Vou começar essa att pedindo desculpas por ter demorado, vocês não tem noção de como foram dias corridos para mim. Antes eu não estava enxergando direito com meu óculos, troquei e agora está tudo certo.
20 comentários e 15 estrelinhas??
✨
— Espera, o que? — Liam perguntou e eu suspirei.
— É... posso contar no caminho? Eu realmente não quero perder a chance de ver meu irmão.
— Claro, para onde vamos?
— Para o show do Louis Tomlinson. — disse séria e ele a olhou como se perguntasse o motivo — Meu irmão está lá e... por favor não chama mais policiais ok?
— E por quê?
— Eu não sei, não estou sentindo que vai ser bom se chamar.
Enquanto Liam dirigia até o local do show, tentei resumir as coisas para ele. Não sabia se ele acreditaria em mim ou não e no final eu estaria falando a toa.
— Gemma, você tem noção de que em tudo o que você me falou, você não falou nada que não fosse crime? — Liam perguntou e aparentemente havia pego um atalho pois eu não havia percebido que já estávamos quase chegando.
— Sim, eu sei mas eu... eu viva sob ameaças, Payne. Eu não tinha como contar para ninguém sobre isso, ou eu contava e perdia o meu irmão para sempre ou eu não contava e ficava com meu irmão vivo.
— E você nunca veio buscá-lo para o proteger, não é?
— Sim...
Respirei fundo e fiquei observando o caminho, eu não prestei muito atenção de o policial ao meu lado falou algo ou não mas quando me dei conta, eu estava no estacionamento do show com ele passando a mão em frente ao meu rosto.
— Onde seu irmão está?
— No camarim do Louis...
Disse tentando acordar para a realidade que após tantos anos eu iria reencontrar Harry... ou Edward e ainda assim eu não sabia o que falar quando eu chegasse lá.
O policial não estava em um carro da polícia e sim em seu próprio carro. Logo saímos de dentro do veículo e ele foi me encaminhando para a parte de trás da arena, mostrou o distintivo e os seguranças não hesitaram em dizer onde Louis estava. Minhas mãos estavam tremendo e nada me preparou para ver meu irmão naquela sala. Ele parecia em dúvida e Louis também, provavelmente ele havia sido avisado que um policial queria o ver.
— Liam, você veio mesmo! É sua amiga? Acho que você esqueceu de comentar que iria trazer ela — Harry falou e mal viu o espanto no rosto de Louis e Gemma, Liam estava atônito com as informações e Niall já sabia de tudo.
— Gemma? — Louis perguntou bastante chocado
— Harry... — minha voz saiu por um fio.
Horas antes...
P.O.V Louis Tomlinson
— Estou tão animado para isso, Harry. Você pode chamar aqueles amigos seus, o Niall e o Liam, que você me falou antes. Eles parecem ser ótimas pessoa.
Confesso que não conhecia Niall mas pelo que Harry falou, o irlandês e Liam eram seus únicos melhores amigos, confiava neles de olhos fechados, então não vi mal de convidar, seria bom que eles fossem também.
— Eu posso mesmo? — Harry perguntou igual uma criança animada que acabou de ganhar doce, e eu não pude deixar que lembrar de quando éramos menores e esse era exatamente o mesmo jeito dele, mesma forma animada de ver a vida.
— É claro que pode — deixei um beijo na bochecha do cacheado e respirei fundo inalando seu aroma.
Desde ontem, eu e Harry conversamos bastante, ele me contou do que passou em toda a sua vida, pelo menos da vida que ele lembrava ter, e o quão confuso era pensar que na verdade você não sabia nada sobre sua existência, eu disse a ele que depois do show de hoje, poderíamos conversar mais sobre isso.
— Obrigada, Louis. — ele esboçou um sorriso animado e logo já mandou mensagem para os amigos, avisando para irem no show e que poderiam ficar no camarim.
Eu queria poder ficar apenas sentar e ficar observando Styles para sempre mas sabia que também não podia decepcionar meus fãs novamente. E também não demoramos muito na casa alugada por, ele tinha que repassar as músicas.
Quando estavamos na arena eu estava cantando o cover de "In The Stars" olhei para o omêga que estava ali encima do palco comigo, tudo o que eu sempre sonhou.
Eu tinha conversado com o cantor e falado que era exatamente o que eu sentia, perguntei se podia fazer o cover e Benson me autorizou a cantá-la.
Após os ensaios, voltamos para o camarim, onde tomei mais um banho e me vesti com a roupa que sua estilista havia indicado para hoje.
Estava saindo do banheiro quando bateram na porta. Murmurei um "pode entrar" e o segurança entrou avisando que um policial estava entrando, o que me fez gelar e sentir meu coração palpitar, mas não sabia que o policial era Liam e do lado... Gemma?
Naquele momento eu paralisei, não sabia porque ela nunca tinha retornado minhas ligações, eu tinha tantas perguntas na cabeça.
— Gente? O que está acontecendo? — Harry perguntou olhando para o rosto de todo mundo.
— Edward... quer dizer... Harry... a gente pode explicar tudo. — Niall tentou falar em um tom calmo
— Eu falei para não me chamar assim na frente de outras pessoas Niall... — e parece que foi aí que a ficha de Harry caiu — a não ser que todos me conheçam.
— Conhecemos... mas eu e Niall fomos os únicos que conheceram você depois de tudo. Porém eu não sabia que você... eu não sabia de tudo...
— Isso não está fazendo sentido para mim. — Harry se sentou e pela primeira vez naquele dia eu tinha visto aquela confusão passar por seus olhos.
— Gemma, você vai falar ou quer que eu fale? — perguntei com um pouco de raiva em minha voz.
— Harry eu sou... hm... como eu posso dizer... sua irmã... — Gemma disse e Harry ergueu o olhar para ela.
— E todos esses anos você não veio atrás de mim?
— Isso eu também posso explicar... eu posso explicar o motivo de eu ter feito isso pela sua proteção mas não sei se aqui é o melhor lugar...
"3 minutos, Tomlinson"
Foi o que ouvimos depois da fala de Gemma.
— Ok, vamos fazer o seguinte, vamos ver o show e depois nós vamos para algum lugar melhor para isso, por favor... eu preciso de explicações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | l.s abo
FanficLouis William Tomlinson, um alfa, que está em uma turnê ao redor do mundo, decide visitar sua cidade natal e fazer um show no local após cinco anos da morte de Harry Edward Styles, um omêga, soulmate de Tomlinson. Louis sempre acreditou que Harry ai...