𝟎𝟏𝟗 | 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐆𝐎𝐌𝐄𝐒

1.3K 88 0
                                    

Gustavo Gomes | "Você pode me dar um pouco de atenção?"

Gustavo Gomes | "Você pode me dar um pouco de atenção?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᜔ׁ ˖🍁 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ꤫ׄ

Votem e comentem.


Acordei sabendo que hoje seria um daqueles dias tranquilos, sem compromissos e sem pressa. Mal entrei em casa e vi Gustavo no sofá, me esperando com uma carinha de cachorro carente que me fez rir na hora.

── Oi, amor ── ele falou com um sorriso tímido, me olhando com aqueles olhos cheios de expectativa. ── Você pode me dar um pouco de atenção hoje?

Não consegui conter o riso enquanto me aproximava dele. Ele era tão grande e forte, mas quando estava carente, ficava fofo de um jeito quase irresistível.

── Claro, o que você tá pensando em fazer?

Gustavo se aconchegou no sofá e me puxou para sentar ao lado dele, praticamente me enrolando nos seus braços. Ele suspirou fundo e apoiou a cabeça no meu ombro, como se estivesse finalmente encontrando paz.

── Só quero ficar aqui com você. Me faz companhia e me dá um pouco de carinho ── ele pediu, com a voz suave. ── Não é sempre que eu posso ficar assim, só relaxando e sendo mimado.

Dei uma risadinha e enquanto eu passava a mão pelos cabelos dele, senti como ele estava vulnerável, precisando daquele momento. Gustavo, o jogador forte e decidido, agora era só o meu Gustavo, que queria um pouco de afeto.

── Eu sei que é meio bobo ── ele continuou, com um sorriso envergonhado. ── Mas eu realmente gosto desses momentos com você. Me sinto tão bem quando você tá por perto e me dá um pouco de atenção.

Não consegui resistir e comecei dar um monte de beijinhosno rosto dele. A cada cinco minutos, eu encontrava uma nova desculpa para beijá-lo, seja no rosto, na bochecha, ou na ponta do nariz. Ele ria e me apertava ainda mais.

── Você é um caso perdido, sabia? ── provoquei, rindo enquanto ele tentava retribuir as cócegas. ── Mas eu amo esse lado fofo e carente seu.

Gustavo sorriu ainda mais, e eu pude ver como ele estava genuinamente feliz. Passamos o dia assim, abraçados no sofá, assistindo filmes e trocando carinhos. Ele me envolvia com os braços, e eu retribuía cada gesto.

A cada cena do filme, ele se aninhava ainda mais em mim, como se quisesse garantir que eu não iria a lugar algum. No final do dia, eu sabia que ele tinha recebido toda a atenção e amor que precisava, e o meu coração estava leve por tê-lo feito tão feliz

━━━━━━━━━━━━━━
Odeio casal feliz 😭

Até o próximo 🤍
2/2

𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora