Louis estava ofegante durante o caminho para a sua casa, o motivo? Nem mesmo ele sabia, apenas sentia um forte aperto no peito e mal conseguia respirar, ele sabia que algo estava errado.
Chegou em sua casa junto com sua mãe tentando o acalmar e a primeira coisa que viu foi Charlotte com um papel em mãos e chorando.
— Eu tentei ligar para você mas seu celular não tinha área ou estava desligado, eu não sei. — a garota loira disse tentando controlar suas lágrimas antes de entregar o papel para Louis.
Um atestado de óbito.
Ele correu os olhos por aquele pedaço de papel não querendo acreditar que o nome do amor da sua vida estava ali. Harry Styles estava morto e a causa havia sido traumatismo craniano, resultado de um acidente de carro.
— Isso é algum tipo de brincadeira com a minha cara? Que porra é essa? — perguntou começando a se desesperar, aquilo só podia ser uma piada de muito mal gosto com ele, seu amor não estava morto, ele não podia estar.
Sua mãe segurou com calma o papel e olhou para Louis com pesar, ela já sabia do que tinha acontecido, apenas não tinha contado para Louis ainda, estava esperando ele chegar em casa para realizar tal ato.
— Charlotte... mãe... me digam que isso é mentira, por favor — naquele momento ele já não podia controlar as lágrimas, Johannah apenas negou com a cabeça e o puxou para um abraço antes do garoto sentir suas pernas fraquejarem, se não fosse por sua mãe o segurar ele já estaria no chão — eu quero vê-lo. Onde ele está?
O silêncio naquele momento foi a coisa mais ensurdecedora que ele havia escutado.
— Ele não está mais conosco, meu filho. Ontem quando estávamos no hospital com a sua avó ele foi enterrado — sussurrou contra os cabelos do alfa, porém o mesmo se afastou, pegando o papel que comprovava aquilo e subiu correndo para o seu quarto, antes de se trancar e sentir suas pernas cederem. Foi então que ele começou a chorar, chorar muito.
Ele sentia como se uma parte dele também tivesse morrido naquele momento ao mesmo tempo em que não conseguia acreditar naquilo, ainda sentia que Styles estava vivo, mas aquilo era impossível, certo?
Ele sentia cada vez mais um ataque de pânico invadir seu peito, e foi com essa sensação que Louis acordou, finalmente se dando conta que aquilo era apenas a lembrança que sempre invadia seus pensamentos, tanto acordado quanto dormindo.
— Porra! — ele levantou de sua cama em um pulo e a primeira coisa que fez foi ir até o banheiro para lavar seu rosto e tentar se acalmar. A segunda coisa que fez foi procurar a droga que ele sempre usava nesses episódios, era a única coisa que o acalmava, mas nem isso achou.
Estava prestes a procurar em seu esconderijo quando a porta de seu quarto foi aberta, revelando sua namorada com um semblante preocupado.
— Lou? Eu ouvi você gritar e fiquei preocupada, aconteceu algo? — ela perguntou se aproximando e passando seus braços pelos ombros de Tomlinson — Aliás, você disse que iria tirar apenas um cochilo mas está quase na hora de irmos para a arena do show.
— Não foi nada, El, apenas um sonho ruim e... que horas são? — ele olhou para o relógio em seu quarto e se afastou rapidamente de sua namorada para começar a se arrumar — avise o motorista que já estamos indo ok? Me dê apenas alguns minutos para eu trocar de roupa e irmos.
Ela assentiu e saiu do quarto para ligar para o motorista. Faziam quase seis anos que Louis não voltava para Londres e agora ele estava prestes a fazer um show perto de sua antiga casa, perto de onde tudo aconteceu. Nada podia dar errado, certo?
Oioi anjos, tudo bem com vocês?
Essa fanfic é inspirada em uma au que eu havia escrito a uns meses atrás e decidi que a melhor coisa séria transformá-la em uma fanfic. Espero que gostem e comentem o que estão achando, não esqueçam de votar também. Posto o segundo capítulo? Para quem já leu a au, algumas coisas irão mudar ok?All the love, Ray 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | l.s abo
FanfictionLouis William Tomlinson, um alfa, que está em uma turnê ao redor do mundo, decide visitar sua cidade natal e fazer um show no local após cinco anos da morte de Harry Edward Styles, um omêga, soulmate de Tomlinson. Louis sempre acreditou que Harry ai...