Capítulo 17.2

94 15 8
                                    

P.O.V Narradora

Enquanto Louis se apresentava, Harry, Gemma, Niall e Liam decidiram assistir o show pela televisão do camarim, não queriam sair e esbarrar com alguém que não deveriam.

"— Quero que agora vocês liguem as lanternas dos celulares de vocês e apontem para cima para essa próxima música" — Louis disse com um sorriso em seu rosto.

Era nítido o quanto o cantor estava feliz naquele dia, ele também percebeu que sua plateia também estava mais feliz, estava tudo dando certo aquela noite, pelo menos a primeira vez em anos.

Tomlinson começou a cantar "In The Stars" de Benson Boone, era sempre um momento emotivo, Louis nunca conseguia segurar as lágrimas enquanto cantava a música. Porém naquele dia todos perceberam que ele estava diferente, um diferente bom.

Se passaram mais algumas músicas e Louis finalizou o show, ele agradeceu seus fãs e saiu do palco com um sorriso enorme em seu rosto, lembrando que Harry estaria ali no camarim, dessa vez ele entrou no local e soube que não era uma alucinação e por esse motivo ele praticamente correu em direção ao ômega o abraçando.

— Você ainda está aqui. — Louis riu baixo desacreditado.

— Sim, ainda estou aqui, Lou. Não vou sair de perto de você. — Harry retribuiu o abraço de forma aconchegante.

As pessoas que estavam ali não ousaram falar nada, sabiam do amor de Louis por Harry, na verdade, qualquer um conseguia enxergar aquilo. O cantor se afastou mesmo a contragosto e deixou um beijo em sua testa.

— Eu só vou tomar um banho e podemos ir ok?

E foi o que ele fez, caminhou até onde tinha o banheiro e resolveu tomar um banho relaxante e não muito rápido, estava sentindo muitas emoções e precisava desacelerar um pouco.

— Se passaram seis anos e o Louis olha você da mesma forma que olhava antes de tudo acontecer. — Gemma disse tentando segurar uma lágrima, ela sentia muita culpa por não ter salvado seu irmão antes.

O azulado saiu do banheiro um pouco menos agitado, ele queria poder fumar algo mas tinham que sair dali para tentarem resolver as coisas.

Em alguns minutos ele estava com Niall e Harry em um carro e Gemma e Liam em outro, decidiram ir para a floresta que Styles e Tomlinson conheciam bem, lá seria um dos melhores lugares para conversarem.

Agora estavam sentados na grama, Louis arrancando algumas folhas com os dedos enquanto tentava explicar as coisas, mas o cantor sentia que ela estava escondendo algo, e ela estava, estava escondendo a parte da gravidez e mais algumas partes, como a parte do mafioso e também a parte que o carro havia sido adulterado.

— Foi muito mas muito ruim não ter você por perto, aí lembrei de Niall, ele estou com a gente mas nossos pais nunca souberam da existência dele, você não levava ninguém além de Louis em casa. Eu mandei mensagem para ele e quando ele soube que você não estava morto ele ficou muito feliz. — Gemma disse mordendo seu lábio em sinal de nervosismo.

— Então eu virei novamente seu amigo, pensei na mesma hora em contratar você, eu não sabia direito o que tinha acontecido e com o tempo Gemma foi me contando as coisas e eu nós só conseguíamos pensar em como tirar você dessa. Você ser um funcionário do bar era a melhor forma.

— E você Liam? — Harry perguntou limpando suas lágrimas.

— Eu não sabia de nada, soube há alguns dias atrás quando Louis procurou meu marido.

— Eu queria tanto lembrar de tudo... eu sabia que meus pais não eram pessoas boas mas não a ponto de forjar a porra da minha morte!

Louis parou de arrancar as gramas e puxou Harry para um abraço de lado por estarem todos sentados em uma espécie de círculo naquela floresta.

— Por favor, não deixem eles chegarem perto de mim.

— Eu não vou deixar isso acontecer, Hazz. — Sussurrou beijando a cabeça dele.

Harry chorava baixo naquele momento mas chorava bastante e soluçava, ninguém quis falar nada e deixaram apenas ele ter seu momento enquanto o alfa abraçava ele.

— E quanto a Charlotte? — Gemma perguntou após alguns minutos.

— Eu não sei, eu acho que não deveríamos contar para mais ninguém que encontramos Harry e que nos encontramos também, não sei mais quem está envolvido, não queria desconfiar da minha irmã mas...

— Mas...?

— Eu não sei, ela disse que foi no velório e foi ela que me entregou o atestado de óbito.

— Tudo bem, não vamos contar e vamos evitar ir para pontos mais turísticos aqui da cidade, talvez nossos pais já tenham chamado a polícia e falaram que ele está desaparecido, não podemos arriscar a sorte.

— E se...

— E se? — Harry perguntou.

— E se formos na minha casa em Cardiff? Podemos ficar lá o tempo que quisermos porque eu tenho um período tipo de férias após o show de hoje. Vocês também podem ficar lá se quiserem. — Louis ainda acariciava os cachos de Styles.

— Acho melhor ficarmos aqui para não levantar mais suspeitas, eu invento um motivo de ter voltado para Londres. — Disse Gemma.

— Eu tenho que ficar aqui porque estou na frente das investigações sobre isso e também tem Zayn que trabalha no hospital.

— Eu até poderia ir mas acho melhor vocês irem sozinhos. — Niall disse por fim.

— Hazz, o que você acha disso?

— Eu só quero ficar longe dos meus pais, mas como
fazemos com minhas roupas e documentos?

— Suas roupas eu não sei, mas seus documentos eu vou em sua casa, peço eles para investigarmos sobre seu "desaparecimento" e depois vou para Cardiff entregar para você.

— Então eu quero ir hoje mesmo. Podemos, Louis?

— Tudo o que você quiser.

Querem entrar no grupo de att?? Lá vocês vão poder juntar as teorias de vocês e vou mandar spoiler quase sempre!

Memories | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora