uma cara de confusão. - aconteceu algo, chefe?

-Sim, aconteceu algo. - Andrea falou com entusiasmo. - Os meus amigos aqui são péssimos em fazer novas amizades e isso é depressivo e patético. - Debochou revirando os olhos.

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora