Remember?!

67 10 5
                                    

                 

Evelyn

Abrandava os meus passos á medida que ia chegando perto de casa, limpando algumas lágrimas e tentando acalmar os soluços que ainda eram bastantes, para não dar muito nas vistas, pois já sei que o Ashton iria começar a fazer um interrogatório ao qual não estou com disposição para responder.

-Hey!- Ouvi alguém a chamar-me. -Hey, tu!- Volto a ouvir a voz.

-Calum...- Digo limpando algumas lágrimas que iam escorrer quando vejo de quem se tratava.

Não estou com paciência para isto. Ele nem o meu nome sabe, e lembrar-me disso agora, também não é uma das coisas que tenho na minha wishlist.

-O que aconteceu?! Porque é que choras?- Pergunta agarrando as minhas mãos numa tentativa de me acalmar.

-O Luke... Quis levar-me para dentro do mar...- Digo com vergonha do seu ato.

Este olha-me confuso apertando-me as mãos.

-O quê? E porque estás assim?- Deito uma pequena lágrima.

-Tu... Não te lembras mesmo!- Digo virando-me para que não me visse a recair. -Desculpa mas eu não aguento isto.

-Ouve, espera!- Suspira e eu viro-me para ele sem me conter mais.- Ok, pronto eu não me lembro. E depois?! Também não é fácil para mim não me lembrar, mas o que acontece agora é que importa, aquilo que eu me lembro do nosso agora. Não... Eu não me lembro dos momentos que passamos como amigos no passado nem porque fiquei assim, nem mesmo do teu nome! Mas eu sei que és importante para mim, caso contrário, não tinhas estado comigo este tempo todo, e eu não estaria aqui a lutar para me lembrar de ti, por ti!- Diz olhando como se tivesse a certeza que é a coisa mais correta alguma vez que disse na vida.- Não... Eu não me lembro mas mesmo não sabendo quem és, eu estou aqui!

Solto a respiração toda que contive este tempo todo e abraço-me a ele, com tanta força que nem eu sabia que tinha. O meu corpo tremia e as lágrimas escorriam-me pela cara e ele... Ele apenas me abraçava com a tanta força que tinha, e mais não poderia fazer.

É... é difícil... No fim ver como tudo isto acabou. Ele sem se lembrar e deixar-me chorar nos seus braços por o meu melhor amigo ter tentando descoberto da pior forma como tudo isto começou.

É como se todos nós estivéssemos num filme em que nós encenamos, cada um com a sua historia, que se entreliga na dos restantes, criando assim um drama prefeito. Um drama prefeito, mas demasiado doloroso.

Nunca quis meter Luke nisto, mas agora, é tarde de mais.

Talvez... Talvez tenha-me aproximado de mais de Luke, e acabei por lhe dar demasiadas confianças, esquecendo-me de quem ele é.

E de quem ele era...

Eu sei... Ele agiu por impulso, mas isso magoou-me bastante, e ele não pensou nisso.

Talvez esteja a exagerar, ou talvez apenas tenha percebido a realidade em que tenho vivido e tentado evitar este tempo todo. Mas aquilo que tenho a certeza, é que a partir de agora, vou seguir em frente, e lembrar-me de tudo aquilo que me quero lembrar, tal como Cal.

-Pára de chorar, por favor.- Ouço a sua voz trémula e eu lanço uma pequena gargalhada.

-Não chores também.- Rio e choro simultaneamente.

-Tarde de mais.- Diz Largando-me.- Vai ficar tudo bem.- Encara-me.- Prometo.

Dou um pequeno sorriso.

-Até te acompanhava a casa, mas acho que tu é que tens de me guiar até ela.- Goza.

-Segue-me.- Digo agarrando a sua mão.

Abro a porta e dou com Ash mesmo diante dela, olhando com os olhos esbugalhados para mim e para Cal, respetivamente, alternando os olhares, como se tivesse visto um fantasma.

-Estava preocupado.- Admite, lançando um suspiro de alívio.

-Que amor- Ouço Calum a sussurrar, deslumbrado, ao meu ouvido.

Realmente era.

-É o meu irmão.- Sussurro. - Tinhas razões para isso.- Digo dirigindo-me agora a Ash.

Este lança um suspiro ainda maior, desta vez de preocupação e anda até á sala.

-Anda.- Puxo a mão de Calum.

-Não lhe contas-te pois não?!- Volta a perguntar.

Nego.

-Ele levou-me á força para a água.- Por mais envergonhada que esteja, nunca menti a Ash.

-Oh...- Este encara o chão, meio enraivecido, meio desiludido.- Devias ter-lhe cont... esquece... E tu?!- Aponta para Calum.- Lembras-te de alguma coisa?

Ouvimos alguém a tocar á porta.

Abandono Cal e Ash e dirijo-me a esta, abrindo-a.

Não me surpreendo quando vejo um loiro alto a quem gosto de chamar "Luke", encostado no alpendre.

-Podemos falar?

###########
PFF N ME JULGUEM EU SEI QUE TA UMA BOSTEIRA.
Hj foi o dia  da apresentação por isso não estou com muita inspiração, só de pensar que as férias já acabaram!
Bem, mas não estou aqui para vos deprimir ai da mais.
Eu não vou demorar a publicar o próximo e vai ter uma grande mudança, e mal posso esperar por vos mostrar o que vai acontecer! Mas bem, não posso revelar mais detalhes.
Votem e comentem, adoro saber se gostam e o que acham que acontecerá asseguir.
Fico por aqui. BYE XX ❤️❤️

Amnesia || L.H. & C.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora