Evelyn
-Podemos falar?
Não respondo, a hesitação é demasiada. Não me sinto bem para falar com ele, mas tenho receio de que se não o fizer, cause danos ainda maiores.
-Ok...- Digo num fiozinho de voz, com as mãos a tremer. Esta situação deixa-me nervosa, mais do que deveria, tendo em conta ao tempo que já passou desde o meu trauma.
-Eu...-Respira fundo, tentando não demonstrar desespero enquanto se desculpa. -Eu precisava de saber o que se passava, estava demasiado preocupado contigo, e sei que sou um idiota por te ter feito isto, e infelizmente não posso fazer mais nada senão pedir desculpas. -Suspiramos.- E... pode não chegar, mas mesmo se não falarmos, não deixarei de pensar no que te fiz e de como me arrependo. Fui um idiota, mas todos o somos uma vez na vida!
Uma pequena lágrima cai-me pelo rosto, e desta vez, não foi por me lembrar do passado, mas sim ao pensar no que seremos no futuro.
Como amigos, claro! Não pensaria nele de outra forma.
Abraço Luke e este corresponde, envolvendo-nos num abraço apertado e ressentido.
-És tão dramático.- Rio.
-É... Eu sei, mas resultou!- Ri. -Desculpa, a sério, quando estiveres pronta... Estarei aqui para te ouvir.
Este aperta-me cada vez mais e eu sinto-me como uma sardinha enlatada, sentindo-me cada vez mais claustrofóbica.
-Hum... Luke... Já me podes soltar sabes?!- Digo e este solta-me quase empurrando-me.
-Oh! Sim, desculpa!- Ri embaraçado.
Instala-se o silêncio, e Luke apenas me observa fixamente com uma cara séria e esquisita... Não sei, foi como daquela vez na praia, em que ele me olhava nos olhos e não dizia mais nada. Eu não sei porque é que ele está a agir assim, mas não é muito normal.
-Hum... Luke?!- Chamo num fio de voz.
-Evelyn...
-Porque... Porque é que estás a olhar para mim com cara de estúpido?- Pergunto e este ri-se.
-Desculpa.- Coça a nuca, embaraçado.
-Estava a ficar preocupada.
-Acredita, não era o meu objetivo. De todo.
-Ok...
Faz-se silêncio entre as nossas gargalhadas que iam desaparecendo aos poucos.
-Hey!- Aparece Calum ao nosso lado.-Hum... Desculpem interromper, mas eu vou para casa.
-Eu... Eu vou contigo.- Digo acenando a Luke que de repente fica com uma cara estranhamente séria.
Ele hoje está esquisito... Sim, ele já é esquisito de natureza, mas hoje está particularmente, esquisito!
Começamos a andar lado a lado e eu não consigo evitar um pequeno sorriso da minha parte, finalmente as coisas estão a correr como deviam.
-Fizeram as pazes?- Pergunta Calum olhando para mim com um sorriso ainda maior.
-Como é que sabes?- Riu.
-É só um palpite. -Goza.
Chegamos ao prédio, que não fica muito longe da minha casa e este mete o código e fica a olhar para mim como se me quisesse dizer algo.
-O que foi?!
-Sobes?- Pergunta e eu começo a rir.
-Era precisa tanta cerimónia?! Vá, vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia || L.H. & C.H.
Teen FictionEnquanto uns querem ter amnesia, para se poderem esquecer de todas as pequenas coisas, outros só querem poder esquecer-se que a têm. Quando Evelyn e Calum perdem a memória, descobrir o passado não é o maior problema deles, principalmente quando apar...