Luke
Levanto-me bem cedo para ir para a colónia de praia.
Gostaria de voltar a encontrar aquela rapariga com que conversei ontem. Não sei qual é a minha fixação com ela. Parece ser uma pessoa estranha com as conversas e os mistérios, o que acabou por me deixar intrigado.
Felizmente, Cassie, ajudou-me a fazer uma inscrição de última hora na colónia. Acho que ela está a tentar fazer-me um arranjinho como a amiga dela. Ela até que é gira... Tal como as outras.
Levanto-me e vou em direção á cozinha para comer.
Mal tenho espaço na bancada para comer, está tudo cheio de folhetos da faculdade, que a Skyler, a minha irmã, espalha pela casa, para se gabar que é a única filha inteligente dos meus pais.
Ás vezes acho que os meus pais pensam que só têm uma filha.
Ela tem tudo o que quer: uma relação estável, atenção dos meus pais e as propinas e viagens todas pagas. Estou mesmo a ver que quando, e se, eu for para a faculdade, tenho de ser eu a trabalhar para as pagar.
Ás vezes só quero um pouco de atenção. Só um pouco.--
Evelyn
Mais um dia das minhas férias em que sou obrigada a acordar mais cedo do que em horário escolar.
Como sempre, não perdi tempo em escolher o que vestir, e passo pela cozinha para saír, sem ser pela porta da frente para não acordar ninguém.
Saio e dirijo-me para a paragem mais perto, passando pelo parque, que fica mesmo em frente a minha casa.
Sento-me no banco da paragem, esperando que a camioneta da colónia chegue.
Pouco tempo depois, ouço um pequeno barulho vindo de trás de mim.
Olho por cima do meu ombro, tentando ver se é a camioneta que se aproxima.
Mas não é.
Era uma pessoa. Uma rapaz para ser mais específica... O seu cabelo moreno, olhos negros e rosto redondo não enganavam ninguém.
Depois de tanto tempo á procura, Calum encontra-se mesmo à minha frente, como se nada se tivesse passado.
Ele estava ali. Assim, sem mais nem menos...
Sentado num banco de jardim, a olhar para mim, como se eu não estivesse a vê-lo a observar-me. Ele estava com uma expressão confusa.
Aproximo-me dele, com uma expressão mais do que intrigada. Receosa. Receosa do que possa estar a passar.
Era mesmo ele. Depois de tanto tempo. Ele aparece, assim derrepente.
Calum não desvia o olhar. Está confuso. Ele olha-me como uma desconhecida, mas sabe que me conhece, por outra razão, já teria desviado o olhar.
Quero dizer algo, mas a vergonha e o medo que sinto de ele se voltar a esquecer mais tarde, é simplesmente aterrador.
Ele não se lembra de nada. Ainda.
Vêm-me à cabeça as poucas imagens que me recordo depois do acidente.
Mas que raio se está aqui a passar?!
Saio, ignorando a situação, deixando ser invadida pela minha cobardia e orgulho, sem demonstrar algum tipo de resistência.
O autocarro já se encontra na paragem à minha espera assim que me viro, e sem dar grande importância aos lugares, sento-me no mais acessível, sem tirar da cabeça o que se passara, e os olhos do outro lado da janela, onde ele se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia || L.H. & C.H.
Teen FictionEnquanto uns querem ter amnesia, para se poderem esquecer de todas as pequenas coisas, outros só querem poder esquecer-se que a têm. Quando Evelyn e Calum perdem a memória, descobrir o passado não é o maior problema deles, principalmente quando apar...