Lembrando que tudo foi tirado das vozes da minha cabeça ou de séries. Não tentem reproduzir qualquer coisa aqui escrita.
Kara
Finalmente tinha acabado. Após longas seis horas, Kara caminhava lentamente empurrando a maca de Krista. A cirurgia, apesar de suas complicações, acabou bem. Tinha sido cansativa e a loira quase não falou, preferiu observar a interação dos irmãos Luthors. Eles tinham uma sintonia impressionante.
Kara levou sua paciente para o quarto e, depois de verificar que estava tudo certo, seguiu em direção ao refeitório. Ainda faltava algum tempo para a mulher acordar da anestesia e ela usaria desses instantes para se alimentar.
Nia ia na mesma direção que a loira e elas acabaram se esbarrando. Caminharam juntas e em silencio, ambas com sinais claros de cansaço nos rostos.
- Vai querer o que? - A mais nova perguntou acompanhando a amiga até uma mesa.
- Batatas, suco e qualquer outra coisa não saudável, por favor. - A loira respondeu deixando os braços caírem ao lado de seu corpo e afundou a cabeça na mesa.
Nia voltou instantes depois com duas bandejas com os lanches, as apoiou na madeira quadrada empurrando uma delas para a Danvers, e sentou a sua frente. Elas começaram a comer em silencio.
-Como foi na emergência? - Kara perguntou após comer o sanduiche.
- Agitado. - Começou dando um longo gole no suco. - Depois que a chefe Luthor saiu da cirurgia com o filho, ela foi para lá. Eu era a única disponível então ela me arrastou para auxilia-la. Não estou reclamando, eu exerci mais a medicina em algumas horas que em todos os quatro anos que estou aqui.
- Você entrou em cirurgia? - Perguntou curiosa.
- Sim, duas. Foram procedimentos rápidos, uma adenoamigdalectomia e uma microcirurgia de laringe. Ela me deixou passar o tubo. - Exclamou feliz. - Tirando isso, atendemos outros oito pacientes e fizemos vários procedimentos. Ela me ensinou a melhor maneira para passar um cateter no coração. Quantas especializações você acha que ela tem? - Indagou segurando uma batatinha com os dedos.
- Eu não sei. Todas? Parece que todos os Luthors sabem de tudo. Eu operei com os dois filhos dela hoje, eles são realmente bons, apesar de parecerem novos de mais para já serem atendentes. - Concluiu e levou o canudo até os lábios.
Elas passavam mais um tempo conversando até o celular de Kara apitar indicando que Krista havia acordado. Levantando, se despediu de Nia confirmando mais uma vez a noite de jogos e se direcionou ao quarto da mulher, antes, porém, passou no balcão e pediu a um enfermeiro que chamasse o doutor Lex Luthor.
Krista estava alerta quando a loira chegou no quarto. A residente a cumprimentou e fez exames rápidos neurológicos e de reflexo enquanto esperava o médico.
- Olá, Krista. - Lena saldou com um sorriso ao chegar acompanhada do irmão. - Lembra de mim?
- Oi, Lena. Como estão meus filhos? Cadê o Josh? Ele está bem? E a Amber? - Jogou todas as perguntas de uma vez fazendo os monitores apitarem.
- Calma, Krista. Você não pode ficar nervosa, acabou de passar por uma cirurgia complicada. - A doutora avisou ao mesmo tempo em que se aproximava mais da cama. - Eles estão bem e estáveis. Josh está no respirador, para poupar seus pulmões, mas esta acordado. Amber levou alguns pontos e já foi liberada.
- Graças a Deus. - Suspirou se sentindo aliviada.
- Agora, em relação ao seu estado. - Lex começou. - A sua perna vai ficar boa, vai precisar de fisioterapia, mas vai se recuperar totalmente.
- Muito obrigada, doutor...
- Luthor, Lex Luthor.
- Luthor. Obrigada, doutor Luthor.
- Doutora Danvers. - O moreno chamou - Quer informa-la sobre a complicação cirúrgica?
- Oh! Claro. - Arrumou os óculos em seu rosto. - Krista, durante a cirurgia seus batimentos caíram devido a uma hemorragia interna em seu abdômen. Eu e a doutora Luthor tivemos que abri-la e reparar seu baço. Você vai se recuperar cem por cento, mas vai ficar um tempo aqui no hospital. - Concluiu com um sorriso gentil.
- Obrigada, doutora. Eu não tenho palavras para expressar como estou agradecida. Posso ver meus filhos?
- Claro. Danvers, peça para alguém trazer Josh e Amber. Garanta que os três fiquem no mesmo quarto. - O mais velho dos Luthors falou.
- Sim, senhor.
Kara saiu em direção a ala pediátrica. Passou pelo balcão acenando para alguns enfermeiros e andou até o elevador. Na pediatria, a loira conversou com alguns internos deixando os pedidos de Alexander e assistiu-os correr para realiza-los. Ela então caminhou para o berçário. Precisava de um pouco de calmaria após o dia agitado.
- Acho que tivemos a mesma ideia. - Sussurrou vendo seus três amigos ali.
Desde que tinha começado a residência. Kara sempre que se sentia inquieta visitava o andar da neonatal. Ela até tentou ir ao da dermatologia antes, mas precisou de uma intervenção quando quase mudou de especialização apenas por causa da paz do lugar.
Quando seus amigos ficaram sabendo do amor da loira por bebês e suas escapadas para admira-los, logo se juntaram a ela tornando aquela cena um pouco rotineira.
Depois de quase meia hora apenas em pé olhando os minis queridos através do vidro, recebeu uma mensagem de sua irmã dizendo já estar no hospital para encontrá-la.
=#=
Deixe-me saber se estão gostando <3
Até já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
FanfictionImprudentes, teimosos, exigentes, atrevidos, imaturos, ciumentos... Adjetivos que muitos usariam para descrever os Luthor's, mas ninguém poderia negar: eles eram incríveis. Lena e Lex nunca foram de ter muitos amigos, na verdade só duas pessoas ocu...