Capítulo 19

92 13 8
                                    

P.O.V Narradora

Dois dias, dois dias que eles estavam em Cardiff e Louis só ficava mais preocupado, desde a ligação de Eleanor ele não conseguia nem mesmo dormir direito, pensou que se fosse para lá ele iria se desligar um pouco de tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

— Hey, Lou

O ômega disse em um tom não muito alto ao perceber que o alfa estava quase dormindo no sofá.

— Hazz? Oi, me chamou muito?

— Não, acabei de chamar — ele se sentou do lado do alfa — você mal descansou desde que chegamos aqui, não quero ser intrometido mas também estou preocupado.

Louis coçou os olhos e se xingou mentalmente por aquilo, não queria que Harry percebesse que algo saiu do planejado.

— Eleanor... a minha ex, sabe? Quando chegamos aqui ela já sabia que estávamos aqui e depois disso não falou mais nada, ela me preocupa.

Harry ficou com as pernas enroladas encima do sofá e mordeu seu lábio inferior, estava pensativo.

— Você acha que ela vai vim aqui?

— Eu não duvidaria disso, eu tenho medo de estarmos dormindo e de repente ela chegar aqui. — Tomlinson suspirou aflito.

— E ela sabe da minha existência?

— Ela sabe as coisas que eu falei, não sei se ela pesquisou algo a respeito ou não.

Louis deixou um beijinho no ombro de Harry antes de deitar ali.

— Hazz, hoje meu dia foi taaaaao cansativo. Tudo o que eu queria eram seus beijinhos.

Louis deitou a cabeça no ombro do garoto, porém não ficou nem dois segundos ali pois o cacheado segurou a bochecha dele com suas duas mãos e deixou vários selinhos em seus lábios.

Foi aí que Johanna soube do relacionamento deles, ela forçou uma tosse na porta, mas ela estava com um sorriso em seus lábios.

— Eu só queria avisar que tem biscoitos prontos na cozinha, se quiserem eu posso trazer para vocês.

Os dois garotos estavam com as bochechas extremamente vermelhas e com olhares assustados para a ômega mais velha.

— Tia Jay... por favor não conta para ninguém ok? Somente você sabe disso.

— Está falando sobre o que? Sobre eu trazer os biscoitos para vocês? — ela piscou um de seus olhos e saiu em direção a cozinha.

— Sua mãe fez biscoitos quando descobriu sobre nós.

Aquela havia sido o primeiro fragmento de memória desde que chegaram, Harry não se lembrava de mais nada, então ouvir aquilo havia feito Louis sorrir.

Ele segurou ao máximo sua vontade de beijar o ômega naquele exato momento, não sabia se deveria fazer aquilo ou se Harry iria algum dia voltar a amá-lo e mesmo não querendo pressionar ele, também queria ter essas respostas.

— Sim, ela fez. E ela não prometeu nada mas não contou para ninguém... sinto falta dela.

— Por que sente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memories | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora