Capítulo 14

170 22 38
                                    

Oioi anjinhos, como vocês estão? Chegamos em 16° na #harrystyles!! Obrigada por tudo!
Pensei em colocar uma meta para esse capítulo: 20 estrelas e 30 comentários. Se chegar nesse número eu posto o próximo!
***Esse capítulo contém gatilho, crise de ansiedade. Irei sinalizar quando começar e quando terminar. Espero que gostem dessa att 🫶🏻

P.O.V Narradora

Após o alfa terminar de cantar a música, eles resolveram sair dali. Iriam para a casa alugada por Louis mas aquilo não importava. O de olhos azuis mandou mensagem para seu motorista dizendo "me busque no mesmo lugar que me deixou, por favor. E mais uma coisa... não conte para ninguém que Harry está junto".

— Om-Harry... meu motorista irá vir nos buscar, não se preocupe que ele não irá contar nada a ninguém. — o alfa disse de forma cautelosa.

— Está tudo bem, contanto que meus pais não saibam... — o ômega também estava cauteloso mas com outra coisa e, de forma lenta, ele deitou sua cabeça no ombro de Louis. — eu não sei mas algo me diz que eu devo confiar em você, é estranho. Meu lobo quer ficar perto de você.

Tomlinson se perguntava se aquela era a hora certa de contar que eles eram soulmates ou não, porém quando foi abrir a boca, ouviu um barulho de carro, provavelmente seu motorista. O barulho em seu celular sinalizando uma mensagem confirmou seu pensamento.

— Vamos? — Tomlinson sussurrou, não queria que Styles tirasse a cabeça de seu ombro.

— Uhum.

Eles levantaram e o ômega ficou com aquele sentimento estranho em seu peito, como ele podia confiar em alguém tão rápido? Por que seu lobo parecia pular dentro dele?

Ambos entraram no carro e o motorista fez uma cara de assustado que não passou despercebido por Harry mas ele resolveu ignorar aquilo.

— Me leve para esse endereço aqui.

Louis mandou a localização para ele e suspirou, ele sabia que amanhã também teria que fazer show. Porém tinha Harry ali e ele queria poder ficar falando horas e mais horas com ele. Tinha medo de que esse Harry fosse parecido com o das alucinações e o julgasse também.

— Preciso falar algo... — Tomlinson disse baixo apenas para o cacheado escutar — amanhã terei que fazer um show. É meu segundo e último show aqui em Londres, depois eu vou tirar algum tempo de férias. Me desculpa...

— Desculpar pelo que? Você tem suas obrigações e está tudo bem, eu ainda vou estar aqui quando você terminar o show, pelo menos eu espero — Harry tentou fazer daquilo uma piada mas não deu muito certo — olha, se você quiser eu posso ir junto com você ou ficar aonde vamos agora.

— Isso é sério? Você não está tipo, brabo comigo?

— E por que eu estaria? — um silêncio pairou entre os dois — eu não estou ok? Não se preocupe.

— Você está certo, obrigado por isso — agora foi a vez de Louis colocar sua cabeça no ombro do cacheado.

Demorou um pouco para chegarem pois o azulado escolheu uma casa no Airbnb mais isolada em Londres, não queria que ninguém o encontrasse. O silêncio entre os dois era confortável mas algo estava incomodando o lobo de Tomlinson, ele não sabia explicar mas seu lobo estava o arranhando por dentro.

— Está tudo bem? O que aconteceu? — Styles quebrou o silêncio.

— Hm? Não foi nada. Espera... como você sabe que algo aconteceu?

— Eu não sei também, eu só sabia. Quando chegarmos você pode me contar o que aconteceu.

— Obrigado novamente — Louis queria muito pular encima de Harry e o beijar até ficarem sem ar mas não podia, não agora. Ele iria reconquistar Styles se fosse preciso.

Ao chegarem na casa isolada, Louis esperou Harry sair do carro para sussurrar para o motorista "não conte nem para Charlotte senão você está demitido" e saiu do carro como se nada tivesse acontecido.

Os dois começaram a caminhar por uma pequena estrada até a casa, e quando entraram, Louis se jogou no sofá respirando fundo algumas vezes.

⚠️ início do gatilho

— Louis, fala comigo. O que aconteceu? — Harry se abaixou na frente de Louis para poder o olhar.

— Eu acho que é uma crise de ansiedade. — o azulado não gostava daquilo e não queria parecer fraco na frente de seu Harry, por isso tentou segurar ao máximo o choro.

— Está tudo bem, eu estou aqui, ok? Se quiser chorar pode chorar, eu estou vendo que está segurando.

E foi aí que Louis desabou, seu peito doía muito e parecia que ele iria morrer a qualquer instante. Harry o puxou para o um abraço enquanto acariciava seus cabelos.

— Vamos fazer uma coisa? Me diga cinco coisas que você está vendo.

— Você, seus olhos, seu cabelo cacheado, seus lábios finos e suas sobrancelhas.

— Isso, muito bem. Agora me diga quatro coisas que você pode ouvir.

Louis ainda chorava e não estava conseguindo ficar em nada que não fosse o garoto em sua frente, mas iria tentar

— Sua voz... os pássaros lá fora, também escuto o aquecedor da casa e o barulho do vento nas folhas.

— Você está indo muito bem, agora me diga três coisas que você pode tocar.

— Você. o sofá e o chão.

— Agora me diga dois cheiros que você pode sentir.

— Morangos e chocolate.

— Agora algo que você pode beber.

— Água...

Louis nesse ponto já tinha se acalmado, apenas estava nos braços de Harry aproveitando aquilo

⚠️ fim do gatilho

— Você é uma pessoa incrível.

— Você quer me contar o motivo da crise de ansiedade? Ou prefere não? — eles não haviam percebido mas já estavam deitados e abraçados no sofá.

— Eu acho que foi uma soma de várias coisas... eu ter te encontrado, saber que amanhã eu tenho um show para fazer e... hm... abstinência... me desculpa.

— Pare de pedir desculpas, você não deve pedir desculpas por nada! Abstinência é algo sério mas não é algo que você tenha que ser perdoado. Vamos pensar em uma solução para isso, certo?

— Certo.

Não usem drogas, isso é uma fanfic mas mesmo assim não irei romantizar isso. Espero que tenham gostado desse capítulo.

Memories | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora