Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.
=#=
Lena
Os Luthors caminhavam em direção aos agentes do FBI quando encontraram com Samantha, que segurava Ruby. Como os irmãos já haviam pego suas coisas e as da sobrinha, ela apenas os acompanhou. No caminho, Lena contou tudo que havia acontecido desde que a mulher saíra com a agente. Sam abraçou a irmã com o braço que não segurava a filha ao ouvir sobre a conversa na sala dos médicos.
Eles se encontraram com Andrea e os agentes em frente ao quarto de Krista.
- Então? No que podemos ajudar? – Lionel perguntou ao se aproximarem.
- Precisamos saber como o atirador passou pelos detectores de metal com uma arma. – A agente Danvers falou.
- Queríamos falar com o chefe de segurança e analisar as imagens das câmeras. – Barry completou e no mesmo momento Kara chegou, parou ao lado de Lena e lhe deu a mão.
Alex arqueou a sobrancelha com o ato, mas foi ignorada pela irmã.
- Vocês vão falar com o Oliver? – Perguntou a loira entrando no assunto.
- Se os senhores Luthors autorizarem, sim. – Sua irmã respondeu ainda intrigada com o gesto da residente.
- Sem dúvidas. Tem nossa autorização. Você o viu, querida? – Lilian se dirigiu a Kara.
- Oh! Sim. Ele passou por mim quando eu estava saindo da sala dos residentes. Disse que ficou sabendo o que aconteceu e estava indo ver como Felicity estava. – Mexeu nervosamente nos óculos.
- É verdade. Deveríamos checar como está a senhorita Smoak. – Lionel se virou para Andrea.
- Irei checar como ela está. – Pegou o celular mandando uma mensagem para os funcionários perguntando por Oliver e Felicity. – Vocês podem nos acompanhar até a sala de segurança para checarem as câmeras enquanto alguém irá pedir para que o senhor Queen nos encontre lá.
- Certo, vamos. – A agente Danvers se adiantou a acompanha-los junto de seus agentes.
- Espera, Alex. – Kara chamou. – Eu vou levar os Luthors para casa.
- Tudo bem. Eu já cancelei a noite de jogos, vou passar a noite aqui no hospital. – Suspirou sentindo a anestesia passar e o braço começar a doer. – Vá com cuidado para casa e me avise quando chegar.
- Eu aviso. Tenha cuidado. Eu te amo. – Abraçou a irmã, ainda sem soltar a mão de Lena.
- Eu também te amo. – Depositou um beijo na testa da mais nova e seguiu com os outros.
- Então – Se virou para os quatro que ficaram ali -, estão prontos para ir? – Perguntou com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto ajeitava seus óculos.
- Claro. Vamos! – Lex confirmou.
Eles caminharam até o estabelecimento, Kara sem nunca soltar a mão da pequena Luthor. Ruby conversava com o tio sobre a nova amiga da mãe. A loira sorriu ao ouvir a pequena falando de sua irmã. A residente ainda lembrou de pegar o telefone e enviar uma mensagem rápida para a amiga para se certificar de que estava tudo bem com ela. Esperava que Oliver cuidasse dela naquele dia.
Ao chegarem no carro da residente, um HB20 azul marinho, a loira se direcionou para a traseira do carro e abriu o porta malas. Ela finalmente soltou a mão de Lena e os ajudou a colocar suas coisas no carro. Depois de guardar tudo, tirou sua própria mochila das costas e também a jogou lá dentro. Deu a volta após fechar a mala do carro e abriu primeiro a porta de trás.
- Eu, uh, não tenho cadeirinha. – Se desculpou.
- Não é um problema – Sam sorriu -, eu a levo no colo.
- Certo. – Viu mãe e filha entrarem no carro e, logo após, Lex. Fechou a porta e abriu a do passageiro para a mais nova.
- Obrigada, querida. – Agradeceu depositando um beijo na bochecha da loira, que corou com o ato.
Após a morena entrar, Kara fechou a porta e entrou no banco do motorista. Entregou seu celular para que Lena colocasse o endereço no GPS e ligou o rádio. Uma musica baixa começou a tocar e a residente batucava seus dedos no volante no ritmo, ao que ligava o veiculo e seguia a direção indicada.
Quando Kara começou a cantar, todos no carro se impressionaram, a voz da Danvers era linda.
- Então...- Começou após alguns minutos. – Não é querendo ser intrometida, nem nada, mas eu queria saber... Vocês dois não são muito novos pra já serem staffs? – Perguntou corando. Poderia ter passado dos limites. – Eu não estou duvidando da capacidade médica de vocês, só estou curiosa, porquê vocês...
Lena sorriu com a divagação da mulher ao seu lado e pousou uma mão em sua perna, dando-lhe um leve aperto.
- Respire, querida. – Interrompeu. – Pode perguntar o que quiser, está tudo bem. E sim, eu e Lex somos muito novos. Temos apenas 28 anos e já com 3 especializações cada. – Concluiu e viu um grande "O" se formar na boca de Kara. Sam e Lex riram.
- O que? Mas como? – Perguntou espantada.
- Eles são super gênios. Entraram na faculdade na adolescência, se formaram antes dos 20, falam varias línguas... Essas coisas. – Sam simplificou. – E ainda possuem memoria fotográfica.
- Oh mer... – Se interrompeu antes que falasse um palavrão na presença de Ruby – ...meu Rao. Isso é incrível. Qual a capital da Dakota do Sul? – Perguntou empolgada.
- Pierre. – Lex respondeu gargalhando.
- Eu não sei se está certo – Franziu as sobrancelhas -, mas eu acredito em você. – Sorriu fechando os olhos.
- Você é adorável. – Kara sorriu mais ainda com as palavras de Lena e sua bochechas ganharam um tom vermelho.
- Chegamos. – A loira estacionou em frente ao enorme prédio luxuoso dos Luthors.
A fachada era em tons de branco e cinza, as grandes sacadas eram rodeadas por vidros e o portão de entrada era em um tom preto.
Saindo do carro, saiu e deu a volta abrindo a porta para a morena, pode ver os irmãos Luthors saírem também. Depois foi até o porta-malas retirando tudo ali de dentro, deixando apenas a sua mochila. Sorriu para os quatro e lhes entregou as bagagens.
- Aqui está. – Entregou a última bolsa a Lena.
- Obrigada. – Agradeceu. – Você não quer subir?
- Acho melhor não. Vocês estão cansados. – Coçou a nuca.
- Por favor? – Pediu e, naquele momento, Kara percebeu que não havia nada que Lena lhe pedisse que fosse capaz de negar.
=#=
Obrigada por lerem.
Deixe-me saber se estão gostando <3
Até já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionImprudentes, teimosos, exigentes, atrevidos, imaturos, ciumentos... Adjetivos que muitos usariam para descrever os Luthor's, mas ninguém poderia negar: eles eram incríveis. Lena e Lex nunca foram de ter muitos amigos, na verdade só duas pessoas ocu...