Capítulo 8

206 24 0
                                    

Semana passada não teve att porque era meu aniversário! Eu corri com muitas coisas durante a semana e não consegui parar para escrever, então como pedido de desculpas, aqui está uma att dupla para vocês. Espero que gostem.


P.O.V Louis Tomlinson

Eu estava confuso com tudo o que estava acontecendo. Era tudo fruto da minha imaginação? Existia um parente próximo de Harry chamado Edward? Tantas perguntas e eu não tinha nenhuma resposta até agora.

Eleanor tinha me mandando algumas mensagens, insistindo que tudo aquilo havia sido um mal entendido e que queria conversar comigo mas eu não estava com cabeça para responder suas mensagens e nem mesmo a encontrar.

Depois do que aconteceu naquele bar, eu não consegui dormir, mesmo um pouco bêbado eu não tinha sono e parecia que meu lobo queria me dizer alguma coisa pois ele também estava inquieto, aquilo não era algo normal.

No minha irmã pediu para que eu cancelasse ou adiasse os shows por pelo menos alguns dias para poder descansar minha cabeça, descansar melhor e ficar perto dela, com ela me acalmando. Eu fiz o que ela pediu e falei nas redes sociais que eu estava doente e que eu precisava de três dias afastado, que após esses três dias eu iria os recompensar com o melhor show que já fiz em toda a minha vida.

Hoje era o primeiro dia depois de eu cancelar o show, ficaria mais dois dias junto com ela. Era bom ter um tempo com minha irmã mas ficar enfiado dentro de casa não estava me ajudando tanto assim.

— Lottie, eu prometo que eu volto antes de anoitecer, eu só preciso dar uma volta na floresta para esfriar a cabeça, eu nem vou levar nada além do meu celular e outra peça de roupa. — eu disse para a ômega com uma expressão que sabia que sempre funcionava. Ela bufou e negou com a cabeça, funcionou.

— Ok mas me prometa que irá ligar se qualquer coisa acontecer. Eu amo você, Lou — ela me abraçou de uma forma aconchegante que só ela sabia dar e beijei sua testa depois de prometer a ela.

A floresta que eu ia não era longe da casa de Charlotte, era a floresta que eu sempre ia com Harry e confesso que estava com esperanças de encontrar aquele lobo novamente que eu havia encontrado, se não fosse ele talvez soubesse sobre Harry.

Respirei fundo e quase gritei ao ver o lobo branco com pelos cinzas e pretos ali, parado me observando como se eu fosse uma presa.

"Ele não é nem burro de tentar matar você" pensei comigo mesmo enquanto me aproximava do lobo.

— Hey, sei que você pode me escutar e me entender... era eu que estava aqui aquele dia, lembra? O lobo preto — ele assentiu com a cabeça enquanto eu me aproximava mais — queria conversar com você, não sei se prefere em forma lupina ou humana, então irei me virar e se quiser pode usar essa roupa que eu trouxe, não vou me transformar mesmo.

Coloquei as peças de roupa no chão e me virei de costas para o lobo, temendo que ele fosse ir embora ou que quando eu virasse não existisse nem vestígios dele. Resolvi também respirar fundo para inalar seu aroma, morangos e chocolate, e foi aí que eu não tive dúvidas que ou era Harry ou um irmão gêmeo perdido dele.

— Eu nem sei porque estou aqui ou como vim parar aqui. — ouvi a melodia, ou melhor, a voz, do lobo e me virei com um sorriso de leve em meus lábios.

— Pode me falar qual seu nome mesmo? Eu lembro de ver você no bar mas não lembro seu nome, aliás, obrigado por me ajudar naquele dia... — eu nem sei como eu consegui falar tudo aquilo sem gaguejar.

— Edward, Edward Styles. Se e quando nos encontrarmos novamente eu devolvo suas roupas. Como que você conhece esse lugar? Das poucas vezes que vim aqui, nunca vi nenhum lobo pelos arredores.

— Eu... hm... eu costumava vim aqui quando era menor... eu vinha com uma pessoa.

Quando paramos de caminhar, nos sentamos em frente a um lago que tinha ali e decidi olhar para seu rosto, foi aí que meu lobo se agitou dentro de mim, ele tinha reconhecido Harry, mas por que ele estava dizendo que seu nome era Edward?

— Eu acho que conheço você de algum lugar, não apenas do show. — a voz de Harry, ou Edward, era um pouco baixa e confusa, como se tentasse lembrar de algo.

— Conhece? — uma chama se acendeu em meu peito.

— Acho que pode ser só impressão, sabe aquela sensação de déjà vu? Acabei de ter isso... Por que está me olhando desse jeito? — desviei o olhar rapidamente dele para o lago.

— Porque eu também sinto que conheço você de algum lugar. — "eu conheço, não apenas acho que conheço" pensei.

— Você disse que costumava vim aqui com uma pessoa quando era menor, você sempre morou em Londres, Louis?

— Sim, morei até uma certa idade. Aconteceram algumas coisas e eu me mudei. Agora vim para cá para fazer shows.

— E por que você disse nas redes sociais que você estava doente? Você me parece bem... desculpa se estou sendo invasivo.

— Você apenas está curioso, é normal. Sabe quando você apenas precisa de um tempo para respirar? Era mais fácil eu falar que estava doente do que isso.

Escutamos um despertador tocar e logo ele pegou seu celular vendo as horas.

— Eu preciso ir, mas se quiser ir lá no bar novamente amanhã, te pago uma bebida.

E assim ele levantou e saiu de minha visão, indo por um caminho que eu conhecia que levava para fora da floresta, e era isso que eu iria fazer, amanhã eu iria atrás de mais respostas.

Memories | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora