𝟎𝟎𝟏| 𝐌𝐂 𝐂𝐀𝐁𝐄𝐋𝐈𝐍𝐇𝐎

11K 364 42
                                    

Mc Cabelinho | Te provocando enquanto você fala ao telefone.

Mc Cabelinho | Te provocando enquanto você fala ao telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


᜔ׁ ˖🍁 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ꤫

Votem e comentem.

Cabelinho estava escrevendo algumas letras para uma música nova quando eu iniciei uma ligação, começando a pôr o papo em dia com minhas amigas da faculdade.

─ Ficaram sabendo que a diretora pegou a Camila com o namorado dela trancados na sala dos professores? ─ eu fofoco, quase rindo com a reação do Cabelinho ao me olhar com os olhos arregalados e o queixo caido. ─ Pois é, mulher, a menina chega ficou com depressão, nem foi à faculdade no dia seguinte de tanta vergonha... O namorado dela foi, sim.

─ Qual foi, essas fofocas você não me conta, né? ─ ele pergunta me arrancando uma risada e deixando finalmente de escrever para se juntar à fofoca como um ouvinte.

─ Mulher, sendo bem sincera, eu acho que ela só vai voltar a frequentar na próxima semana, e é porque eu sempre dizia a Camila que querer transar na faculdade era mancada e alguém poderia flagrar, né? ─ comentei.

─ É verdade, concordo ─ uma da minhas amigas respondeu. ─ É muito arriscado, mas também concordo que a faculdade não é um lugar apropriado para essas safadezas.

─ Falou a santa ─ Cabelinho diz, entrando na conversa.

─ Meu filho, se você soubesse... digo nada.

─ Ei, Cabelinho, ela também não é santa, viu? Acho que você sabe disso.

─ Claro que sei, mas não se preocupe com isso, eu sou bem pior ─ ele responde e eu selo seus lábios voltando a conversar.

Por algum motivo, Cabelinho na mente de criança arteira dele decidiu que queria me provocar enquanto eu conversava. Ele tira o moletom e fica na minha frente com o abdômen despido.

Por alguns segundos fiquei hipnotizada mas retorno a conversar quando uma das meninas me chama. Não se dando por satisfeito, ele simplesmente pendeu seu corpo com cuidado por cima do meu.

Ele começa a desferir beijos por meu pescoço até chegar em meus lábios, conseguindo manter um beijo selvagem. Meus dedos adentram no seu cabelo fechando a palma resultando em um puxão leve, arfo contra seus lábios quando sinto as mãos do mais velho invadindo minhas coxas por debaixo do vestido de seda que eu estava usando.

─ Não ouse fazer isso ─ murmurei próximo ao seu ouvido quando ele segurou a barra da minha peça íntima. ─ As meninas podem ouvir.

─ Se você ficar calada elas não irão te ouvir, bebê ─ com um sorriso ladino, ele retira minha peça íntima e esconde o rosto em meio às minhas coxas, desferindo beijos molhados na região.

─ Cabelinho. . .─ gemo baixinho seu nome afastando o celular do meu rosto.

─ Conversa com as suas amigas, amor ─ ele me responde, apertando minha coxa e mudando minha posição, deixando-me deitada no sofá com as pernas afastadas uma da outra.

Ele fica entre as minhas pernas novamente deixando beijos por meu pescoço, desta vez, seguindo um caminho para o meio de meus seios. Eu estava sem sutiã, o que foi uma vantagem pra ele usar contra mim quando abocanhou meu seio amostra, enquanto isso sua mão continuou brincando com minha intimidade, seus dedos estava dentro de mim socando de leve me fazendo delirar, tive que morder os lábios para conter um gemido alto. Quando ele viu que eu já estava no ponto no qual ele gostaria de ver. Ele se despende e dá as costas para mim, chupando a ponta dos dedos.

─ Um segundo meninas. Onde você vai? ─ perguntei com o cenho franzido.

─ Me encontre no quarto e você saberá ─ por fim, ele some da sala de estar.

─ Porra...

─ Amiga, vai lá, depois a gente continua.

─ Vocês ouviram alguma coisa?

─ Ah minha filha, que nada, a gente só ouviu um pouco dos seus gemidos, a gente já tinha adivinhado que o Cabelinho tava brincando aí contigo. Então é melhor você tirar esse fogo do que passar a vontade.

─ Certo ─ falei surpresa dando uma risada ─ Vocês têm algo em mente para eu chegar daquele jeito?

─ Nua é a melhor opção de como deixar um homem louco e fazer com que ele caia aos seus pés ─ uma delas disse e com isso eu desliguei e fui para o quarto pronta pro abate.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

⏜᷼︵ ݂ ׂ 🌴🌊☀️ ׂ ִ ๑

↺ Oi xuxus, lhes apresento meu livro
novo juntamente com a segunda
temporada de imagines pra vocês aqui
no meu perfil.

↺ Sempre terá erros ortográfico, peço
perdão por isso.

↺ Lembrem-se que eu tenho uma vida
fora daqui, então não fiquem me cobrando, isso
é muito chato. Eu sei das minhas obrigações e estarei atualizando sempre que der.

↺ Votem e comentem muito, é importante pra mim. Comentários e/ou críticas construtivas
serão sempre bem-vindos aqui, não quero
ver comentários escrotos sobre os
personagens é apenas ficção, levem
na esportiva.

↺ Já sabem né?! Qualquer coisa
eu finjo demência e arquivo. 🥰

━━━━━━━━


🤍.

𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora