Capítulo 2

289 29 14
                                    

Enquanto Louis se arrumava ele pensava em todas as situações que o levaram até ali. Ele estava feliz? Definitivamente não. Estava conseguindo viver? Talvez.

Desde a morte do ômega, em 2018, que antes do acidente estava planejando marcar e torná-lo seu eternamente, ele não era mais o mesmo.

Durante o primeiro mês ele se negava a acreditar naquele papel em suas mãos, mesmo sendo tão real. No segundo mês decidiu ir embora da cidade, sua mãe e irmã ficaram em Londres mas o alfa decidiu morar em Cardiff, capital do País de Gales. Local onde ninguém o conhecia antes dele se tornar um cantor mundialmente famoso, mesmo assim durante seis longos anos de sua vida ele nunca pisou na cidade de seus piores pesadelos.

Ele também desde aquele dia tomava seus supressores pois se recusava a passar seus períodos com qualquer outra pessoa, até mesmo depois de conhecer sua namorada, Eleanor Calder, a mesma que nesse exato momento estava no andar de baixo da casa ouvindo alguma música.

Tomlinson tinha frequentes "pesadelos", leia-se memórias, com o dia em que chegou em casa e tudo o que tinha planejado foi por água abaixo, ele já havia contado sobre seu passado e demônios para a sua ômega mas a mesma as vezes parecia não se importar com aquilo, fazendo com que o alfa apenas se retraísse e não contasse mais sobre aquilo.

Ele amava Eleanor? Ele não saberia responder aquilo.

Por muito tempo, o que o fazia "esquecer" um pouco do ocorrido foi a cocaína, mas infelizmente Louis não conseguiu não se viciar na sensação momentânea que sentia, aquilo era melhor do que o sentimento de vazio e culpa que ele sentia.

Por que ele sentia culpa? Pois, de acordo com os pais de Harry, ele havia saído de carro atrás de Louis para falar algo pois Tomlinson não respondia suas mensagens nem ao menos atendia o telefone, resultado do péssimo sinal na cidade de sua avó. O que não fazia sentido pois Charlotte havia conseguido se comunicar com sua mãe mas não com ele, mas aquilo já não importava mais.

No atual momento era como se uma alma penada estivesse no local da alma de Louis, ele não sabia mais o que era viver, sentia um pouco de felicidade apenas quando estava com seus fãs e nada além disso. Ele amava seus fãs pois eram o motivo dele ainda estar aqui.

Ele nunca subia nos palcos após usar alguma substância ou após beber algo, ele gostava de estar sóbrio naquele momento em que veria os fãs e iria um pouco mais feliz para sua casa, mesmo que em Londres ele estivesse muito mais vulnerável. Ele havia alugado uma casa pelo Airbnb pois aproveitaria para passar um tempo com sua irmã e talvez tentar voltar a ter contato com sua mãe.

A relação de Louis com sua mãe era complicada, ele não sabia dizer o que fez com que eles se afastassem, mas eles raramente conversavam, apenas em datas comemorativas.

E se até hoje ele acreditava que isso não passava de um terrível pesadelo, ninguém precisava saber.

Estava tão absorto em seus próprios pensamentos, tentando não deixar sua mente apagar nenhum traço de Harry, que não ouviu os chamados de sua namorada, fazendo com que ele desse um pulo ao sentir uma mão tocando seu ombro

— Alfa? Está tudo bem? Eu estou te chamando tem minutos — ela acariciou com cuidado o seu ombro enquanto andava para ficar em frente a Tomlinson.

— Me desculpa, eu estava apenas pensando demais. Estou pronto, você está? — ela assentiu com a cabeça então ele a puxou para um abraço, selando seus lábios logo em seguida — você está linda, ômega. Agora vamos antes que eu me atrase para o show.

Ele nunca dizia que a amava e Eleanor não o pressionava a dizer isso, o que deixava Tomlinson mais relaxado, ele sabia que provavelmente estava errado e soando babaca, mas ele não tinha culpa em querer se agarrar pelo menos um pouco em algo que não fosse algo imaginário.

🩵

Sei que disse que iria postar todo domingo mas eu acabei fazendo antes o capítulo e resolvi postar. Gostaria que votassem na fanfic e me dissessem o que estão achando dela, qualquer crítica construtiva é bem vinda.
Não usem drogas como o personagem, isso aqui é fictício e drogas SEMPRE fazem mal e tem consequências, sejam na hora ou futuramente.
Espero do fundo do meu coração que estejam gostando, obrigada a todos que estão lendo e dando uma chance a essa fic que tem o meu coração desde que era uma au 🩵

Memories | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora