Obrigada por lerem.
Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.
* As doenças citadas e os modos de tratamento eu tirei da internet e por isso podem não ser confiáveis. Não usem isso aqui como informação.
=#=
Kara
A noite de jogos aconteceu e foi um sucesso na visão da loira. A partir do momento que Krista recebeu alta, Alex havia ficado mais relaxada quanto a segurança da irmã. Ela ficaria responsável pela segurança apenas uma vez por semana, enquanto no restante dos dias ficaria na base a monitorando.
Nia, Brainy, Felicity, Alex, Berry e Kara se divertiram nos diversos jogos. Todos estavam descontraídos, usando seus habituais pijamas, comendo porcarias e tomando refrigerantes e cervejas sem álcool. No fim, a agente Danvers ganhou, como sempre, e dessa vez, as duas residentes quem ficaram por conta de toda a louça suja. Todos ali tinham habilidades em alguns jogos, mas no somatório final dos pontos, era sempre Alex que ganhava.
Quando a noite chegou ao fim, separam onde cada um iria dormir e se deitaram. Geralmente todos os amigos dormiam nas casas das Danvers e no domingo de manhã, após as irmãs irem na academia, desfrutavam de um café da manhã em grupo.
O dia amanheceu rápido. Kara e Alex acordaram as 06:00 em ponto, já fazia algum tempo que elas não treinavam juntas e a loira estava sentindo falta.
- Qual é, Kara? Você já foi melhor que isso. – A ruiva provocou após derrubar a irmã novamente no ringue. - Levanta logo.
As duas estavam lutando depois de uma hora nos equipamentos de musculação. Kara levantou com uma certa raiva dentro dela, odiava perder, mesmo sabendo que sua irmã era uma agente treinada, e odiava mais ainda que a desafiassem.
- Ok. Você quem pediu. – Alertou.
Depois de três minutos intensos de combate, a loira acertou um soco no maxilar de Alex que a fez cair.
- Droga, Kara. Essa doeu. – Reclamou com a mão no rosto.
- Mas foi você quem pediu. – Rebateu estendendo a mão para ajudá-la a levantar.
Kara estava suada. O top preto e a bermuda da mesma cor estavam pingando, e Alex não estava diferente. Tiraram as luvas e os equipamentos de proteção se encaminhando para o vestiário. Após tomarem banho e se trocarem, partiram para o Noona's, padaria preferida dos super amigos. Fizeram o pedido de todos os domingos para viagem e voltaram para o apartamento.
- Eu odeio você e esse lance de subir as escadas toda vez que chega em casa. – Alex reclamou ao passarem pela porta de entrada.
- Pare de reclamar. Estou ajudando com a sua saúde. – Kara mexeu nas sacolas tirando as várias caixas e as colocando sobre a mesa.
- Tira a mão daí. – A ruiva deu um tapinha na irmã ao ver que ela tentava pegar um dos donuts. – Passa fome.
As 09:00, acordaram os amigos e tomaram café todos juntos em meio a muitas risadas, Kara fez questão de contar como derrubou a irmã. Depois de arrumarem toda a bagunça cada um foi para sua própria casa deixando a loira sozinha.
Após o almoço, Kara mandou mensagem a Lena, não obtendo resposta por um tempo, resolveu então limpar todo o apartamento e assistir filmes para ver se assim o dia passava mais rápido. Não podia negar que estava ansiosa para o dia seguinte. À noite, pediu pizza, comeu e lavou o que tinha sujado e foi para o quarto.
A mensagem da jovem Luthor chegou às 20:30, a loira havia acabado de sair do banho quando ouviu a notificação. Após o boa noite usual, programou o despertador e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionImprudentes, teimosos, exigentes, atrevidos, imaturos, ciumentos... Adjetivos que muitos usariam para descrever os Luthor's, mas ninguém poderia negar: eles eram incríveis. Lena e Lex nunca foram de ter muitos amigos, na verdade só duas pessoas ocu...