Intr. III- Luke

193 16 2
                                    

Luke

Mais um dia. Mais um dia a fingir que está tudo bem.Esta data põe-me de rastos. 

Sim, eu já ultrapassei, mas não me consigo esquecer. Esquecer é muito mais difícil do que parece.

Ás vezes, apenas queria esquecer-me por um momento que seja, disto... esquecer-me dela... esquecer-me de todas as pequenas coisas que se acumulam e não me tiram a respiração.

Todos dizem que sou muito novo... Que com 18 anos ainda há muito por viver. Mas isso é porque não sofreram como eu sofri, e não sentiram o que eu senti. E sei que um dia irei encontrar alguém que me compreenda e que fique ao meu lado, que me perceba.

Mas até lá... continuo agarrado ao passado, à espera que ela apareça, lembrando-se de que vale a pena continuar a tentar.

Ando sem rumo certo. Com a cabeça completamente a transbordar. Dou voltas e voltas mas não me desvio do mesmo rumo.

Não suporto nem mais um bocado estar naquela casa, onde o todos me discriminam e me rotulam como "fraco". Agora que o secundário acabou, sinto-me completamente perdido.

Sinto que estou a caminhar à séculos, mas não chega para limpar a minha mente.

Passo por um parque enorme que me chama à atenção, com relva fresca, baloiços, e crianças animadas por o Verão ter finalmente começado.

Admito que este parque pode parecer bastante agradável para me animar, todas as pessoas aqui estão muito contentes, demasiado contentes até.

Todas, excepto uma.



######

E aqui fica, com a terceira introdução, desta vem da vida de Luke.

Votem, e no próximo capitulo vou passar ao desenvolvimento da historia.

XX ❤️

Amnesia || L.H. & C.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora