Não demorei muito dessa vez porém talvez vocês queiram me agredir no final desse capítulo. Agora sem mais enrolação, vamos para o capítulo de hoje
✨
A primeira coisa que Tomlinson pensou foi em mandar mensagem para a sua irmã, mandando a localização e falando "ele está aqui. vem rápido"
Tomlinson respirava fundo algumas vezes enquanto esperava Harry, ou Edward, trazer sua água. Enquanto ele respirava fundo, também pensava em respostas lógicas para aquilo, então alguns cenários surgiram em sua mente.
O primeiro cenário era que ele deveria ter esquecido que usou alguma droga hoje e estava sim tendo alucinações, porém suas alucinações tinham um padrão e o que aconteceu hoje não estava dentro desse padrão.
O segundo cenário era que aquele homem era uma pessoa aleatória extremamente parecida com Harry e ele havia confundido, essa era uma explicação bem aceitável mas tinha algo que dizia à Louis que era Styles ali.
O terceiro cenário era que aquele homem era sim o seu Harry e ele não estava morto e sim na sua frente, trabalhando como barman. Porém dentro desse cenário ainda tem algumas coisas que Tomlinson não estava entendendo. Como ele tinha o atestado de óbito? Haviam falado para ele que Styles havia sim sido enterrado e mesmo procurando por toda a cidade por um tempo, Louis não o encontrou. Por que Harry estava ali trabalhando de barman e não reconhecendo Louis?
Ele foi tirado de seus devaneios quando Styles apareceu novamente em sua frente, o entregando um copo de água.
— O-Obrigado... — não tinha como uma alucinação dar a ele um copo de água, tinha? — Edward, certo? Me desculpa, eu realmente confundi você com uma pessoa do meu passado. Qual seu sobrenome? — ele foi direto em sua pergunta.
— Esse é seu jeito de flertar comigo para ganhar uma bebida grátis? — ele riu. Aquela risada que Louis tanto sentiu falta, ele podia ficar escutando para sempre — Styles, Edward Styles e se estou correto você é o cantor que fez show ontem aqui. Como eu disse, eu vi você ontem cantando. — e mais uma coisa que o de olhos azuis notou foram suas covinhas.
— Sim, eu mesmo. Gostou do show? — ele perguntou depois de alguns segundos em silêncio.
— Sim, sua voz é incrível. Meus amigos são seus fãs e eu estou me tornando um também.
Tomlinson pegou seu celular ainda meio tonto e entrou na conversa de sua irmã, ela ainda não tinha visualizado a mensagem e por isso mandou mais uma "Lottie pelo amor dos deuses, vem pra cá agora. Eu tenho 99% de certeza que é ele".
— Você está se sentindo melhor?
— Sim, obrigado Ha- Edward. Acho que eu estava mesmo precisando de uma água
— Se quiser posso chamar um táxi para levar você para casa, mesmo você falando estar melhor, nunca se sabe... não deixaria alguém que bebeu dirigir.
— Oh, não precisa. Eu vou chamar minha irmã para vim me buscar, mas obrigado.
— Porém se precisar pode me chamar como você já sabe meu nome, vou atender algumas pessoas lá na parte de cima. Tenha uma boa noite.
"Merda, merda, merda. Mil vezes merda." Louis pensou. Como que ele iria conseguir fazer Harry, ou Edward, ficar ali conversando com ele que era um completo "estranho" e também Styles estava no horário de trabalho.
Ele observou Harry subir as escadas e sumir de sua visão, ele não sabia onde o cacheado havia ido e também não sabia se conseguiria levantar e ficar em pé depois de tudo o que aconteceu.
Porém não demorou muito para sua irmã entrar com a respiração rápida, como se tivesse corrido muito para chegar ali. Se ela chegasse um pouquinho antes teria visto Styles ali e ela acreditaria em Louis.
— Lou... você está bem? — ela perguntou preocupada antes de olhar nos olhos de seu irmão e ver se as pupilas estavam dilatadas, não estavam. — onde você viu ele?
Louis mal conseguia falar, começando a repassar toda a conversa com "Edward" ali, sentia seus olhos marejarem também então ele apenas apontou para as escadas, indicando que o cacheado estaria na parte de cima da balada.
Ele viu sua irmã subir praticamente correndo até lá, não era somente Louis que havia sofrido com a morte de Harry, Charlotte também sofreu pois eles também eram melhores amigos mas mesmo assim ela sempre esteve juntando todos os caquinhos de Louis.
Ele não sabe quantos minutos demorou mas pareciam horas, quando Lottie desceu ela apenas negou com a cabeça e puxou Louis para um abraço aconchegante.
— Está tudo bem, Lou. Londres é uma cidade com lembranças bastantes ruins para você. Vem, vamos para a minha casa, você pode ficar lá.
E tudo foi automático, ele não lembra de muita coisa, apenas de pagar a conta, de estar com Charlotte enquanto ela pedia um táxi e de chegarem em sua casa, aonde aconteceu a mesma coisa que a noite anterior. Ele deitou sua cabeça no colo de sua irmã enquanto ela acariciava seus cabelos.
Por fim, o alfa resolveu chorar e se deixar permitir sentir tudo novamente porém essa vez não era apenas um choro de tristeza, era também uma mistura junto com saudades e esperança que aquele homem realmente fosso Harry Styles.
✨
Capítulo pequeno porém muito importante. vou *tentar* fazer mais uma att hoje, porém não posso prometer, só posso dizer uma coisa: vocês não sabem o que está por vim...
Quem quiser entrar no grupo de whatsapp onde eu mando algumas partes da att e vocês irão saber antes de todo mundo, também vocês podem ficar teorizando lá e aqui nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | l.s abo
FanfictionLouis William Tomlinson, um alfa, que está em uma turnê ao redor do mundo, decide visitar sua cidade natal e fazer um show no local após cinco anos da morte de Harry Edward Styles, um omêga, soulmate de Tomlinson. Louis sempre acreditou que Harry ai...