𝟎𝟏𝟏 | 𝐌𝐂 𝐂𝐀𝐁𝐄𝐋𝐈𝐍𝐇𝐎²

2.7K 180 28
                                    

Mc Cabelinho | Tá parecendo uma cadela no cio.

Mc Cabelinho | Tá parecendo uma cadela no cio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᜔ׁ ˖🍩 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ꤫ׄ

Votem e comentem.

Era um dia de semana qualquer, quinta-feira pra ser mais exata, tinha acompanhado meu namorado em um show e acabei dormindo aqui na casa dele.

A casa tava uma zona, parecendo que um furacão passou e destruiu tudo, mas como minha mãe me deu educação, deixei tudo arrumadinho, pra quando Flora viesse não se acabar de arrumar tudo sozinha.

Tomei um banho merecido e agora estava aqui dobrando algumas roupas nossas que estavam na mala.

Coloquei minha playlist pra tocar na televisão e comecei, em um determinado tempo Hugo chega de mansinho por trás de mim e beija meu pescoço.

─ Cheirosa, minha mulher...─ ele diz todo safado e eu dou uma risada.

─ Claro, acabei de sair do banho ─ falo debochada e recebo um tapa na bunda como resposta.

Observo ele sentar no sofá de um modo despojado de pernas abertas, apenas com uma bermuda e nada mais na parte de cima. Ouço sua risada rouca e percebo que o encarei tempo de mais.

─ Gostou pô? Pega pra tu ─ fala rindo e eu mostro meu dedo do meio pra ele ─ Bem que tu podia parar de dobrar essa roupa aí e vim dar atenção pro seu homem né? ─ da a sugestão e eu ignoro.

Se eu dar corda já era.

Continuo dobrando essa roupa infinita e vejo Cabelinho inquieto, começo a rir internamente porque sei o que ele quer, mas tô afim hoje não.

O vejo se deslocar pra mais perto de mim, porém ainda mantendo uma distância mínima. Ele me olha com um sorriso sacana e eu sei o que já vem por aí.

─ Tô com vontade de abrir você no meio e me meter lá dentro ─ fala numa tranquilidade e eu o olho incrédula ─ Que isso véi.

─ Que loucura é essa Victor Hugo? ─ pergunto querendo rir.

─ Tipo leão faminto, tá ligado?

─ Credo, que horror ─ bato nele rindo com uma peça de roupa.

─ Se você soubesse a vontade que eu tô de te comer, ce me dava por dó ─ começo a rir pra um caralho ao ponto de minha barriga doer.

─ Mano, que vontade desgraçada é essa? Tá parecendo uma cadela no cio ─ falo ainda rindo e ele me acompanha.

─ Qual foi mô? Libera aí ─ pede com manha e eu nego.

─ Deixa eu terminar aqui, aí eu penso no seu caso.

─ Vai pensar nada, tu vai me dar é agora ─ fala me pegando colo me levando pro quarto comigo rindo da situação.

É, as roupas podem esperar.

━━━━━━━━━━━━━━
Aiai, esse Cabelinho kkkkkk
Até o próximo 🤍



𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora