Maior capítulo até hoje, 1566 palavras. Se tiver algum erro ortográfico peço desculpas, escrevi esse capítulo depois de ter tomado remédios fortes.
E mais uma coisa, quando citar a música Kiss Me do Ed Sheeran, coloquem para escutar.
Agora sem mais enrolações, vamos para o capítulo. Não esqueçam de darem estrelinha e comentarem.✨
P.O.V Harry Styles
— Então meu cérebro não está me pregando peças? — perguntei já sentindo novamente meus olhos se encherem de lágrimas.
— Acho que não... você prefere que eu fique te chamando de Edward ou Harry?
— Harry para... hm... eu me acostumar com isso. Eu quero que me conte mais sobre como eu era, se eu realmente tinha essa doença que me falaram que tenho, hemofilia. Quero saber como era minha vida antes de... — respirei fundo para falar — antes de eu praticamente viver em um cativeiro onde eu não podia sair de casa.
— Você sempre foi uma pessoa doce e educada, seu sorriso e covinhas fazia com que todos sorrissem também. Sempre foi muito inteligente, me fazia inveja. — o alfa riu. — Você sempre ia lá em casa para me ajudar nas lições, estudávamos para as provas... bom... depende do dia — ele riu novamente mas dessa vez tentando segurar as lágrimas — seus pais nunca gostaram tanto da nossa relação mas não podiam fazer nada já que... hm... nada, deixa pra lá. Mas ele sabiam que eu não iria me afastar tão fácil de você, sabe? — ele limpou rápido as lágrimas que caíam e eu também limpei as minhas.
— Por que eles não podiam fazer nada? Você ia falar algo.
— Não acho que seja um bom momento para isso, você literalmente acabou de descobrir essas coisas e não acho que você esteja preparado para tantas informações. — Louis disse porém eu sentia que ele queria me contar mais coisas.
— Você é a única pessoa que me conhece do passado, por favor não me deixe sem respostas.
Eu sentia meu lobo extremamente agitado dentro de mim, como se quisesse falar algo mas eu não sabia o que.
— Tem certeza que quer saber disso?
— Sim, eu tenho. — disse certo sobre aquilo.
— Nós somos- — a fala dele foi interrompida por seu celular tocando — desculpa, eu preciso atender — dito e feito, ele atendeu me deixando curioso sobre sua fala.
"Nós somos"? Somos o que?
— Eleanor?... — por algum motivo meu lobo se agitou mais e senti um desconforto em meu peito ao ouvir aquele nome — sim... olha, eu não sei se posso agora... me escuta, eu estou no meio de algo importante... ok, mas tem que ser rápido... tchau. — ele desligou a ligação — o que acha de me passar seu número para conversarmos mais ou até mesmo marcarmos de nos encontrar?
— Você já precisa ir? — digitei meu número em seu celular.
— Sim, infelizmente uma pessoa que eu não queria mais ver está falando que está desesperada e precisa da minha ajuda, agora o motivo eu não sei. Me desculpa por isso, eu realmente queria ficar muito mais com você.
— Está tudo bem, só não esquece de me mandar mensagem por favor. — o olhei com uma carinha de cachorro pidão.
— Agora que você está aqui, não vou mais perder um segundo longe de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | l.s abo
FanficLouis William Tomlinson, um alfa, que está em uma turnê ao redor do mundo, decide visitar sua cidade natal e fazer um show no local após cinco anos da morte de Harry Edward Styles, um omêga, soulmate de Tomlinson. Louis sempre acreditou que Harry ai...