Samantha estava deitado num lençol branco, apenas de roupa interior. A ideia era mostrar a sua barriga ainda pequena. Após falar abertamente, conseguiu ganhar a amizade da juíza francesa. A mesma olhava-a com um sorriso e sempre que via as fotos sorria mais.
Agora estava de joelhos, com um robe também branco. Olhos fechados, rosto virado para cima, cabelo solto, era a definição de um anjo.
Pelo menos foi o que Gabriel pensou.
- Ah olá. - Sam foi até ele no final.
- Olá. Estavas muito bonita.
Sam fechou o robe e sorriu.
- Obrigada. Eu vou só trocar-me e já vamos.
Gabriel concordou com a cabeça e Sam saiu. Assustou-se quando uma mulher apareceu bem na frente dele.
- O senhor é?
- Eu sou amigo da Samantha.
A mulher olhou-o de cima a baixo, sempre a bater o seu lápis na mão.
- Presumo que seja um dos pais. - Gabriel deu uma risada desconfortável concordando - Espero que trate a Samantha bem, ela não merece escumalha.
O tom de voz assustou-o, mas por outro lado estava feliz que Samantha também tinha apoio no trabalho.
Se Samantha soubesse o que a francesa tinha feito, com certeza deitaria foguetes, mas Gabriel não contou nada.
Juntos foram para o café. Mathew chegou uns minutos atrasado, mas logo sentou-se ao lado de Gabriel e de frente para Samantha.
- Desculpem, tive que deixar Andrew com a babysitter, ela atrasou, enfim. - explicou-se.
- Tudo bem. - Sam acalmou-o, tentando acalmar-se a si mesma. Dentro da sua mala tinha o envelope. O tão esperado envelope. O envelope!
- Antes de descobrirmos e esclarecermos isto, só gostava de dizer que mesmo que não seja o pai foi muito bom fazer parte da vida do vosso bebé. - Gabriel falou fazendo Samantha sorrir.
- O mesmo serve para vocês. Mesmo que eu não seja o pai, fico feliz que tenha ajudado e sei que ele será bem cuidado.
- Obrigado, cara. - Gabriel deu um leve aceno de cabeça, o que Mathew retribuiu.
- Estão a deixar-me nervosa. - riu-se.
- Estamos todos. - Mathew concluiu.
- Eu também tenho algo a dizer. - os dois olharam para ela - Não importa o nome que diga neste papel, ambos foram os pais deste bebé e ele vai conhecer os dois. Ambos fazem parte da minha vida e são especiais.
Concordaram com a cabeça e Sam pegou o envelope. As mãos tremiam, mas mesmo assim sabia que independente do nome que estava no papel, o pai seria presente. A criança seria bem cuidada por ele e muito amada.
Gabriel podia ser novo, mas tinha um coração enorme. Era preocupado, gentil, amoroso, educado. A criança teria muita sorte, um pai empresário, jovem e cheio de amor para dar.
Já Mathew, era experiente, tinha outro filho, então sabia cuidar bem de crianças visto que criou uma sozinho. Sabia que ele nunca ia se desesperar e quando ela o fizesse, ele estaria lá para acalmá-la. A criança teria um irmão mais velho, também muito fofo, alguém com quem brincar, um pai médico por isso seria muito muito bem cuidada.
E ela, bem, ela era ela. Uma mãe solteira, de vinte e um anos, inexperiente, mas corajosa. Não ia desistir sobre qualquer chance.
Foram surpreendidos por uma pessoa bem conhecida a entrar no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES
Fanfikce"Sam, está tudo bem, Luke nunca mais vai encostar um dedo em ti." "Eu quero-o morto!" Samantha Rodriguez sofre de uma amnésia desconhecida, por uma causa desconhecida. Vivendo neste vazio, habitua-se à solidão. Isso muda quando um médico e um dire...