Kayblack | Te buscando na faculdade + saindo pra jantar + hot.
᜔ׁ ˖🍁 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ ꤫ׄVotem e comentem.
Era sexta-feira e o sinal bateu avisando que minha última aula havia acabado. Suspirei aliviada e guardei minhas coisas indo em direção ao portão.
─ Meu Deus, finalmente podemos ir pra casa ─ minha amiga comenta e eu dou uma risada concordando.
─ O melhor de tudo é saber que suspenderam as aulas de amanhã, a gente vai dormir até tarde ─ falo agradecendo mentalmente por isso e ela sorri mais ainda.
─ Amiga você vai de carro hoje?
─ Não ─ falo franzindo o cenho já que não pedi uber dessa vez.
─ Tem certeza? Aquele ali não é o Kaíque te esperando encostado no capo do carro?
Assim que minha amiga termina de falar, olho imediatamente para onde ela está apontando e me deparo com o mesmo sorrindo ladino pra mim.
─ Eu não tô acreditando nisso ─ falo e minha amiga solta uma risada do meu lado.
─ Vai lá amiga, depois nos falamos ─ ela diz.
─ Você vai ficar bem? Não sabia que ele vinha.
─ Vou sim, o Tiago vai comigo hoje, vai ficar com seu homem mulher ─ ela diz risonha e se despede de mim com um beijo e um abraço.
Volto minha atenção para onde eu estava olhando e vou em direção ao mesmo vendo ele acompanhar cada passo meu. Quando chego perto do suficiente, ele me puxa e me dá um beijo lento e prazeroso me fazendo suspirar.
─ Gostou da surpresa? ─ pergunta baixinho rente a minha boca.
─ Muito, não sabia que você era do tipo romântico ─ falo e debocho da cara dele.
─ Tenho meus encantos Morena ─ diz e eu reviro os olhos sorrindo. ─ Quero te levar pra jantar hoje, topa? ─ pergunta e eu concordo.
Eu e o Kay estávamos ficando a basicamente três meses, mas eu ainda tinha minhas dúvidas em relação a ele querer levar isso a algo sério.
Por enquanto que isso não me preocupa muito, vou curtindo e levando até onde der.
Entramos dentro do carro e seguimos pra minha casa, onde eu tomei um banho rápido e me arrumei para sair com ele, já que o mesmo estava arrumado e só fez me esperar.
Ele me levou para o meu restaurante preferido ao qual eu já não vinha tinha um tempo bom.
O restaurante era grande e possuia um ar sofisticado, por fora eram legíveis em grandes letras de seu nome: Fasano. A iluminação vinda do chão deixava ainda mais evidente os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓
Fanfiction⍣ 🌴 𝗢𝗻𝗱𝗲 eu venho com o intuito de te iludir mais uma vez com meus imagines. ━━━━━━━━━━━━ ⎙▕ 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝖽:14/04/2023 ⎙▕ 𝖥𝗂𝗇𝗂𝗌𝗁: ⎙▕ 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗈𝗋: ℬ𝗎𝗇𝗇𝗒𝗀𝗍𝟦𝟩