𝟎𝟎𝟑 | 𝐋𝐄𝐍𝐍𝐎𝐍

5.8K 282 16
                                    

Lennon | Insegurança.

  ᜔ׁ ˖🍁 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ᜔ׁ ˖🍁 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄ

Votem e comentem.


Ultimamente eu tenho me sentido muito insegura. Depois de algumas fotos que eu vi nas redes sociais e depois de algumas matérias que eu li na internet, eu comecei a ver que o meu corpo tem muitos defeitos, eu fico reparando neles o tempo inteiro, e eu já tô cansada disso.

Eu só queria me olhar no espelho e me sentir bem com o que eu vejo, mas eu não consigo fazer isso. Estrias, celulite, gordurinhas a mais, espinhas. Eu não aguentava mais só ver essas coisas quando eu via meu reflexo.

─ Tá pensando em mim? ─ Lennon diz aparecendo no quarto.

─ Que susto Lennon ─ coloco a mão no peito.

─ O que tanto você olha nesse espelho? Tem algo de errado com ele?

─ N-não, eu só... não tem nada de errado vida.

─ Entendi ─ responde nem um pouco convencido da desculpa que eu dei  ─ Você anda muito pensativa esses dias, tá acontecendo alguma coisa?

─ Não tá acontecendo nada, isso deve ser impressão sua ─ ele me olha concordando e sai.

Suspirei cansada dessa minha situação, só queria que isso tudo não me afetasse tanto.

Quando deu mais ou menos uns vinte minutos depois, ele volta para o quarto todo trajado.

─ Vida, tá pronta? ─ ele diz entrando no quarto. Iríamos sair pra jantar.

─ Tô sim. Podemos ir ─ falo me olhando no espelho pela última vez.

─ Você tá gata pra caralho ─ me abraça por trás  ─ Esse vestido que eu te dei caiu feito uma luva em você. ─ diz e eu abaixo o olhar com vergonha.

─ Tanto tempo juntos e ainda tem vergonha dos meus elogios amor?

─ Sim, porque eles não cabem à mim.

─ Como assim, amor? Eles são os que mais te representam.

─ Não são não. Esse vestido é realmente lindo, amor. Mas ele mostra um pouco mais do que deveria da minha barriga e além disso, a fenda dele mostra a minha perna, que tá com estria.

─ De novo esse assunto?

─ Sim amor, porque não adianta nada você tentar me fazer viver num mundo onde nada é real.

─ Esse mundo se chama internet, é o mundo de onde você tirou esses padrões ridículos que te atormentam hoje em dia.

─ Mas amor, celulite e estria são coisas já tachadas como ruim antes da internet aparecer, e eu tô cheia delas.

─ Da onde você tirou isso??

─ De um site de estudos ─ ele olha pra mim com uma cara tediosa e eu percebo o que tinha acabado de falar.

─ Você tem que parar de pensar nisso. Você tá rachando de gostosa e além disso, suas curvas ficam perfeitamente ressaltadas nesse vestido, então para.

─ Mas amor...

─ Para! ─ ele diz e eu apenas concordo.

Saimos de casa, entramos no carro e fomos direto para o restaurante pois a fome já gritava dentro da gente.

Foi tudo muito divertido e agradável, até chegarmos em casa e eu estragar tudo.


᜔ׁ ˖🍁 Lennon! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄ


Me assustei quando minha mulher teve aquela  atitude repentina. Ela nunca tinha agido assim, nem na nossa primeira vez ela estava tensa desse jeito.

Me senti mal por ter provocado desconforto na minha garota e de uma certa forma não ter ouvido ela quando a mesma disse que não queria continuar. Escuto algumas fungadas vindo do banheiro e já imagino que ela esteja chorando, o que me deixa pior ainda.

─ Bebê? Me desculpa, eu não queria te pressionar, foi no calor do momento, eu tava com muita vontade e achei que você também estava. Me perdoa ─ não recebo resposta e escuto alguns murmurinhos. Encosto minha orelha na porta e consigo escutar ela falando palavras ofensivas e coisas absurdas ao meu ponto de vista, sobre si mesma.

─ Amor abre a porta por favor, vamos conversar ─ ela não fala nada ─ Abre amor, por favor, eu quero te ajudar.

─ Não tem como você me ajudar Lennon ─ ela nunca me chamava desse jeito, então acho que ela estava bem chateada mesmo.

─ Se você não me falar o que está acontecendo, eu não vou conseguir te ajudar mesmo ─ espero uns cinco segundos até que escuto ela destranca a porta e me abraçar logo em seguida.

─ M-me desculpa vida, eu sei que não sou suficiente pra você, mas eu juro que tentei ser.

─ Quem disse isso pra você? ─ a olho nos olhos.

─ Ninguém precisa me dizer, tá claro pra todo mundo Lennon, você só não vê porque não quer. Eu me tornei e me sinto insegura, porque essas defeitos e essas imperfeições em mim podem fazer você me abandonar, podem fazer você ir embora. E não quero nunca que isso aconteça, mas eu infelizmente não vou conseguir tira-las de mim tão rápido! Me desculpa amor se eu falhei em tentar manter a minha auto estima, você é todo perfeito e eu aqui. Você já teve muito mais experiências do que eu e sinceramente, eu não entendo porque ainda está comigo, por que as outras mulheres sempre foram muito mais...

A interrompo com um beijo. Ela tenta nos separar, mas eu sou mais forte e ela acaba cedendo. Sinto uma lágrima escorrer de seus olhos, e meu coração se parte.

─ Nunca mais fale uma coisa dessas, nunca mais.

─ Mas amor, você já...

─ Não importa com quantas pessoas eu me relacionei, não importa. O que importa é que eu estou com você agora, e tudo em você pra mim, é perfeito e suficiente. Seus cabelos, seu rosto, seu corpo, tudo em você me fascina amor, eu sou completamente apaixonado por você tá ligado?! Você é uma Deusa que eu sou vidrado em admirar, nunca pense que acho o contrário disso ─ digo segurando seu rosto e colocando sua testa na minha ─ Eu não sou perfeito amor, eu tenho muitos defeitos assim como todo mundo, mas você me enxerga com outros olhos que não deixam você ver defeitos em mim. Mas são com esses olhos que eu enxergo você, então, entenda isso.

─ Obrigada amor, mas é difícil. É muito difícil e eu já tô cansada disso.

─ Eu sei, eu sei ─ a envolvo num abraço ─ Mas nós vamos passar por isso juntos ok? Eu vou te ajudar a superar isso até que você se sinta bem de novo consigo mesma, que é a única coisa que importa agora. Então, não esconda mais nada de mim, por favor. Eu quero te ajudar, mas pra isso você precisa confiar em mim.

─ Eu confio muito em você, amor e tenho muita sorte de ter ao meu lado ─me beija passivamente ─ Eu te amo.

─ Eu também te amo minha garota.

━━━━━━━━━━━━━━

Escolhi esse tema para o imagine
no intuito de fazer vocês entenderem que
Se você não pode se amar e se respeitar,
ninguém poderá fazer isso por você.
São as nossas imperfeições que
fazem de nós mulheres únicas e
bonitas. Vocês são lindas e
gostosas pra caralho, não deixe
ninguém dizer o contrário disso ok?!

Amo vocês, obrigada pelos 1K. 🤍

Leeh_089💕

𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora