Evelyn-Onde vais?- Pergunta-me Ashton quando me vê a ir em direção da porta de saída.
-Tenho de tratar de uns assuntos.- O meu irmão olha para a carta que tenho na mão.- Não te preocupes, está tudo bem.
-Tem cuidado.- Ashton suspira, como se soubesse que algo de mal iria acontecer.
-Eu sei cuidar de mim.-Acinto, saindo no momento seguinte.
Caminhava então até casa de Luke. Acho que ele merece saber que a pessoa que o traiu fê-lo com o meu namorado.
Mesmo que ele tivesse sido um idiota no último mês, as coisas por aqui não devem ter mudado assim tanto.
Sinto-me bastante preocupada. Não sei mesmo como é que estão as coisas entre nós, mal sabia quando me fui embora, e toda esta história com ele me confunde.No entanto, no meio disto tudo, sei duma coisa, que Luke deve-me uma explicação. E é bom que tenha uma razão bem forte para me deixar de falar assim de um momento para o outro. Vocês sabem o que quero dizer... antes de ir, aconteceu o que tinha de acontecer entre nós, e depois disso, nem uma única mensagem.
Ente os meus pensamentos, não demorou para que rapidamente chegasse a casa da pessoa que me ocupava os pensamentos.
Era agora. Um mês depois ia voltar a vê-lo.
Pensei bastante em como seria este momento.
Se estou nervosa? Bastante. Já não tenho notícias dele à tanto tempo que não sei o que deva esperar quando ele abrir a porta."Deverei?" Pergunto-me sem parar.
Toco á campainha, arrependendo-me no momento seguinte, pois os nervos cresciam cada vez mais e a minha respiração trancava-se dentro de mim. Nem falar conseguirei...
Suspiro, tentando acalmar-me, mesmo sabendo que seria impossível fazê-lo neste momento.
A porta abre-se.
-Luke.- Suspiro intensamente ao vê-lo.
Felizmente, este não mudara e pelos vistos, estava um pouco assustado com a minha visita.
-Nós precisamos mesmo de falar.- Entro, sem o olhar ou sem sequer lhe dar tempo para dizer o que quer que fosse.
-Evelyn, espera.- Este agarra-me no braço.
-O que foi? Ouve, eu tenho uma coisa muito importante para te dizer.- Tiro o papel do bolso.
Neste momento não queria ouvir o que ele me tinha para dizer. Ele tem de saber disto. Ele merece saber disto, e se não for agora, não sei se voltarei a ter coragem para encarar este assunto.
-Eu também.- Este interrompe-me não me largando.- Eu sei que não devia ter de deixado de falar contigo mas eu...
-Eu sei, e compreendo, mas tens mesmo de ver isto.- Interrompo-o.
-Não precebes eu...- Cala-se frustrado.- Anda comigo.- Este puxa-me até á sala.
Foi tudo demasiado rápido. As mãos de Luke que tremiam enquanto me seguravam, apertaram-me com mais força quando parei surpresa a olhar para a sala.
Estava uma rapariga de cabelos lisos e compridos e bastante bonita, sentada no sofá do mesmo.
Ela era... familiar. Não apenas familiar. Conhecia tão bem cada traço da sua cara, que chego ao ponto de acreditar que a via todas as noites quando pousava a cabeça na almofada.-Olá...- Ela fala um pouco constrangida por a fixar tanto.- Conheço-te?- A tal rapariga olha para mim, interrogando.
Aqueles olhos esbugalhados a olharem para mim... sei que não era a primeira vez que a vira. De certo, não era também a primeira vez que alguém me olhara assim.
A imagem de uma rapariga como ela, passava-me todas as noites pela cabeça nas alturas em que estava mais confusa. Tal como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia || L.H. & C.H.
Teen FictionEnquanto uns querem ter amnesia, para se poderem esquecer de todas as pequenas coisas, outros só querem poder esquecer-se que a têm. Quando Evelyn e Calum perdem a memória, descobrir o passado não é o maior problema deles, principalmente quando apar...