Narrador
Samantha estava no paraíso, lembrava-se de Luke, do que viveram: o amor. Luke era o namorado perfeito, enquanto ela trabalhava ele preparava pequenas surpresas. Ou bouquês de flores ou chocolates, origamis de flores e corações. Sabia que Samantha era uma romântica e gostava de coisas clichês.
Luke estava sentado no sofá quando ouviu o telemóvel de Sam tocar baixo.
"Está tudo bem? Nunca mais ligaste."
"Estou a ficar preocupado, Sam."
"Por favor, quando vires esta mensagem, liga-me."
Achou estranho um tal de Gabriel mandar mensagens para ela diariamente. Viu as mensagens de cima e reparou como falavam muito, sobre vários assuntos.
Apagou as notificações e apagou o contacto. Chega desse tal de Gabriel.
- Onde vais? - Luke perguntou a Sam quando a vê prender o cabelo na frente do espelho.
- Tenho uma consulta.
- Está tudo bem? Sentes-te bem? - levantou-se e aproximou-se dela.
- Sim, tudo. Mas preciso ir porque Mathew arranjou uma solução para o meu problema.
- Mathew? Quem é esse?
- O meu médico.
- E tratá-lo pelo primeiro nome?
- Conhecemo-nos a um ano, somos amigos.
Encolheu os ombros e afastou-se pegando na sua mala e casaco.
- Eu vou contigo. - também pegou na sua jaqueta de couro e vestiu-a.
- Não precisas.
- Eu quero estar contigo em todos os momentos.
Samantha sorriu e ambos foram para o hospital.
- Sam, oi. - Mathew levantou-se e abraçou-a. Ouviu uma tosse e olhou para Luke - Este senhor é?
- Mathew este é... - percebeu a coisa estranha que diria e como Mathew ficaria - O meu namorado.
- Namorado? - Mathew rapidamente afastou-se dela e olhou Luke de cima a baixo.
- Prazer, Luke Campbell. - estendeu a mão com um sorriso cínico, Mathew cumprimentou-o.
- Mathew Williams. Não sabia que tinhas namorado, quer dizer, não falamos a quê? Uma semana, duas? Rápido. - sentou-se na sua cadeira.
- Luke, na verdade, faz parte da minha vida antiga. Nós namorávamos antes do acidente. - explicou enquanto se sentava.
- Isso significa que ele sabe o que causou a perda de memória.
- Não, Samantha desapareceu. Nós procuramo-la por dias e este ano inteiro, só agora a encontrei. - pousou a mão no joelho dela - E não quero perdê-la nunca mais.
- Ah...
Mathew bloqueou ali. Olhava os dois que se olhavam sorrindo. O seu coração quase saiu pela boca, queria gritar, atirar tudo ao chão. Dizer os verdadeiros sentimentos que nutria, mas tinha perdido a chance. Sam parecia feliz, pelo menos isso... Mas ela podia ser feliz com ele.
- Mathew? A solução? - Samantha chamou-o.
- Sim, claro. - pegou em alguns papéis, organizou-os e voltou a deitá-los na mesa - Como sabes, o teu caso está a ser estudado por todos os neurologistas, um deles deu a ideia de hipnose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES
Fanfiction"Sam, está tudo bem, Luke nunca mais vai encostar um dedo em ti." "Eu quero-o morto!" Samantha Rodriguez sofre de uma amnésia desconhecida, por uma causa desconhecida. Vivendo neste vazio, habitua-se à solidão. Isso muda quando um médico e um dire...