Capítulo 16

156 18 33
                                    

Mil perdões pelo sumiço, aconteceu tanta coisa ultimamente que nem deu tempo de entrar aqui e escrever.
Pensei que vocês iriam citar a pessoa que aquela mulher do capítulo anterior poderia ser mas não falaram nada.
Aliás, batemos a meta de comentários, vamos bater para o próximo capítulo também? 15 estrelinhas e 20 comentários?

P.O.V Gemma Styles

Era dia 28 de dezembro de 2017 quando Harry me disse que achava que estava grávido de Louis, eu era sua melhor amiga. Naquele momento eu o apoiei e disse para contar para Louis, assim eles tomariam as decisões juntas porém o aconselhei a não contar para nossos pais ainda, era algo delicado.

Nossos pais nunca realmente apoiaram os dois juntos, não sabia se era apenas pura homofobia ou se tinha algo a mais.

Sempre foi tudo muito estranho, sempre foram extremamente protetores de um jeito que nunca foram comigo.

Um dia pensei ter escutado Desmond conversando com um homem, mas não sabia se havia sido apenas um sonho ou não.

— É bom você não deixar esse pirralho escapar, é você ou ele e você escolheu se salvar.

Em janeiro de 2018, Louis comentou comigo que queria pedir a mão de Harry para nossos pais. Eu, Charlotte, Harry e Louis sempre fomos muito amigos, logo, todos menos meu irmão sabíamos da ideia.

Talvez no momento em que o de olhos azuis pedisse meu irmão em casamento ele contaria sobre a possibilidade da gravidez.

Mas não deu tempo, tudo aconteceu rápido demais. Em no início de janeiro estávamos planejando tudo, no final do mesmo mês, meu irmão sofreu um acidente, segundo meus pais, ele morreu mas nunca acreditei naquilo.

Eu descobri a verdade no final, meu pai estava devendo uma quantia enorme de dinheiro para um mafioso, foi assim que meu pai conseguiu ser tão influente, mas esse homem, que até hoje não sei o nome, conseguiu pegar Harry, ele adulterou algumas coisas no carro dele.

No mesmo dia meu irmão descobriu que estava mesmo grávido e também sabia que tinha alguém atrás dele, não pensou duas vezes antes de pegar as chaves do carro e sair às pressas para a casa de Louis enquanto o ligava, provavelmente desesperado e com medo. Mas como eu disse, não deu tempo, Harry perdeu o controle do carro e capotou algumas vezes em um barranco.

Por alguns dias até eu mesma acreditei que ele havia morrido, meus pais tiveram a coragem de fazer um enterro com o caixão fechado, dizendo a todos, inclusive para Charlotte, aquela mentira.

Porém logo eu descobri, foi quando vi um carro preto estacionando na garagem subterrânea de nossa casa, novamente eu não entendia para que tanta segurança, e praticamente fizeram uma UTI dentro de casa para Harry continuar vivo.

Nunca pude contar para ninguém, vivia na base de ameaças.

Em junho de 2018 foi quando ele acordou, eu chorei muito e foi quando pensei em desistir daquela farsa, porém minha "querida" mãe me lembrou de uma coisa.

— Já está feito, você não pode contar nada senão todos vão morrer, você sabe do que aquela gente que seu pai era envolvido é capaz, ainda mais se descobrirem que ele e você estão vivos, matam vocês dois na hora.

Eu decidi proteger quem eu amava, decidi proteger meu irmão e saí de Londres assim como eu sabia que Louis já havia feito.

Brighton havia sido a cidade escolhida. Eu estava lá por quase seis anos quando recebi uma ligação em meu celular.

— Olá boa tarde, aqui é o oficial Payne. Se importaria de vir até Londres para responder algumas perguntas?

— O-olá... — engoli seco — eu fiz algo de errado?

— Não, pelo menos não até agora. Se puder vir ainda hoje eu agradeço. — algo em sua voz me tranquilizou — Irei mandar o endereço para você de onde vamos nos encontrar.

Também recebi uma notificação em meu celular, eu recebia algumas notificações sobre Louis em meu celular, e quanto a Harry, eu tinha Niall, que me informava sobre ele quase que diariamente, incluindo o fato de que ele havia ido ao show. Aquilo me deixou feliz demais, meu irmão finalmente saindo de casa.

Hoje a noite teria um show, Niall disse que Harry havia mandado uma mensagem para ele o chamando para o show, o que era algo estranho, mas eu realmente esperava que fosse ele e que talvez, numa fanfic muito louca da minha cabeça, Tomlinson estivesse o levando para o show.

— Oi, Nini — eu disse com o mais novo por chamada — Eu fui chamada para ir para Londres hoje, talvez seja a hora de eu me reencontrar com ele.

— Ele disse que vai estar no camarim e se eu quisesse eu também poderia ir, o que acha de vir também? Não sei se ele vai te reconhecer mas disse que precisa conversar comigo sobre umas coisas.

— Confesso que estou com medo, vou ir para Londres porque um policial quer conversar comigo mas se der tempo eu poderia ir no show sim.

— Combinado então, beijos.

Algumas poucas horas depois...

— Oficial Payne? Eu sou a Gemma, Gemma Styles. — cumprimentei ele com um aperto de mãos e me sentei em sua frente, estávamos em uma cafeteria, uma que eu sempre amava ir com Harry.

— Fico feliz que realmente tenha vindo, realmente precisamos conversar sobre algumas coisas mas não na delegacia.

— Então isso não é um interrogatório?

— São apenas algumas perguntas, por favor não me dê motivos para levar você para a delegacia.

— Claro, pode perguntar. — engoli seco, eu não queria ser presa a pouco tempo de reencontrar meu irmão.

— Você conhece Harry Styles?

— Claro, ele é-era meu irmão...

— E o que aconteceu com ele no dia 26 de janeiro de 2018?

Senti meus olhos marejarem e abaixei a cabeça começando a brincar com meus dedos, tentando controlar a ansiedade.

— Ele sofreu um acidente de carro e morreu...

— Certo, Gemma. Agora preciso que olhe para mim — eu o olhei — Eu prometo proteger você se me contar a verdade, sei que está mentindo mas não vejo maldade em você, vem, vou pegar um café para você e vamos para o meu carro conversar melhor.

Ele chamou a garçonete e pediu dois cafés, pagando em seguida. Eu estava fodida.

Entramos no carro dele e encostei minha cabeça no encosto do banco.

— Gemma, me conte a verdade, sei que é difícil mas tente acreditar em mim, eu já sei quem são os verdadeiros culpados e só quero que você me confirme isso.

— Eu só quero encontrar ele novamente. — senti algumas lágrimas caírem por meu rosto — Se prometer proteger ele, Charlotte e Louis eu conto a verdade.

— Tem a minha palavra que farei tudo o que tiver ao meu alcance.

— Harry está vivo. Com o nome de Edward, mas está vivo. Eu posso levar você até ele.

Memories | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora