𝟎𝟏𝟕 | 𝐁𝐎𝐑𝐆𝐄𝐒

1.4K 75 4
                                    

Borges |E se isso aqui for algo a mais?

Borges |E se isso aqui for algo a mais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᜔ׁ ˖ 🍩 Borges! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ꤫ׄ

Votem e comentem.


Era uma tarde de sábado, uma daquelas em que o sol parece tirar folga, bom pra não fazer nada. Mas eu tava com uma parada na cabeça: queria fazer algo diferente, fugir um pouco da música de sempre. E, claro, passar um tempo com a s/n, minha amiga que, vou te contar, sempre foi mais que amiga. A gente nunca trocou ideia sobre isso, mas sempre teve um clima entre nós, aquele negócio que só quem tá envolvido sente.

Mandei uma mensagem pra ela

💬 "Que tal colar aqui em casa hoje? Tô pensando em fazer uma comida e tocar umas músicas. Topa?"

Quando ela respondeu aceitando, eu dei aquele sorriso de bobo. Não fiz nada muito elaborado, preparei algo simples, mas de coração. O que eu queria mesmo era estar com ela. Quando ela chegou, eu tava na cozinha, e o cheirinho da comida já tava no ar.

── E aí, minha gata! Que bom que cê veio. Senta aí, tô quase acabando ── falei, tentando esconder o nervosismo.

Enquanto eu terminava o jantar, a gente ficou trocando ideia, naquele clima leve que a gente sempre teve. Falamos de tudo, mas o que eu gostava mesmo era de ver o jeito que ela me olhava. Aqueles olhos brilhando me deixavam com a sensação de que a gente sempre foi mais do que amigos.

Comida pronta, a gente se jogou na sala, rindo e falando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Lá no fundo, eu sentia aquela vontade de falar o que realmente tava sentindo, mas fiquei na minha, esperando o momento certo.

Depois do jantar, peguei o violão.

── Sabe, tem uma música que eu tô escrevendo faz um tempo, mas nunca mostrei pra ninguém. Acho que tá na hora de você ouvir ── disse, sem tirar os olhos dela.

Comecei a tocar, e cada acorde que saía, eu sentia que essa música era pra ela, que cada palavra falava por mim. Quando terminei, o silêncio que ficou no ar era pesado, mas de um jeito bom. Eu via nos olhos dela que ela tinha sacado o que eu quis dizer.

── Céus, você ê sempre me faz sentir coisas que eu nem sei explicar quando canta... ── ela falou, sorrindo daquele jeito que me desarma.

Respirei fundo, o coração a mil.

── Sabe, nossa amizade é foda, né? Mas, sei lá, tenho pensado... E se isso aqui for algo a mais? Tipo... mais mesmo.

Ela ficou quieta, mas dava pra ver que tava processando o que eu disse. E aí, quando ela se aproximou, meu coração quase saiu pela boca.

── Eu também já pensei nisso. E, sei lá, acho que a gente só precisa de coragem pra ver onde isso vai dar.

A gente se olhou, e naquele momento, não tinha mais espaço pra enrolação. Me aproximei devagar e a beijei. Foi um beijo cheio de sentimento, carregado de tudo que eu tava guardando há tempos. Quando nos separamos, ela tava sorrindo, e ali eu soube que tinha feito a coisa certa.

── Agora essa música faz ainda mais sentido ── brinquei, e ela riu. Era disso que eu curtia nela, essa leveza que ela trazia, mesmo nos momentos mais intensos.

A noite seguiu com mais música, mais risadas, e agora com a certeza de que o que a gente tinha era bem mais do que amizade. E, seja lá o que o futuro trouxesse, eu sabia que, com ela do meu lado, a gente tava pronto pra qualquer parada.

━━━━━━━━━━━━━━
Até o próximo, bebês!!🤍
namodowiu🩷
2/2

𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora