I'm Leaving

52 4 2
                                    

Evelyn

Desço lentamente as escadas, que vão dar á sala, e lanço um pequeno bocejo. Sentia-me um pouco atordoada desde a tarde de ontem, mesmo não me lembrando bem do que se passara.

-Não foi um episódio, mas não significa que podemos descansar.- Ouvia a voz da minha mãe na sala.

Seria mesmo a minha mãe?  Pensava para mim mesma.

Já não a vejo á meses, por causa do seu trabalho, e quando as saudades apertam, parece que ela ainda está aqui em casa. Ela trabalha, e trabalha bastante. Por vezes, chega a fazer grandes viagens como desta vez, apenas para poder ganhar algo extra.

-Então o que fazemos?- Ashton inquere, preocupado.

Ando um pouco mais para a frente, silenciosamente, tentando acompanhar o rumo da  conversa.

Estavam a falar de mim, claramente. Vejo a cara da minha mãe, cansada. Era ela. Estava tão diferente desde a última vez...  Estava mais magra, e os seus cabelos... um pouco mais desgrenhados.

-Talvez umas férias lhe fizessem bem.- Fala não muito convencida, lançando um pequeno suspiro.

-Ela tem andado com bastante stress agora com o Calum.

Esta desvia o olhar de Ashton e fita-me.

-Evelyn!

-Mãe!- Corro para abraçá-la.- Tive tantas saudades!

Ela aperta-me, impedida de falar pela emoção. Por vezes, chega a passar tanto tempo, que nem sei como agir com ela. Ela pode estar diferente, mas normalmente quem muda mais sou eu, e sinto uma grande responsabilidade em não a desiludir com isso.

-Então e... o que dizes?- Esta pergunta-me sabendo que ouvira a sua conversa.

De facto, ir embora agora não era o que mais queria, mas depois de ontem, talvez seja a melhor coisa a fazer.

-Claro... talvez sair por um pouco seja uma boa opção. Se não se importam.- Digo, saindo de casa no momento seguinte. Não queria falar mais sobre isso.

Toco à campainha de Luke quando chego a casa do mesmo.

-Evelyn?- Este demonstra-se surpreendido pela minha visita.

Não digo nada, apenas o abraço. Este apenas lança um suspiro abafado.

-Descobris-te mais alguma coisa do cofre?

-Não, eu só...- Paro a meio.

Engulo a seco. Não consigo dizer a alguém que me vou embora sem mais nem menos.

-O que se passa? Foi o Calum?

-Eu...

-Diz-me, estou preocupado.- Volta a interromper.

-Luke, eu vou-me embora.

******

Estávamos os dois, sentados á beira da sua cama, sem dizer palavra alguma. Eu sei que ele tem imensas perguntas pela minha ida repentina, mas este não diz nada, com medo da resposta.

-Para a semana, durante um mês.- Falo, mesmo sem este ter feito a pergunta que eu sabia que este receava em pronunciar.

-Isso quer dizer que voltas no final do Verão, no final de Agosto.

-Sim...- Respondo curtamente.- Espero que compreendas.

Faz-se uma pausa durante segundos.

-Eu compreendo.- Fala cabisbaixo.- O que é que o Calum achou disso?

-Eu ainda não falei com ele.

Este deixa escapar uma discreta gargalhada.

Será possível, que eu me vá embora e nem sequer me tenha lembrado de falar com a pessoa mais importante? Calum merecia saber, principalmente porque a ida está relacionada com a doença. Pela primeira vez, esqueci-me dele. Será isso um sinal?

Quer dizer... obvio que o amo mas... as coisas parecem estar a mudar.

-Eu tinha pensado, e...- Hesita.- Vai haver um concerto aberto antes de ires e...

-Adorava.- Aproximo-mo e deixo um beijo na sua cara.

Lentamente afasto-me, mas mantenho a mínima distância dele, mal conseguindo focar nos seus olhos. Sinto vontade de tocar nos seus lábios.

Este pousa a sua mão na minha cara, não avançando mais.

A que saberão?

O seu tom avermelhado, e o piecing que tanto teima em morder.

Amo o Luke. Mas dizê-lo é complicado. Será amor? Ou uma mera carência.

Não perco mais tempo, avanço e beijo-o, tentando acabar com todas estas dúvidas.

Estava nervosa, bastante até. Mal deu para sentir a sua boca a envolver-se na minha, lentamente, pois segundos depois os nossos lábios eram separados.

-Vou sentir tanto a tua falta.



#########

OI!!

Sim, eu sei que o capítulo está poder e minúsculo, mas o próximo ( que não vou demorar nada a publicar) vai compensar tudo isto por isso preparem-se.

Votem e comentem as vossas opiniões que valorizo.

Vemo-nos no próximo capítulo, BBBYYYEEE.


_Lover_5SOS_

XX







Amnesia || L.H. & C.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora