Foi aqui que pediram explicações? Respirem fundo porque eu acho que vocês não estão preparados.
✨
P.O.V Harry Styles
Desde que eu me conheço por gente, o que não faz muito tempo, eu sei que sofri um acidente em 2018, fazendo com que eu ficasse em coma induzido por cinco meses pois eu também tenho uma condição chamada hemofilia, onde qualquer arranhão eu poderia ter uma hemorragia grave e foi exatamente isso que aconteceu, eu tive uma hemorragia e perdi minha memória.
Eu nunca tive uma vida normal, sempre tive cuidados médicos em casa e nunca pude sair, meus pais sempre tiveram medo que eu me machucasse e estivesse sozinho, e se eu morresse?
Pelo menos era isso que eu achava até um ano atrás, quando eu me machuquei e não, eu não sangrei até morrer, pelo contrário, foi um corte tão mínimo que sangrou um pouco mas logo já parou e eu nunca contei aos meus pais sobre isso.
Há alguns meses atrás, comecei a questioná-los algumas coisas.
— Mas mãe, eu estou bem. Eu quero ter uma vida como todo mundo, quero poder trabalhar, sair, fazer amigos... Eu entendo sua preocupação, mas por que eu não posso sair e ser cuidadoso? — perguntei a ela com meus olhos marejando.
— Você sabe que qualquer machucado você pode sangrar e ter uma hemorragia, lembra que te falamos sobre como você perdeu a memória? Foi exatamente por esse motivo. Você queria ter uma vida, deixamos e você bateu com o carro e quase morreu... Eu não aguentaria perder você
Essa foi a conversa que tive com minha mãe, porém de tanto insistir, ela começou a deixar eu sair e, com isso, consegui um emprego e fiz amizades novas, qual é, eu já tinha vinte e quatro anos e somente agora eu comecei a interagir com pessoas novas.
Ontem eu menti novamente para a minha mãe, eu disse que iria apenas dormir na casa de um amigo, mas a verdade é que eu iria em um show, o cantor se chamava Louis Tomlinson e sua voz era simplesmente perfeita. Quando o vi encima do palco, parecia que eu já tinha visto ele em algum lugar mas provavelmente era apenas uma sensação de déjà vu inventado pelo meu cérebro, faz alguns dias que eu estou tendo essa sensação com várias coisas.
Após o show, eu e meus amigos nos transformamos em lobo em uma floresta e começamos a correr por lá, apenas como modo de diversão, até que escutamos um uivo, era algo normal já que haviam vários lúpus na região, mas o aperto no peito que eu senti, fez com que eu corresse em direção a ele. Ele parecia acuado e com medo quando me olhou, logo perguntei por meio de telepatia se ele estava bem ou não, ele apenas respondeu com uma pergunta "Harry?" e o olhei de forma confusa, naquele momento eu senti meu peito doer, como se algo estivesse acontecendo e eu não estava entendendo até ver o lobo preto com fios brancos e cinza, correr até alguma direção desconhecida por mim.
Eu resolvi voltar até meus amigos e apenas disse a eles que estava tudo bem e que o lobo estava bem já que não aparentava estar sangrando ou algo do tipo.
Naquele dia eu sonhei com o lobo que vi na floresta, ele estava chorando e uivando alto e por esse motivo eu acordei assustado e não consegui dormir novamente com aquele aperto no peito.
Agora eu estava aqui na parte de cima da balada, tinha acabado de dar água ao cantor do show ontem, mas como me chamaram na parte de cima do bar, eu fui, por mais que eu estivesse me sentindo estranhamente confortável conversando com ele, afinal, o serviço estava me chamando.
Acabei ficando o restante do meu turno pensando no porque daquele lobo ter me chamado de Harry e porque o cantor me chamou pelo mesmo nome, também fiquei pensando no porque do meu lobo querer tanto afirmar para o outro que eu era sim o Harry, mas eu não era. Meu nome é Edward Styles.
Chegando em casa, forcei um sorriso para os meus pais e subi as escadas, com uma pulga atrás da orelha, só tinha um jeito de descobrir quem era Harry, pesquisando na internet.
Qual era o sobrenome? Eu não sabia mas resolvi pesquisar por "Harry London" pois estávamos na cidade de Londres. Achei vários Harry's e nenhum era minimamente parecido comigo. Abaixei o notebook depois de fechar a página e me joguei na cama, talvez fosse apenas uma coincidência da vida.
Eu estava correndo em uma floresta mas eu não estava correndo e sim me divertindo, um lobo preto com pelos cinzas e brancos pulou encima de mim e começou a me lamber enquanto eu me "rendia".
"Você é um bobo!" — eu disse ao lobo preto encima de mim
"Eu um bobo? Sim, um bobo apaixonado por você. No seu aniversário de dezoito anos eu irei marcar você, soulmate. Eu amo você" — ele respondeu também por telepatia.
"Falta pouco tempo... eu também amo você, alfa"
Senti minha cabeça começar a doer naquele momento, uma dor extremamente forte a ponto de eu uivar alto e foi com isso que eu acordei, com a respiração ofegante e com uma dor de cabeça horrível.
— Merda...
Levantei devagar da cama e fui até meu banheiro, onde tinham alguns remédios para a dor de cabeça e logo tomei um comprimido antes de me deitar novamente, desde que as sensações de déjà vu começaram, as dores de cabeça também começaram. Resolvi por não contar aquilo aos meus pais pois era algo bobo, não era sério.
Esse sonho havia sido tão real e eu não sabia explicar o motivo disso e de ter sonhado novamente com aquele lobo.
✨
Postando a att hoje por motivos de: não estava aguentando esperar até domingo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | l.s abo
Fiksi PenggemarLouis William Tomlinson, um alfa, que está em uma turnê ao redor do mundo, decide visitar sua cidade natal e fazer um show no local após cinco anos da morte de Harry Edward Styles, um omêga, soulmate de Tomlinson. Louis sempre acreditou que Harry ai...