Oiee, segurem o folego e coração que hoje é dia de emoção rs... Boa leitura;
Wei Ying acordou tranquilo. Há muito tempo que não se sentia tão relaxado.
Ao se virar deu de cara com Lan Zhan, que o observava. Ele se inclinou e o beijou.
— Você está lindo.
Wei Ying puxou o lençol mais para cima. O que ele esperava que ele dissesse? Nunca passou uma noite ao lado de um alfa, muito menos acordou ao lado de um.
— Dormiu bem? — Ele perguntou, imaginando se todos os alfas acordariam com ar tão sexy quanto Lan Zhan.
— Muito bem. — Ele sorriu, afastando os cabelos do rosto de Wei Ying. — E você?
— Bem... — Conseguiu dizer apenas, enquanto as mãos amassavam nervosamente o lençol. Com olhar quente e gestos suaves, Lan Zhan pousou a mão sobre as dele.
— É um pouco tarde para ficar nervoso a meu lado, Wei Wuxian.
— Não estou nervoso. — Mas o vermelho em seu rosto, ao sentir os lábios de Lan Zhan em seus ombros nus o desmentia.
— Isso me agrada; quer dizer que você não me é indiferente.
Wei Ying não entendia como seu corpo ainda podia desejá-lo após uma noite de amor. Entretanto, como sempre, ouviria antes a razão.
— Já deve ser hora de levantar. — Ainda segurando o lençol, ele se apoiou sobre um dos cotovelos para olhar as horas no despertador. — Deve haver algo errado. Não pode ser oito e quinze da manhã.
— E por que não? — Lan Zhan deslizou a mão por baixo do lençol, acariciando as coxas nuas de Wei Ying.
— Porque regulo o despertador todas as noites — ele respondeu, já com o pulso acelerado peles carícias sensuais.
— Você esqueceu de acertar a noite passada.
— Mas eu sempre... — Ele parou de falar. Era impossível se concentrar com Lan Zhan o beijando nos ombros e no pescoço. Na verdade, nem sabia ao certo porque precisava pensar em horários e despertadores.
— Você sempre o quê?
Wei Ying desejou que ele parasse de enlouquecê-lo com aqueles pequenos beijos e o tocasse por inteiro.
— Sempre acordo às seis, com despertador ou não.
— Só que hoje perdeu a hora. E fiquei lisonjeado com isso.
— Lisonjeado até demais — ele começou a se levantar, mas Lan Zhan o fez rolar de volta para ele. — Preciso levantar, Lan Zhan.
— Não precisa, não.
— Lan Zhan, estou atrasado. Tenho que ir trabalhar.
— A única coisa que você precisa fazer agora é me amar.
— Mas, e os barcos?
— Estou certo de que já saíram. — Ele abaixou o lençol, deixando o sol que entrava pele persiana iluminar o corpo nu de Wei Ying. Os dedos firmes começaram a lhe acariciar os mamilos. — Luís toma conta de tudo.
— Eu sei, mas há dois dias que não apareço.
— Então mais um não fará diferença.
— É, acho que não. — Wei Ying o abraçou.
Desde pequeno que Wei Ying não ficava na cama até tão tarde e, agora ali estava ele, fazendo café às dez horas da manhã, com o corpo ainda aquecido pelo amor de Lan Zhan. Tudo havia mudado desde que Lan Zhan entrou por aquela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passageiro do Silêncio
Mystery / Thriller#FINALIZADA Sol, areia e a imensidão do oceano... Só ali Wei Ying encontrou o refúgio ideal para as suas mágoas de amor. Só naquele lugar distante conseguiu esconder as desilusões que o transformaram de repente de menino em homem. A vida agora se re...