𝟎𝟏𝟑 | 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 𝐇𝐄𝐌𝐒𝐖𝐎𝐑𝐓𝐇

2K 130 6
                                    

Chris hemsworth | Que língua maia é essa?

 ᜔ׁ ˖🍩 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄVotem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᜔ׁ ˖🍩 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄ

Votem e comentem.

Eu e Chris, nos conhecemos quando eu fiz uma viagem até os Estados Unidos e o entrevistei no tapete vermelho para minha coletiva.

Depois, não sei como, mais ele descobriu meu número de telefone pessoal, e começou a conversar comigo, fomos nos conhecendo melhor e agora somos casados a três anos. Com esse tempo a convivência vem crescendo, e um pouco de briga também...

Hoje em específico, tínhamos saído para jantar fora, coisa que ele sempre faz as quartas-feiras comigo.

Eu não sei em que momento exato aconteceu, mas ele simplesmente invocou com alguma direcionada a mim, durante o jantar.

O olhei algumas vezes com as sobrancelhas franzidas, já tinha percebido que ele não estava com uma cara nada boa.

Ele até tinha tentado disfarçar a cara de poucos amigos, mas quando não gostava de uma coisa não conseguia disfarçar tão bem, como gostaria.

Assim que terminamos nosso "jantar" fomos embora para casa, o caminho inteiro não falávamos nada de lá para casa, eu apenas lhe dava umas olhadas e dentro da minha mente eu tentava entender o que poderia ter acontecido para ele ficar daquela forma.

Quando chegamos em casa, entramos sem falarmos uma palavra sequer, ele subiu para o nosso quarto e eu fui atrás. Tentei algumas vezes abrir a boca querendo dizer algo, mas logo desisti, porém depois de algum tempo decidi falar.

─ Tá, por que você está com essa cara?

─ Que cara eu estou?

─ Com uma cara de quem comeu e não gostou. De quem não está nada satisfeito com algo. ─ parei de me mexer e foquei nele.

Eu estava sem roupa, apenas com sutiã e calcinha com uma blusa nas mãos, de braços cruzados, sentir seu olhar pesar sobre mim e quase fico sem ar.

─ Não é nada, meu anjo, estou normal.

─ Não está não. Chris não adianta me enganar querido, eu te conheço muito bem. Anda fala logo. Estou tentando entender desde que entrei no restaurante e te vi com essa cara ─ disse colocando as mãos na cintura, esperando.

─ Se você quer mesmo saber o que não me deixou satisfeito. Foi aquele cara de rato te olhando o tempo todo no jantar ─ falou se sentando na cama e cruzando os braços.

── Então foi isso?! Por Deus, ele não estava me olhando ─ eu disse vestindo a camisa que estava em minhas mãos.

─ Você que pensa, ele não parava de te olhar, tava parecendo que queria te comer viva ─ ele disse como se fosse óbvio, indignado.

─ Você não deveria se importar com isso ─ dei de ombros.

─ Mais bien sûr que ça compte, ma femme, personne ne me surveille ─ ele estava cada vez com mais raiva, o que resultava falar em outro idioma

─ EII ─ gritei chamando sua atenção ─ Que língua maia é essa?

─ Perdóname, me olvidé de tu incapacidad para hablar otro idioma ─ disse rindo e eu continuei olhando pra ele

─ Puta que pariu, você se esqueceu que namora uma brasileira, seu doido? ── joguei um travesseiro nele

─ I'm sorry you look really hot when you're angry and it drives me crazy ─ continuou dizendo e rindo.

─ CHRIS ─ o gritei novamente.

Ele sempre fazia isso quando queria encerrar uma briga.

─ Me desculpe ─ ele finalmente volta ao estado normal e vem para minha direção.

─ Céus, não faça mais isso, não consigo traduzir na minha cabeça tão rapidamente ─ dei um belisco nele ─ Qual era o primeiro idioma? não consegui identificar.

─ Francês ─ explica rindo baixinho.

─ Ah, então além de inglês, espanhol você fala francês ─ digo o óbvio.

─ Coreano e grego também ─ diz se gabando.

Bem humilde graças a Deus.

─ Estamos bem? ─ pergunto o abraçando.

─ Sempre estivemos, só não quero outro homem olhando o que é meu.

─ Tão ciumento, eu te amo sabia?

─ Eu também te amo, meu amor ─ ele deposita um beijo na minha testa.

─ Aliás, o que foi que você disse enquanto estava possesso? ── pergunto e ele ri sacana.

─ Oh, c'est quelque chose que tu ne sauras jamais, ma déesse.

O olho indignada pegando um travesseiro para arremessar contra ele.

─ Dessa vez você não me escapa ─ digo rindo saindo correndo atrás dele.

━━━━━━━━━━━━━━
Amo um casal feliz
KabAngel ❤️

Até o próximo. 🤍

𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora