Capítulo 13

139 18 8
                                    

Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.

As palavras em negrito são mensagens da Lena.

=#=

Lena

- Então, vai mandar mensagem pra ela? – Samantha perguntou pela milésima vez.

A semana tinha passado rápido, os Luthors aproveitavam bem para conhecer a cidade. Eles andaram pelas ruas movimentadas do centro, levaram Ruby nos parques e sorveterias, viram muitos filmes e conversaram bastante com os pais e Andrea. Estavam levando a sério o assunto férias.

Entretanto, nenhum deles havia tocado no nome de Kara e no que havia acontecido no sábado e Lena agradecia por isso. Porem, muito foi falado sobre aceitarem o trabalho no hospital da família. Andrea os visitava quase todos as noites, participando das sessões de filmes e jantando juntos, quase sempre ela dormia por lá mesmo. Constantemente ela os lembrava que estava segurando as vagas disponíveis pra eles, além de garantir também um emprego a Sam, mesmo que não houvesse um de fato na área dela. Mas a resposta era sempre a mesma: ainda estavam de férias.

Durante toda a semana o episodio do atirador foi evitado, porem nenhum deles deixavam que Lena ficasse sozinha. Sempre um dos cinco, ou até mesmo Ruby, estavam lhe fazendo companhia. A morena estava feliz com toda preocupação mesmo que silenciosa, mesmo assim, nos raros momentos em que se encontrou sozinha, fez questão de procurar e agendar uma consulta psicológica. Já havia muito tempo em que estava evitando falar sobre seus sentimentos.

Com o passar do tempo, Lena evitou pensar em Kara. Apesar de seus 28 anos, a cardiologista nunca havia de fato se apaixonado por alguém (na verdade ela não havia nem dado seu primeiro beijo ainda). E pensar que poderia ter morrido duas vezes sem sentir o que era sentir as tão famosas borboletas no estomago, a deixava um tanto pra baixo. A verdade é que a morena, depois de tantas pessoas ruins passarem por seu caminho, tinha medo de se apaixonar.

Por conta de serem super dotados, os gêmeos costumavam sofrer muito bullying quando mais novos, e todos que se aproximavam eram apenas para zoar ou baterem neles. Lena se lembrava muito bem toda vez que via seu irmão sem camisa e a grande cicatriz nas suas costas ficava evidente. Ela mesma também carregava na pele algumas marcas que conseguira no mesmo dia. Por isso, Lena sempre fez questão de focar na excelência e por isso deixou de lado sua vida amorosa. Os poucos que demonstram interesse por ela foram logo rejeitados com uma desculpa vaga. Algumas vezes, Lex precisou intervir pois os homens não aceitavam 'não' como resposta.

- Eu vou Sam. Não agora, mas vou. – Respondeu deixando de lado as roupas que estavam organizando.

- Quando? Depois que esbarrar com ela no hospital, semana que vem? – Ergueu a sobrancelha.

Andrea ainda não sabia, mas os irmãos haviam conversado e decidido aceitar o emprego oferecido por ela. Por isso Sam insistia ainda mais para que Lena mandasse mensagem, já que logo elas se veriam frequentemente.

- Claro que não. Eu só não consigo ainda, ok?

- Vamos amanha a noite para Metrópolis pegar nossas coisas, Kieran. Já temos um apartamento esperando por nos quando voltarmos quinta-feira. Você deveria mandar logo, nem que fosse apenas para agradecer. – Sam terminou de arrumar as coisas da filha na pequena mala que levaria consigo no dia seguinte.

A morena sabia que a irmã estava certa, mas ela teria sua primeira consulta no dia seguinte, de manha cedo, e queria por alguns pensamentos em ordem antes de enviar qualquer mensagem.

- Eu sei disso, e prometo que vou enviar. Só não hoje. – Falou encerrando o assunto. – Sabe que eu estou muito feliz por você e Ruby morarem com a gente de novo, não sabe? – Trocou o rumo da conversa.

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora