Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.
=#=
Kara
Kara os acompanhou pelo elevador, pelo corredor e ate a entrada da cobertura dos Luthors. Na porta, Lex mexeu nos bolsos e tirou as chaves, destrancando a porta em seguida. A loira, que tinha em uma das mãos uma das bolsas de Lena e na outra a mão da morena, entrou com um pedido baixo de "licença".
O apartamento era grande e luxuoso. A sala ampla era separada da cozinha apenas por um balcão, os moveis eram em tons de branco, cinza e preto. Havia uma porta na lateral que dava acesso a uma sacada, uma escada para o segundo andar que levava a dois corredores com várias portas.
Lena a levou escada acima e ate uma das portas, abriu revelando seu quarto. Colocou a bolsa em um canto e pediu para que ela fizesse o mesmo, depois puxou para fora voltando para a sala. Kara ainda pode ver Lex entrando em seu próprio quarto e Sam saindo de um sem Ruby, logo entrando em outro. A de olhos verdes a guiou para o sofá e delicadamente a empurrou para que se sentasse.
- Você aceita beber alguma coisa? Uma água... Um suco? – Ofereceu apontando para a cozinha.
- Apenas uma água, por favor.
Ela assistiu Lena ir em direção a cozinha e voltar instantes depois com um copo. Estendeu o objeto em sua direção, que prontamente aceitou com um agradecimento.
- Eu vou tomar um banho rápido, você pode ficar à vontade. Tem comida na cozinha e já, já Lex e Sam aparecem.
- Tudo bem. Eu espero você. – Sorriu para Lena antes da morena sair.
Kara ficou sentada por um tempo apenas observando a sua volta. Seus olhos pararam em uma estante atrás do sofá, que era preenchida por fotografias. A loira depositou o copo na mesa de centro e caminhou em direção. Havia fotos dos gêmeos quando eram bebes, em apresentações escolares, formaturas e jogos esportivos (ela notou que eles sempre eram mais novos quando comparados aos outros estudantes). Também havia fotos mais recentes: os irmãos de jaleco, com os pais, com Samantha, Ruby e Andrea.
Seus dedos passaram por todos momentos ali registrados ate que parou em uma que lhe chamou atenção. Era de Lena, provavelmente a poucos anos antes, ela sorria abertamente a ponto de seus olhos fecharem, atras de si um grande parque se estendia, com um grande gamado e um lago cristalino. Kara sorriu ao ver a imagem, ela ainda não tinha visto a morena sorrir desse jeito.
- Ela é linda, não é? – Levou um susto ao ouvir a voz de Lex atrás de si.
- Muito. – Suspirou.
- Sabe, - Lex pegou a foto em sua mão e a encarou. - Eu nunca vi minha irmã tão frágil antes, principalmente na frente de uma estranha.
- O que quer dizer? – A loira franziu as sobrancelhas.
- Kieran não é de demonstrar seus sentimentos, menos ainda de medo e vulnerabilidade, ela sempre os encara de cabeça erguida. Nós passamos por muita coisa, que não cabe a mim lhe contar, mas que fez com que Lena criasse uma barreira em volta de seu coração. O que aconteceu hoje foi uma surpresa para todos nós, sobretudo a forma com que ela estava com você.
Kara não teve tempo de responder, passinhos vindos do corredor fizeram-na desviar sua atenção. Ruby correu ate ela e ergueu os bracinhos em um pedido silencioso de colo, que, claro, a loira atendeu.
- Tia Kara, você é uma princesa? – Perguntou levando suas mãos aos cabelos brilhosos da loira.
- Uma princesa? Uh! Acho que é a primeira vez que me perguntam isso. Geralmente me chamam de super-heroína. – Respondeu com um sorriso convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionImprudentes, teimosos, exigentes, atrevidos, imaturos, ciumentos... Adjetivos que muitos usariam para descrever os Luthor's, mas ninguém poderia negar: eles eram incríveis. Lena e Lex nunca foram de ter muitos amigos, na verdade só duas pessoas ocu...