P.O.V Narradora
O ômega de Zayn Malik era policial e por esse motivo ele preferiu falar com ele do que ligar diretamente da polícia. Também pediu para a recepcionista do hospital o chamar apenas se tivesse alguma emergência pois ele já estava tratando de uma naquele momento, ela estranhou porém não contestou.
Louis estava beliscando as pelezinhas de seus dedos enquanto esperava com medo a chegada do ômega, Malik havia dito a ele que seu marido se chamava Liam, ele não sabe porque mas sentiu muita confiança apenas por escutar esse nome.
Enquanto isso, na casa dos Styles, Harry começava a pesquisar sobre si mesmo pela casa primeiro, aproveitando que seus pais não estavam para procurar seus laudos médicos e tudo que pudesse, ele não estava achando nada, onde eles deveriam ter escondido isso e por quê? Resolveu então pesquisar por seu nome em seu notebook "Edward Styles". Porém nada foi encontrado.
Foi então que ele teve a ideia de pesquisar o nome que havia o cantor dizer "Harry" porém dessa vez acrescentou "Styles" na barra de pesquisa também, "Harry Styles". E nesse momento, se ele não estivesse em sua cama, provavelmente teria caído no chão. Fotos e notícias com esse nome porém com sua foto e com seus pais lamentando a perda, o que caralhos estava acontecendo? A cada notícia que ele lia, ele ficava mais mal ainda. Fechou rapidamente o notebook e correu até o banheiro para vomitar, seu estômago estava embrulhado com tudo aquilo, e se tudo tivesse sido uma farsa? Isso era possível? Seus pais mentiriam tanto assim para ele?
Voltando ao escritório de Zayn, Liam havia chegado e nesse momento ele também estava mal pois conhecia Edward, ou Harry, ele estava confuso. Ele sempre acreditou que Styles havia perdido a memória pois não haviam dúvidas sobre aquilo mas sempre achou estranho a história que ele contou desde a primeira vez que se conheceram, porém sempre desconfiou sobre a hemofilia, ele sempre parecia fraco mas nada mais do que isso, provavelmente por conta dos remédios que tomava mas depois que parou de tomá-los, estava visivelmente melhor, ontem em sua folga havia saído para um show com o garoto, o show do alfa que estava na sua frente agora se segurando para não chorar.
✨
P.O.V Louis Tomlinson
— Ok, vamos pensar com calma. Você disse que recebeu isso em 2018, certo? — eu apenas assenti — Em 2018 Zayn estava aqui fazia dois anos, já podia assinar esse atestado pela lógica mas sabemos que não assinou. Em 2018 também foi o ano que a doutora Anne Styles também trabalhava aqui porém logo saiu já que seu filho "morreu" mas não é isso que é dito aqui no motivo dela ter saído e sim que seu filho estava muito doente, o que não podemos negar já que também consta que ele foi sim internado aqui em 2018. Acidente, coma, perda de memória após acordar. Já sabemos que sim, a morte dele foi forjada mas a pergunta que mais está me incomodando é: foi a mãe dele que fez isso? Tem mais pessoas envolvidas? E a maior pergunta: por quê?
— Estou com medo de descobrir isso — sussurrei antes de olhar para baixo e começar a brincar com a barra de minha camiseta — me falaram que ele saiu de carro para me dizer algo só que ninguém sabia o que era.
— Sei que eu falar isso vai ser horrível, mas precisamos saber se sua mãe e irmã estão envolvidas nisso. Terei que fazer um interrogatório com elas mas será disfarçado e não farei levantar suspeitas, eu prometo isso para você.
— Eu não acredito nisso... céus... por que eu não vim para Londres atrás disso antes? Eu sou tão burro!
Eu era burro, era isso que eu era, ao invés de eu dar ouvidos ao meu lobo que sempre me disse que Harry estava vivo, eu nunca voltei para cá, eu deixei o luto falar mais alto que meu lobo e isso não deveria ter acontecido.
— Não diga isso, você estava em luto e está tudo bem. — o alfa moreno falou antes do ômega o apoiar.
— E está tudo bem também eu admitir que fui burro... mas precisamos ver isso primeiro, por favor. — olhei uma última vez para o atestado de óbito, eu não estava mais aguentando ver aquilo em minha frente.
— Se quiser, você pode ir embora e eu vou te dizendo as novidades sobre isso mas precisarei ficar com esse papel ok? Isso é uma das maiores provas que temos até agora. — assenti com a cabeça.
— Eu nem sei como agradecer vocês por isso, de verdade. Obrigado.
Quando eu estava levantando, o ômega se levantou também e me puxou para um abraço, que me surpreendeu porém logo retribui aquele abraço confortável.
— Ele também é meu amigo e quero saber da verdade, estaremos ajudando você em tudo o que conseguirmos.
✨
Att dupla como pedido de desculpas por não postar domingo, final de semana passada foi muito corrido para mim e domingo de madrugada eu fui para outra cidade atrás de consultar sobre um problema de saúde. Só consegui postar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | l.s abo
FanfictionLouis William Tomlinson, um alfa, que está em uma turnê ao redor do mundo, decide visitar sua cidade natal e fazer um show no local após cinco anos da morte de Harry Edward Styles, um omêga, soulmate de Tomlinson. Louis sempre acreditou que Harry ai...