𝟎𝟏𝟒 | 𝐓𝐙 𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐎𝐍𝐄𝐋

1.6K 99 1
                                    

Tz da Coronel | "A gente tem uma química muito boa"...

Tz da Coronel | "A gente tem uma química muito boa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᜔ׁ ˖🍩 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ  ꤫ׄ


Votem e comentem.

O sol começava a se pôr, pintando o céu de um laranja lindo, e eu estava ali, parada na frente do restaurante, nervosa e animada ao mesmo tempo. Hoje era o meu primeiro encontro com o Mateus, também conhecido como Tz da Coronel. A última vez que me senti assim foi quando fui à praia pela primeira vez, cheia de expectativa.

Quando vi o Mateus de longe, ele estava encostado na parede, me esperando, e percebi que ele também estava nervoso. Com uma camisa branca e jeans, ele estava casual, mas incrivelmente charmoso.

─ Oi ─ eu disse, com um sorriso tímido.

─ E aí, linda ─ ele respondeu, com aquele sorrisão que só ele tem. ─ Pô, tá linda demais ─ ele disse, vindo na minha direção e me dando um beijo na testa.

Sentamos na mesa que ele escolheu, com uma vista perfeita para o pôr do sol. A conversa começou leve, e percebi que a gente tinha muita coisa em comum. Era interessante ver como ele era simples e engraçado, apesar da fama.

A comida chegou, e Mateus fez uma piada sobre o prato ser tão bom que a gente ia querer pedir mais uma rodada. Eu ri e brinquei de volta, e logo a conversa estava cheia de risadas e momentos divertidos. Ele estava fazendo o máximo para me deixar confortável, e estava funcionando.

Depois do jantar, ele sugeriu um passeio na praia. Fomos caminhando, com a brisa do mar e o som das ondas, e eu estava adorando cada momento. As luzes da cidade brilhavam, criando um clima todo romântico.

─ Cara, esse lugar é demais, né? ─ Mateus comentou, olhando para o mar.

─ Muito! ─ eu concordei, olhando ao redor. ─ Adoro vir pra cá pra relaxar.

A gente continuou conversando e rindo, até que ele parou e me olhou de um jeito diferente. Meu coração acelerou um pouco.

─ Gostei muito de passar esse tempo contigo. Você é incrível, foi bem melhor do que eu esperava.

Eu sorri, sentindo um calorzinho no peito.

─ Eu também gostei muito, você é super gente boa, e tô feliz por ter vindo.

A gente continuou caminhando pela praia, e eu estava pensando que esse encontro tinha sido tudo o que eu esperava e até mais. Mateus estava na mesma vibe, e o jeito como ele me olhava me dava uma sensação boa de estar exatamente onde eu queria.

𝗕𝗥𝗔𝗭𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora