Igão e Mítico | implicando com você por conta de comida.
᜔ׁ ˖🍁 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ꤫ׄ
Votem e comentem.
Olha sinceramente, ter irmão é a pior coisa que inventaram na vida.
Eu não aguento ver o Thiago e o Igor brigando por qualquer besteira. Todos os dias. Seja por comida: sorvete ou chocolate. Quem tem a melhor moto ou quem luta melhor. Sas porra briga até por vídeogame. A lista é grande.
Os dois sempre sai na porrada. Com chutes, joelhadas, socos, até puxão de cabelo. Eu racho o bico toda vez que vejo a cena.
Esses dias estava tudo normal, até hoje, já que Igor resolveu implicar com a minha pessoa por conta de um mísero pedaço de pizza.
─ Ei! O último pedaço é meu! ─ exclamei, me pondo de joelhos no estofado do sofá.
Tentei pegar a comida da mão dele que recuou negando com a cabeça.
─ O quê?! Eu só comi dois pedaços, sua ratazana ─ ele disse, indignado. ─ Eram oito pedaços e você comeu cinco, sua esfomeada!
─ Seu mentiroso do caralho! Ratazana é aquela sua namorada ─ me defendo. ─ Me lembro muito bem e eu só comi um — levou as mãos até a cintura, fazendo o outro rir incrédulo com o seu cinismo.
─ Larga de ser assim S/n, quem mente não vai pro céu sabia? ─ fala me fazendo rir.
─ Vai tomar no seu cu, idiota ─ digo emburrada e ele vem em minha direção colocando as mãos em cima da minha cabeça.
─ Deus, eu te peço, vai tirando em nome de Jesus todos esses capetas da vida dessa menina ─ ele começa um tipo de oração e balança minha cabeça de um lado pro outro ─ Tira, arranca senhor, faz el-
Nesse momento a atenção é tomada por um Thiago que começa a soltar uma gargalhada mais alta que ele por conta da situação.
─ Nem com oração essa daí vai parar de ser assim Igão ─ ele diz e ri mais ainda.
─ Ah, vão se foder vocês dois
─ Tudo isso porque de uma pizza? Esperava mais de você tamborete de forró ─ Thiago diz colocando as mãos na cintura.
─ Que se foda, era o MEU pedaço de pizza ─ exclamou irritada e subo em direção ao quarto.
Posso estar exagerando? Sim, porém quando o assunto é comida eu viro outra pessoa.
Alguns minutos se passaram e alguém entra no quarto se jogando em cima de mim, pelo poço de banha reconheço que é o Thiago.
─ O que você quer? ─ pergunto e ele solta um risinho.
─ O Igor pediu mais uma rodada de pizza, desce pra comer com a gente ─ fala ainda em cima de mim.
─ Não quero mais, podem comer sozinhos ─ falo fingindo chateação.
─ A gente pediu aquela de frango com catupiry que você gosta ─ diz sem interesse e eu dou um sorriso.
─ Tá bom, eu desço.
─ Finalmente, desculpa a implicância, a gente te ama ok? ─ diz saindo de cima de mim e me dando um beijo na testa ─ Mas nada vai impedir de fazer isso com você todos os dias ─ completa me fazendo rir.
─ Ah, claro. Eu também amo você ─ falo e finalmente descemos pra comer e começar as coisas tudo de novo.
━━━━━━━━━━━━━━
Não ironicamente, eu sou assim
com meus irmãos kkkkkAchei esse imagine a cara deles,
espero que gostem.minsx_15 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓
Fanfic⍣ 🌴 𝗢𝗻𝗱𝗲 eu venho com o intuito de te iludir mais uma vez com meus imagines. ━━━━━━━━━━━━ ⎙▕ 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝖽:14/04/2023 ⎙▕ 𝖥𝗂𝗇𝗂𝗌𝗁: ⎙▕ 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋: ℬ𝗎𝗇𝗇𝗒𝗀𝗍𝟦𝟩