Capítulo 5

234 28 25
                                    

Quero começar esse capítulo agradecendo a larrymysweets pela capa incrível que ela fez, já está atualizada!

*Capítulo sem revisão até o momento, me desculpem qualquer erro ortográfico, amanhã irei revisar

Algo que o alfa estranhou foi a falta de mensagens de Eleanor em seu celular e por esse motivo ele resolveu ver sua conta do banco pelo celular, ela havia gasto um pouco de dinheiro, provavelmente pegando um hotel cinco estrelas ou algo do tipo mas nada fora do normal mas mesmo assim a falta de mensagens estava o incomodando então logo ligou para sua namorada.

A demora para atender provavelmente foi por ela estar dormindo mas ela atendeu e parecia estar no chuveiro.

— Oi, alfa. Como você está? Melhor? — ela perguntou do outro lado da linha com uma falsa preocupação que não passou despercebida por Tomlinson.

— Sim, ômega. Me desculpa por ontem, não foi a intenção aquilo ter acontecido.

Realmente não havia sido a intenção do alfa aquilo tudo ter acontecido porém ele sabia que havia errado e por isso pediu desculpas com toda a sinceridade para sua ômega.

Desculpa? Somente isso que você fala? Você me largou ontem sozinha e não é como se fosse a primeira vez que isso acontecesse. — "El?" foi escutada uma voz masculina no fundo da ligação, o que fez Louis estranhar e quando iria perguntar algo, ela o interrompeu — Eu realmente estou chateada com você mas vou almoçar aqui no hotel que estou e depois vou para casa, tchau alfa.

E daquele jeito ela desligou a chamada, deixando Louis sem reação e sem saber o que fazer naquele momento, quem estava com ela no hotel e que tinha tanta intimidade que a chamou pelo apelido e não pelo nome? Sua cabeça parecia que iria explodir, sua mente repassava o dia anterior como se fosse um filme, ele tinha mesmo encontrado Harry?

Ouviu batidas na porta do quarto e se sentou na cama suspirando enquanto Charlotte caminhava até ele.

— Hey, maninho, como você está? — a diferença no tom de preocupação dela para Eleanor era notório, não passou despercebido pelo alfa mais velho.

— Você sabe... eu nunca tive uma alucinação tão real quanto aquela... eu senti ele lá, como se ele realmente estivesse lá, sabe? Foi... estranho.

Louis disse em um fio de voz, quase desaparecendo e quase deixando as lágrimas escorrerem, mas ele não deixou, não naquele momento. Charlotte era sua irmã e também conhecia ele, imaginava o que provavelmente ele estava sentindo mas nunca tendo certeza absoluta por não estar realmente na pele dele ou dentro de sua cabeça. O que ela podia fazer naquele momento era o puxar para um abraço aconchegante e, por hora, ficar ao seu lado e o ajudar a não cair novamente.

Tomlinson chegou esgotado emocionalmente na casa que havia alugado, sentiu de longe o aroma extremamente doce de Eleanor, ele não queria lidar com ela irritada naquele momento porém mesmo assim entrou na casa já noite.

— Oi, alfa. Veio tarde, estava onde?

Quando Louis a olhou, ela estava de braços cruzados e com uma expressão irritada mas o que o deixou surpreso foi o cheiro de outro alfa nela e também um chupão em seu pescoço.

— Me cobrando algo quando você que estava com outro? Interessante — ele tentaria sair de lá se não fosse a ômega entrando em seu caminho — saia, eu já entendi o que aconteceu.

— I-Isso não é o que você está pensando! Eu nunca trairia você! Alfa...

— Me esquece e volta para a sua cidade, quer dinheiro para isso? Então pegue. — ele retirou com raiva algumas notas de sua carteira e entregou para a mulher em sua frente — Eu deveria ter feito isso a muito tempo... não quero mais ver você na minha frente.

— Isso não terminou por aqui, eu juro pelos deuses! — ela praticamente gritou com raiva e saiu batendo pé da casa.

Louis não podia acreditar que tantas coisas ruins estavam acontecendo com ele, primeiro seu Harry havia ido embora e agora sua ômega traiu ele... Ótimo dia de merda.

Avaliou a sua agenda para saber se poderia ou não sair e ir a um bar ou balada, Tomlinson precisava se distrair um pouco mesmo sabendo que não conseguiria aquilo. Respirou fundo após decidir realmente sair e chamou seu motorista, já que beberia ele não iria dirigir.

Tomlinson confiava em seu motorista e o mesmo se mostrava disponível para todas as loucuras do alfa e também sempre o levava para os lugares que precisava, por esse motivo ele não demorou muito para chegar na residência, fazendo Louis entrar no carro e já entregar o endereço para o motorista.

Ao chegar em uma balada, havia notado e até mesmo sentido algo diferente, talvez fossem as luzes que piscavam verde e azul ou até mesmo o ar aconchegante que aquele bar carregava, mesmo com várias pessoas bebendo ao redor.

Vários ômegas, betas e alfas trabalhavam no local, pessoas diferentes umas das outras. Tomlinson decidiu que ficaria ali e avisou seu motorista que ligaria para ele quando fosse embora.

A primeira coisa que o alfa fez foi ir em direção ao bar e pedir a bebida mais forte que tivesse e virou assim que recebeu a bebida. A música no fundo era boa mas ele não estava bem o suficiente para ir dançar no meio de todos naquela balada.

Durante alguns minutos, alguns fãs o viram e falaram com Louis, que não negou ou ignorou já que adorava atender seus fãs, independente de onde e como estivesse. Também bebeu com alguns deles mas se afastou ao começar a sentir os efeitos da bebida, não queria acabar causando alguma gafe ali.

Se virou para ir ao bar e foi exatamente naquele momento que o viu mais uma vez, o garoto de olhos verdes, Styles estava ali e dessa vez ele estava apenas bêbado.

— Puta merda — sussurrou assustado.

Rapidamente foi em direção ao barman sentindo seu coração acelerando cada vez mais, o que ele falaria? era um bom lugar para perguntar tudo o que estava em sua cabeça? era uma boa opção ele contar tudo o que estava sentindo?

— Harry? — o barman virou para ele, era ele ali.

— Hm? Oh você é... Louis Tomlinson, certo? Ontem fui no seu show. Acho que você me confundiu com alguém. Sou Edward.

A voz do ômega antes de falar o nome do alfa era pensativa, como se demorasse para se lembrar dele e como se não o conhecesse, e aquela frase final fez o alfa pensar em mais uma coisa, ele não o conhecia? Não se lembrava dele?

— Você está bem, quer uma água? Parece que viu um fantasma... vou pegar uma água para você — e com isso, Styles saiu de sua visão mais uma vez.

A primeira coisa que Tomlinson pensou foi em mandar mensagem para a sua irmã, mandando a localização e falando "ele está aqui. vem rápido"

Memories | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora