Yuri Alberto |" Prometo que vou
cuidar de vocês pra sempre, tá?"᜔ׁ ˖🍩 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ꤫ׄ
Votem e comentem.
Estava sentada no sofá da sala, usando o moletom gigante do Yuri. Ele já tinha virado meu uniforme oficial nos últimos meses, porque nada era mais confortável que aquilo. Minhas mãos estavam sobre minha barriga, que já começava a dar sinais mais evidentes de que meu segundo fruto crescia ali dentro.
Ouvi os passos do meu marido vindo do corredor, e, quando levantei o olhar, lá estava ele, sem camisa, com os cabelos bagunçados e aquela calça de moletom frouxa que ele adorava usar dentro de casa. Só de olhar dava um arrepio.
── Tá tudo bem aí? ── ele perguntou, com aquele sorriso bobo de quem tá apaixonado.
── Tá, amor. Só tava sentindo uns chutinhos agora há pouco. ── sorri, enquanto ele vinha até mim e se ajoelhava na minha frente.
Yuri colocou as mãos na minha barriga e ficou ali, encarando com um sorriso enorme no rosto.
── E aí, filhão, já tá treinando pra ser o próximo camisa 9 do Corinthians? ── ele disse, brincando, enquanto acariciava minha barriga.
Dei uma risada, revirando os olhos.
── Quem disse que é menino? Vai que é menina e acaba jogando mais que você. ── digo e ele ri alto, abaixando a cabeça para beijar minha barriga.
── Seja menino ou menina, já é melhor que eu, certeza.
Eu não sabia como, mas Yuri tinha se transformado nos últimos meses. O cara agitado, cheio de compromissos e que adorava um rolê agora parecia que vivia só pra mim e pra nossa família que estava por vir. Ele cuidava de tudo: das consultas ao pré-natal até os meus desejos aleatórios de comida no meio da madrugada.
── Tá com fome? ── ele perguntou, se levantando de repente. ── Pensei em fazer panquecas... tô pegando jeito, hein.
── Panquecas? ── perguntei, arqueando uma sobrancelha. ── Yuri, lembra da última vez? A cozinha quase virou um cenário de explosão.
── Dessa vez vai dar certo! Vi um vídeo no TikTok, é fácil.
── Tá bom, mas só se prometer que não vai botar fogo na casa.
Ele riu fraco, balançou a cabeça e foi pra cozinha. Fiquei ali no sofá, pensando sobre a vida enquanto eu ouvia os barulhos dele mexendo nas panelas, a voz dele ecoou da cozinha:
── Ei, já pensou no nome?
── Ainda não. E você?
── Tava pensando... se for menina, que tal Lívia? E se for menino, Benjamin ?
O sorriso veio fácil. Ele sempre conseguia pensar nas coisas mais simples e especiais ao mesmo tempo.
Depois de um tempo, Yuri voltou com um prato de panquecas meio tortas, mas o cheiro estava maravilhoso. Ele se sentou ao meu lado, cortou um pedaço e me deu na boca.
── Tá boa? ── perguntou, cheio de expectativa nos olhos.
── Tá ótima, amor. Até que você tá aprendendo ── digo sincera.
── Tô te falando! Vou ser o melhor pai e o melhor cozinheiro dessa casa.
── E eu fico onde nessa história?
── Você? ── ele me puxou pra perto, me encarando ── Você já é tudo, amor. Eu só tô tentando alcançar.
Depois que comemos, ficamos ali, jogados no sofá. Ele fazia carinho na minha barriga enquanto falava com o bebê. Era engraçado como ele ficava todo bobo, falando coisas como se o bebê fosse responder.
── Olha, eu prometo que vou cuidar de vocês pra sempre, tá? ── ele disse de repente, com a voz mais séria. ── Posso não ser perfeito, mas vou dar tudo de mim pra ser o melhor pai do mundo e o melhor marido pra você.
Senti as lágrimas subirem sem aviso. Segurei o rosto dele com as duas mãos e puxei pra um beijo.
── Você já é tudo que eu preciso, Yuri. A gente já tem o suficiente só com o amor que você dá.
E, naquele instante, ali no nosso cantinho, tive a certeza de que, não importa o que viesse pela frente, nada seria mais forte do que o amor que nos unia.
━━━━━━━━━━━━━━
1/2💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓
Фанфик⍣ 🌴 𝗢𝗻𝗱𝗲 eu venho com o intuito de te iludir mais uma vez com meus imagines. ━━━━━━━━━━━━ ⎙▕ 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝖽:14/04/2023 ⎙▕ 𝖥𝗂𝗇𝗂𝗌𝗁: ⎙▕ 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋: ℬ𝗎𝗇𝗇𝗒𝗀𝗍𝟦𝟩